"Canção Noturna" - PARTE 1

78 11 24
                                    

"Canção Noturna" é uma música da banda Skank.

--------------------------------------------------------------

1

Pandora deu um pulo quando ouviu alguém batendo na porta do seu quarto. Olhou o relógio que, naquele momento, mostrava 10 da manhã, e lembrou que tinha ficado embrulhando presentes até tarde, estava bem cansada da semana que tinha passado e decidiu se dar mais umas horas de sono naquele domingo de Natal. Espreguiçou, disse "Já vai!", percebeu que tinha falado em português, acertou o idioma e abriu a porta.

- Bom dia, Pandora-san.

- Uaaaahhh - bocejou -, bom dia, Todoroki-kun. A que devo a honra da sua visita?

- Vista-se - disse ele, esticando uma touca de lã vermelha-. Está nevando.

- Uh? - disse ela, meio sem entender.

- Você me contou que nunca viu neve. Eu não sinto tanto frio, pensei que seria a pessoa adequada para fazer esse passeio turístico com você. Iida concordou. E trouxe uma touca, caso você não tenha.

Todoroki foi pego de surpresa com a garota pequena se jogando em cima dele num abraço. Ela fez um carinho nas costas dele, enquanto o meio ruivo ficava sem saber direito o que fazer com as mãos.

- Você não existe, Todoroki.

- Eu existo sim, você inclusive está me abraçando.

- Haha, quer dizer que você é tão incrível que parece um sonho, bobinho. Entra! Eu vou trocar de roupa e a gente desce.

- Não seria melhor eu ficar do lado de fora?

- Não, de jeito nenhum. Tá frio. Vem, eu tenho coisas gostosas aqui dentro.

- Com licença, então.

Alguns minutos depois, os dois desceram para se juntar a alguns dos outros colegas que já estavam do lado de fora. Tsuyu, como sempre, não gostava muito do frio por causa das suas características de sapinha, mas estava observando tudo do lado de dentro. Pandora passou a porta como alguém que entra num castelo encantado. Olhava pra cima, tirava as luvas rosa pink para sentir a neve. Juntou as mãos em concha e viu um pouquinho se acumular ali, virou para o garoto perto dela, dizendo de forma inocente:

- Olha, Todor...

Pra sua surpresa, uma parede de gelo se formou ao lado deles, fazendo com que o cabelo da garota balançasse. Ela então esticou a cabeça pra fora da parede, pra ver o que tinha acontecido.

- Deixe de ser um covarde e lute como um homem, quente-frio!

- Pandora está me mostrando a neve e você estava prestes a atrapalhar, Bakugo.

- Fica quieto, Pinscher.

- O que voc...

- Ótimo, Bakugo, solte as bolas de neve agora. - disse Shinso, passando pelo garoto hipnotizado, que largou de uma vez as cinco bolas de neve que tinha feito - Posso ver a neve também, Dora? - disse ele sorrindo.

- Que maldade, Hitoshi! - disse ela rindo e mostrando as mãos - O que vocês estão fazendo?

- Não é minha culpa se ele é um apressado.

- Estávamos preparando uma guerra de bolas de neve, Dora-san! - disse Hagakure.

- Vem brincar com a gente, Pandy!- disse Kirishima.

Os colegas então se dividiram e fizeram um monte de bolas, enquanto Deku e Todoroki explicavam pra garota o processo. Eles se prepararam e, assim que Shinso liberou Bakugo do transe, a primeira leva de bolas foi nele, que depois com uma explosão das mãos derreteu perto do lugar onde estava parado, ficando sem nenhuma. Eles então começaram a correr pelo gramado na frente do dormitório, jogando bolas uns nos outros. Foi engraçado ver que Tokoyami e Dark Shadow eram uma barreira quase intransponível no jogo, assim como Shoji. Mineta apareceu pra brincar também e trombou em Mina em um momento, virando pra ela e pedindo desculpas, fazendo com que a garota ficasse imóvel e incrédula por uns minutos e fosse acertada. Bakugo estava numa posição boa, quando Pandora saiu de trás de um monte de neve e pulou em cima dele, derrubando o garoto com as bolas de neve que ele carregava. Ele riu um bocado, enquanto ela fazia cara de "que gracinha" vendo a cena, só pra depois ficar envergonhado e xingar, dizendo que ela não tinha visto nada.

CAIXA DE PANDORA - 1º TOMOOnde histórias criam vida. Descubra agora