Pandora acompanhou o treinamento dos outros colegas de longe, fazendo perguntas e anotando sempre tudo que podia. Achou muito interessante ver Aoyama treinando com Hagakure e como eles formavam uma boa dupla. Mina sempre parecia de bom humor e ver a garota fazendo mortais deslizando no ácido era bem divertido. Ela se demorou um tempo observando Tsuyu treinar sua camuflagem, ao mesmo tempo que ajudava Ochaco a melhorar seu equilíbrio em gravidade reduzida. Quase vomitou um arco-íris ao ver Darkshadow treinando com Tokoyami, e como ele, sob controle, era forte, inteligente e gentil, assim como o seu portador. Shoji, Momo e Satou treinavam juntos, e foi divertido ver Jirou ensinando técnicas vocais para Kouda. Sero passeava pelo teto do ginásio como Tarzan, e desceu quando Dora acenou pra ele, conversando um pouco sobre sua individualidade. "Um fofo", era o que ela sempre pensava daquele garoto.
Andou um pouco mais pra frente e seu coração bateu mais forte quando viu Shinso.
- Hitoshi!
- Ahn... oi, Dora...
- Eu vim ver seu treinamento! O que você está fazendo?
- Eu... uhm... - "Hora da verdade, Shinso. Você já sabe o que vai acontecer, não adianta adiar" - Estou treinando a velocidade na troca de vozes, para que minha individualidade seja mais efetiva.
- Que interessante. Mas, qual é a sua individualidade?
Shinso olhou dentro dos olhos de Pandora, com uma expressão séria. "Eu não vim aqui fazer amigos, nem nada disso. Eu vim ser um herói. Eu já estou acostumado com as pessoas se afastando de mim. Isso não vai ser problema", pensou.
- Minha individualidade se chama "brainwash". Eu controlo a mente das pessoas quando elas me respondem, se eu quiser.
Pandora pareceu espantada. "Eu sabia", pensou ele num suspiro dolorido. Mas pra sua surpresa, o rosto da garota se abriu num sorriso, e ela deu um soco no ar, entusiasmada.
- ISSO É... TÃO LEGAL!
- Uh?!
- Hitoshi, você pode fazer comigo??
- Você... tem certeza?!
- Sim! Eu quero ver como é, você pode?!
- Uhm... posso, claro. Eu vou te perguntar uma coisa e você me responde então ok?
- Certo!
Shinso entrou na mente da garota. Disse pra ela "Dê uns passos e pare na minha frente". Pandora deu três passos e parou de frente pra ele. Ele se perguntava se ela era doida. "Ela pediu pra eu usar minha individualidade nela, sem medo, e ainda achou ela... legal?! Quem é você, Pandora?", pensou. Ele queria chegar perto dela, tocar seu cabelo. Queria perguntar se ela realmente não tinha medo e porque queria se aproximar dele. Shinso, quase que inconscientemente, esticou seu indicador e entrelaçou o dedo com o indicador dela, que saiu da hipnose.
Pandora acordou e olhou pra ele. Então olhou pra baixo, viu os dedos juntos e deu uma risada. Shinso percebeu e foi tirar a mão da dela, mas ela fechou o dedo e disse:
- Tá tudo bem...
- Eh... ahm... eu precisava... acordar você... Desculpe.
- Foi muito legal. Obrigada por me mostrar.
Pandora puxou a mão do garoto, deu um beijo no dedo dele e saiu. Shinso sentiu seu coração esmurrando no peito, e sorriu, sorriu de verdade. Sua cabeça estava uma bagunça, mas tudo estava bem.
-SHINSO!
O garoto pulou no lugar como um gato assustado.
- Aizawa sensei?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAIXA DE PANDORA - 1º TOMO
Fanfiction[NOVOS CAPÍTULOS: quarta-feira, antes do meio-dia] Link para o 2º Tomo: https://www.wattpad.com/story/253126274-caixa-de-pandora-2%C2%BA-tomo Shinso finalmente começa na turma 1-A na Academia de Heróis e vê a chance de seu sonho se tornar realidade...