- Bom, hoje vamos trabalhar em duplas. Primeiro, Todoroki e Pandora vão utilizar habilidades diferentes ao mesmo tempo. Todoroki, tente forçar Pandora a ativar o máximo de habilidades possíveis. Shinso, Mydoriya, vocês vão treinar combate corpo a corpo. Depois vamos trocar as duplas.
Todoroki se virou e começou a andar para o lado do ginásio. Pandora andou atrás dele, e viu que ele olhava para o lado, onde Mydoriya e Shinso estavam indo. Ela deu uma risadinha, e continuou seguindo. Chegaram num ponto isolado, e Todoroki se virou pra ela e disse:
- Ok, aqui está bom. Vamos trabalhar o controle de múltiplas habilidades ao mesmo tempo.
- Sim! Todoroki-san, obrigada pela sua ajuda! Estou pronta!
- Bom, você foi despertando suas individualidades aos poucos, mas não deve ser muito diferente de despertar ambas ao mesmo tempo. Você consegue sentir as manifestações das suas habilidades de forma distinta?
- Sim, eu consigo sentir cada um deles de forma diferente.
- Certo. Tente algo simples: ativar seu primeiro poder com uma das mãos e com a outra, tente ativar o outro.
Pandora conseguiu tranquilamente usar seu Golden Wind na mão direita e a Energy Sphere na mão esquerda.
- Ok. Você consegue aumentar e separar suas esferas e fazer com que elas caminhem estáveis com seu controle do vento?
- Uhum. - e a garota fez seis correntes com esferas, sobrevoando a mão dela.
- Certo. Agora vou fazer alguns obstáculos, tente fazer os dois, aumentando a velocidade das correntes.
Foi aí que Pandora começou a ter dificuldades. Controle explosivo, velocidade, eram coisas que ela sabia fazer, não exigia muita coordenação motora, exigia pensamento e instinto. Todoroki subiu dez obstáculos circulares e, ao ver que a garota teve dificuldades em passar com todas as seis esferas pelo primeiro, sugeriu que ela passasse uma a uma primeiro para melhorar a aerodinâmica do movimento. Ela estourou todos os aros, pelo menos uma vez. Em um determinado momento, Pandora sentou no chão, cruzou os braços, visivelmente cansada.
- Todoroki-san, deve ter um jeito mais fácil de fazer isso! - disse emburrada.
- Você parece bem agitada.
- Urgh! Eu tenho muita dificuldade pra ficar calma. Sou um pouco ansiosa... E com essa coisa da minha família... eu não consigo.
- Bom... -disse Todoroki, se agachando perto dela - Quando você precisa de calma, tem alguma lembrança ou alguém que te lembra isso?
- Como assim?
- Quando eu estou nervoso, minha parede de gelo e minhas chamas ficam muito fortes. Uma vez eu quase machuquei o Sero por causa disso. Minha infância não foi fácil, sendo o filho do nº 2...
- Você quer falar sobre isso?
- Ter "mais de uma habilidade" com a minha individualidade foi uma maldição na minha vida. Me afastaram dos meus irmãos, da minha mãe, e meu pai é um idiota. Apesar de ele estar fazendo o melhor dele para ser um bom nº1, eu não consigo perdoar ele tão cedo. Não tive a sorte que você teve.
- Eu entendo. Sinto que tenha passado por isso. Mesmo. Eu reconheço que eu sou muito privilegiada nesse sentido.
- Eu passei por muita pressão e odiava meu pai profundamente. Quando eu cheguei na UA, eu era uma pessoa muito amarga, egoísta e cheia de mim. Eu posso ser muito forte e controlar bem minhas habilidades, mas minha mente não estava ok. E eu melhorei muito. Tem... uma pessoa que me tirou de onde eu estava, mostrou que eu não era o que os outros esperavam de mim, mas eu seria quem eu quisesse ser. Me deixou me abrir para os outros se aproximarem e eu fazer amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAIXA DE PANDORA - 1º TOMO
Fanfiction[NOVOS CAPÍTULOS: quarta-feira, antes do meio-dia] Link para o 2º Tomo: https://www.wattpad.com/story/253126274-caixa-de-pandora-2%C2%BA-tomo Shinso finalmente começa na turma 1-A na Academia de Heróis e vê a chance de seu sonho se tornar realidade...