Assim que o sinal tocou, Pandora esticou os braços acima da cabeça e se virou para Shinso, animada.
- Oi! Eu vi você na porta da sala antes de entrar. Eu sou Pandora, mas pode me chamar de Dora. E você?
- Uhm... Hitoshi Shinso.
- E como eu posso chamar você? - disse, sorrindo.
- Pode... ahm... me chamar de Hitoshi.
"Como assim Hitoshi, você acabou de conhecer a garota!? Eu sou um idiota! O que é que eu estou fazendo??", pensou.
Shinso não conseguiu pensar em mais nada. Mas pra sorte dele, os dois foram cercados pelos colegas que não paravam de falar.
- SHINSO! VOCÊ CONSEGUIU! VAMOS SER COLEGAS DE SALA!
- Agora vamos poder lutar novamente em breve, Mydoriya!
- Parabéns Hitoshi-kun, guero!
- Obrigado, Asui-san.
- Me chame de Tsuyu!
Tsuyu logo se virou pra onde as outras garotas estavam. Pandora estava cercada por elas.
- Eu sou Jirou, seu estilo é muito digno do rock!
- Oi! Eu sou a Mina! Seja bem vinda! Essa é a Hagure, a Momo, e a Asui-chan!
- Ah, obrigada! Me chamem de Dora, por favor! È um prazer conhecer vocês, tenham paciência comigo :3
- Iida, Yaoyorozu. - chamou Aizawa- Levem os novatos para o dormitório. As coisas deles já estão nos quartos. O quarto dela é do lado do quarto da Uraraka. Shinso fica do lado do Bakugou.
- O QUE? ESSE ZUMBI DE MERDA VAI DORMIR NO QUARTO DO LADO DO MEU? OI! SHINSO, MALDITO! NÃO FIQUE NO MEU CAMINHO! -gritou Bakugou passando por eles.
- Parem de gritar e ajudem os dois a arrumar os quartos. Amanhã cedo temos treinamento de individualidades.
- SIM, SENSEI! - gritou a turma.
Pandora se levantou e começou a caminhar na direção da porta. No caminho, viu o garoto de cabelo verde e o de cabelo vermelho vindo falar com ela.
- Oi, Dora-san! Eu sou Izuku Mydoriya, bem vinda!
- Dora-san!Estamos no mesmo andar! Eu sou Ejiro Kirishima! Muito prazer!
- Ah, oi! Fiquei feliz com a recepção da sua turma, vocês parecem ser tranquilos.
- Nossa turma é bem unida. Não é, Shinso-kun?
- Sempre vejo vocês juntos no que quer que façam, então acho que sim.
- OI! GAROTO E GAROTA ZUMBI! SE MEXAM, NÓS NÃO TEMOS O DIA TODO PRA COLOCAR AS PORCARIAS DE VOCÊS DIREITO NOS QUARTOS! -berrou Bakugou, enfiando a cabeça pra dentro da porta - ARRASTA ELES CABELO DE MERDA!
Por um minuto, Shinso e Pandora se olharam.
- EU SOU A GAROTA ZUMBI???? -gritou Pandora O_O
- HAHA! Ele é assim mesmo, desculpem! Vamos andando, ele quer ajudar. - Disse Kirishima. ^_^'''
Eles andavam pelos corredores da UA. O sol já estava se pondo, mas ainda havia luz e Pandora estava impressionada com a beleza da escola. Os campos gramados, o pátio, tudo parecida ter saído de um filme. Ela tentou então puxar conversa com os novos colegas.
- Mydoriya-san, eu vi algumas pessoas te chamando de outra coisa, é um apelido?
- Ah, sim! É meu nome de herói, Deku. Pode me chamar assim também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAIXA DE PANDORA - 1º TOMO
Fanfiction[NOVOS CAPÍTULOS: quarta-feira, antes do meio-dia] Link para o 2º Tomo: https://www.wattpad.com/story/253126274-caixa-de-pandora-2%C2%BA-tomo Shinso finalmente começa na turma 1-A na Academia de Heróis e vê a chance de seu sonho se tornar realidade...