"Tombei" - PARTE 3

72 12 37
                                    


5

O final da terça-feira parecia mais um episódio de Game of Thrones, com vários personagens mortos num capítulo só. Até Aoyama sentia que tinha rodado mais que Beyblade na prova de Matemática e passou a tarde toda brilhando um pouco menos. Já na de História da Arte, os alunos num geral sentiram que foram bem, e respiraram um pouco mais aliviados. Para desfazer a tensão, decidiram fazer uma maratona de desenhos animados a noite, com direito a katsudon, preparado por Satou, Iida, Tokoyami e Hagakure.

No dia seguinte, no primeiro horário, Aizawa pediu que os alunos fossem direto para o Ginásio. As garotas foram logo se trocar no vestiário, e se encontraram com as meninas da turma B.

- Bom diaaaaa! - disse Pony, animada.

- Bom dia, Pony-san! - respondeu Momoyao.

- Dia lindo, meninas! - comentou Komori.

- Deveras! - respondeu Shiozaki.

- Vocês estão animadas hoje né? - comentou Mina.

- Não é todo dia que a gente pode pegar vocês no soco! - disse Tokage, dando um beijo em Pandora e mordendo sua bochecha.

- E como estão as coisas com o aluno novato, Kendo-san? - perguntou Ochako.

- Ah, ele é um cara legal. Uhm, Dora-san?

- Oi! - disse a garota, ainda com a colega presa em seu rosto.

- Esse garoto novo, da nossa turma, é brasileiro também! Talvez você o conheça! - afirmou.

- Mas Kendo-chan, o Brasil é um país enorme, guero!

- É, deve ser difícil conhecer muita gente lá. - comentou Kodai.

- Vamos meninas, vamos! - gritou Hagakure.

- O treino vai começar... - completou Yanagi.

As garotas então pegaram seus equipamentos e saíram de lá rapidamente, rindo e conversando. Se aglomeraram na saída e viram Vlad King gritando pros alunos se dividirem nas turmas. Se despediram e pararam atrás do grupo dos garotos, enquanto o outro professor passava as orientações do treino.

- Escutem aqui! Esse vai ser um treino DE COMBATE! No painel eletrônico ali em cima, um aluno de cada turma vai ser selecionado ALEATORIAMENTE pelo nome de herói que vocês escolheram. Vão ter uns minutos pra se preparar e depois, vão entrar em combate versus até que um de vocês consiga imobilizar de maneira eficiente o outro, utilizando esta fita, que vocês conhecem ou quaisquer outros meios que forem possíveis a vocês. Por exemplo, Yaoyorozu pode imobilizar utilizando quaisquer coisas que possa construir. É TERMINANTEMENTE PROIBIDO: ferir gravemente ou nocautear os colegas. Boa sorte a todos. Vamos sortear a primeira dupla.

Pandora estava distraída, sentada no chão, acertando algo no seu capacete enquanto alongava as pernas, quando Tsuyu passou a mão pelos seus cabelos, chamando sua atenção:

- Dora-chan. É melhor você se levantar.

- Uhm?

Pandora inclinou a cabeça pra cima, tentando ler o que estava escrito. Viu um "W" piscando no painel, e repassou mentalmente os nomes na sala. Nah, era ela mesma.

- Tsuyu-chan, contra quem? - perguntou, estalando o pescoço.

- Neon Devil...

- Ah! É o garoto novo, Dora-san! Da turma B. - disse Momoyao.

- Levanta, você tem alguns minutos pra se preparar! - disse Mina, chegando perto dela com a fita para imobilizar.

A brasileira se levantou e bateu a mão na calça, pra tirar a poeira do chão. Alguns colegas se aglomeraram em volta dela, animados, comentando sobre o treino, surpresos.

CAIXA DE PANDORA - 1º TOMOOnde histórias criam vida. Descubra agora