- COMO ASSIM VOCÊ TEM TRÊS PAIS?! -perguntou Mina
- Eu... não consigo... Midoriya... - Todoroki estava visivelmente em conflito.
- Entãorealmenteéumquestãocomplicadaporquenaconcepçãoofetoécompostoporumóvuloeumespermatozóideesesãotrêspessoasédifícilentendercomoissoaconteceria... - Deku falava para si, deixando todos nervosos.
- Alguém faça esse nerd calar a boca... - resmungou Bakugou.
- Mas 1+1... essa conta não tá batendo - diziam Kirishima e Kaminari.
Os outros colegas cochichavam coisas que não dava pra entender. Mineta estava jogado pra um canto, com o nariz ensanguentado. Shinso sentiu que o clima tinha ficado meio estranho.
- Calma gente, haha. Bom, esses são minha mãe Uiara, meu pai Cristiano e painho Jorge. Os três são casados, sim, todo mundo casado com todo mundo.
- Mas... bem... como...? -tentou saber Ochaco.
- Bom, meus pais frequentaram a mesma escola de heróis lá no Brasil, em turmas diferentes. Mas no último ano eles fizeram estágio na mesma agência de heróis. Eles formavam um time muito bom, mãe e painho são heróis de linha de frente, e pai é um heróis de suporte muito preciso, que têm talento com combate também. Então eles começaram a andar juntos com frequência e tal. E painho é bem pra frente, ele cantava mãe e pai sem dó, mas às vezes falava que era brincadeira, pelo que ele me contou.
- Foi aí que, - continuou ela - um dia, a agência deles fez uma festa junina, que é uma festa tradicional lá no Brasil. E tem "correio elegante", uma espécie de envio de recado anônimo. Pois bem, mãe tinha terminado com a ex namorada dela já tinha mais de um ano, e no dia ela recebeu dois bilhetes, falando para encontrar atrás da barraca de pamonha, pra conversar. Ela meio que não tinha nada a perder, porque também tinha mandado bilhete para pai e painho, e se algum deles aparecesse era ótimo. Então ela foi, e pra surpresa dela, os dois apareceram. E eles descobriram que todos eles mandaram bilhetes uns pros outros! Eles descobriram que se gostavam e decidiram namorar.
- Então... quer dizer que... - disse Jirou.
- Isso mesmo. Meus pais e minha mãe são bissexuais.
- Eu não sou muito familiarizado com o termo. - disse Iida.
- Pessoas bissexuais sentem atração por pessoas de todos os gêneros.
- E qual a profissão dos seus pais, Dora-chan? - perguntou Momo.
- Eles são heróis profissionais. Minha mãe é indígena, e saiu do povoado dela para estudar e abrir caminho para que mais pessoas como ela pudessem ser heróis reconhecidos no país inteiro. Depois desse estágio, ela abrir a agẽncia dela, chamada "A Aldeia". A agência dela é responsável por dar bolsas de estudos a pessoas menos privilegiadas, subsidiar estudos em comunidades carentes... O nome de herói da minha mãe é Jaci, ela usa esferas de energia, as dela são prata como a lua. Meu pai é 1984, referência a um livro de mesmo nome.
- Ah, de George Orwell, certo? - perguntou Shinso.
- Exato! A habilidade dele se chama Mind Chat, é como se fosse uma webcall mental. Já painho é Saci, referência a um ser encantado importante do meu país. Ele controla o ar ao redor de si.
- Mas seu pai... quer dizer, ele se acidentou no trabalho? - perguntou Kirishima.
- Ah, não! Meu pai nasceu sem uma perna. Diz meu vô que ele era uma criança MUITO ativa, saía engatinhando pra todo canto. Quando aprendeu a andar de muletas foi bem rápido, mas logo ele despertou a habilidade dele. Meu pai não pode ficar usando ela por aí, mas ele não precisa de cadeira quando vai pro trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAIXA DE PANDORA - 1º TOMO
Fanfiction[NOVOS CAPÍTULOS: quarta-feira, antes do meio-dia] Link para o 2º Tomo: https://www.wattpad.com/story/253126274-caixa-de-pandora-2%C2%BA-tomo Shinso finalmente começa na turma 1-A na Academia de Heróis e vê a chance de seu sonho se tornar realidade...