Bakugou e Deku foram os últimos a chegar. Na sala, estavam Todoroki, Shinso e Kirishima, além do professor Aizawa, Present Mic e All Mighty. Os garotos ficaram surpresos, porque esperavam apenas Aizawa na sala.
- Sensei! Present Mic, All Mighty... o que está acontecendo? -perguntou Deku.
- Precisamos que vocês se sentem, Deku shonen, Bakugou Shonen.
Os garotos se sentaram perto dos colegas, que estavam visivelmente tensos. Aparentemente, todos estavam. Haviam envelopes em cima de uma mesinha de centro, na frente de onde estavam sentados. Os garotos estavam em uma poltrona, e os professores, sentados em cadeiras de rodinhas. Havia também chá, alguns biscoitos e onigiri, afinal, a reunião seria na hora do almoço e os garotos iam ficar com fome.
All Mighty se adiantou e ofereceu aos garotos um copo de chá, enquanto Aizawa começava a falar.
- Eu chamei vocês aqui porque conheço as individualidades de vocês e acho que são capazes de acompanhar e ajudar no caso com o máximo de discrição possível. Caso algum de vocês não queira participar, melhor levantar e sair agora. O que vamos contar pra vocês é algo que envolve segurança nacional, e tem relação direta com os acontecimentos recentes envolvendo All for One. Shinso já foi informado dos primeiros detalhes, pra que pudesse decidir se vai participar ou não. Então, vocês vão ficar ou vão embora?
Deku sentiu um arrepio. All for One era inimigo de All Mighty e da sociedade como era atualmente. Aizawa chamou os garotos aqui confiando não apenas em seus poderes, mas contando que seriam capazes de contribuir com uma situação importante e, provavelmente, perigosa. Ele olhou dentro dos olhos do professor com determinação, mas sem dizer nada.
- Não seria nada másculo se eu saísse daqui quando você conta comigo, sensei! - disse Kirishima.
- Você é mesmo esquisito, mas eu concordo com você. Eu não vou a lugar nenhum. - disse Bakugou.
- Então essa é minha primeira tarefa como herói? Ótimo, eu aceito. - disse Shinso.
- Eu vou ficar. - disse Todoroki.
Aizawa sorriu, da forma que costumava quando estava certo de algo e as coisas saíam como ele planejava.
- Bom, era o que eu esperava de vocês. Como todos sabem, All for One é responsável pela criação e orientação de Shigaraki Tomura. Com ele, nasceu a Liga dos Vilões, que é a grande responsável pelos últimos grandes ataques de vilões, assim como pelo aparecimento dos Nomu. O que não sabíamos era quem está por trás da produção desses Nomu, mas agora conseguimos uma pista.
Os garotos ficaram ainda mais tensos.
- Encontramos uma pista recentemente e...
Alguém bateu na porta da sala.
- Yamada, você pode ver quem é?
Present Mic levantou e abriu a porta. Com seu jeito animado e escandaloso, cumprimentou.
- HEY GIRL, WHAT'S UP? WELCOME! Entre, entre.
Era Pandora. Os meninos ficaram sem entender, ela e Bakugou cruzaram olhares, mas o garoto logo virou o rosto para desviar o olhar.
- Me desculpem, eu fiquei perdida.
- Foi ótimo você chegar agora. Sente-se, como vamos falar a seu respeito, gostaria que você estivesse presente, se possível até contasse novamente o que sabe pra que a gente possa aprofundar o assunto em seguida.
- Sente-se aqui, Pandora shojo.
All Mighty puxou para ela uma cadeira. Ela agradeceu, e sentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAIXA DE PANDORA - 1º TOMO
Fanfiction[NOVOS CAPÍTULOS: quarta-feira, antes do meio-dia] Link para o 2º Tomo: https://www.wattpad.com/story/253126274-caixa-de-pandora-2%C2%BA-tomo Shinso finalmente começa na turma 1-A na Academia de Heróis e vê a chance de seu sonho se tornar realidade...