5
Naquele fim de tarde, Pandora e Deku estavam no quarto do garoto, deitados lado a lado na cama dele. Ambos sabiam o quão surreal o fato de os dois terem mais de um relacionamento ali na escola e, com a proximidade do dia dos namorados, estavam discutindo sobre a questão de responsabilidade afetiva, organização de agendas e outras coisas da vida.
— Assim eu acho que fica tranquilo, e eu passo tempo com todos vocês. - disse a garota.
— Eu tô muito feliz de ser o primeiro da lista, mas não entendi o Shinso-kun ter dito que não queria passar esse tempo com você hoje. - comentou o de cabelos verdes.
— Hitoshi pode não parecer, mas é uma pessoa de hábitos. Ele gosta da sexta, não abre mão de jeito nenhum! - respondeu rindo, virando de barriga pra baixo.
— Haha, ele parece disciplinado mas eu jamais diria que ele é assim.
Mesmo rindo, a brasileira viu Midoriya se interromper por alguns minutos, ficando quieto. Jogou o braço por cima do peito dele, chegando o rosto perto, dando-lhe um beijo na bochecha e dizendo:
— O que tá passando nessa sua cabecinha?
— Ahn... bem, é que... - respondeu ele, um pouco sem jeito.
— É o Kacchan, né?
Deku jogou o braço sobre a testa e suspirou fundo.
— É... eu... eu não sei se, ou o que ele quer. Hoje eu sei o que EU quero. Mas... não sei se ele está num momento de corresponder.
— Hm... - disse a garota, passando os dedos pelos verdes cabelos rebeldes - Por que você não usa música? Pode aproveitar a festa de Carnaval e falar pra ele.
— Você acha? - respondeu, fazendo carinho no rosto dela.
— De repente não muuuito direto. Tente dar espaço pra ele fazer o primeiro movimento. Mas se não acontecer nada até o dia dos namorados, aí você pensa em algo super direto.
— É uma boa ideia. Mas... e você?
— E eu o que?! - desconversou a garota, um pouco sem graça.
— Por que não fala pra ele do que você sente, Dora? - continuou o garoto de olhos verdes.
— Urgh, - resmungou ela, se jogando de costas no colchão - porque eu não sou... o tipo da pessoa que ele gostaria e acho que ia forçar a barra.
— Como você tem certeza? - perguntou, enquanto se apoiava no cotovelo, passando o braço pela cintura dela.
— Bom, ele é gay e é horrível mulheres insistindo com garotos que não sentem atração por mulher.
Deku quase soltou uma risada, mas se lembrou de Shinso dizendo que "vai ser engraçado quando ela descobrir", e ficou quieto.
— Mas não dói você ser sincera. - continuou ele, fazendo um carinho na barriga da brasileira.
— Hm... ok. Então a gente vai fazer assim: vamos usar uma música pra dar pra ele uma pista de nós dois. Mas se ele não falar nada e tal eu não vou insistir, tudo bem?
— Combinado!
Pandora então suspirou fundo, passando os dedos novamente pelas madeixas verdes. Os olhos dos dois se cruzaram por alguns segundos em silêncio. Midoriya sorriu, percebendo que aquele sentimento de cumplicidade e afeto aquecia seu coração. Ela retribuiu o gesto, fazendo com que o garoto ficasse corado, enterrando o rosto no pescoço da garota, fazendo com que ela desse uma gargalhada. Alcançou então a bochecha da brasileira, a acariciou e sussurrou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAIXA DE PANDORA - 1º TOMO
Fanfiction[NOVOS CAPÍTULOS: quarta-feira, antes do meio-dia] Link para o 2º Tomo: https://www.wattpad.com/story/253126274-caixa-de-pandora-2%C2%BA-tomo Shinso finalmente começa na turma 1-A na Academia de Heróis e vê a chance de seu sonho se tornar realidade...