5
Midoriya espreguiçou na frente da janela, enquanto as crianças pintavam seus desenhos nas mesas perto dele, na sala de recreação do hospital. Estava feliz por poder levar esperança, a mesma que All Might deu a ele, para aqueles pacientes que já eram heróis por estarem lutando por suas vidas. De relance, viu um homem de máscara e chapéu, atirando algo na direção dele, que, do nada, se transformou em um enorme carro, girando no ar, indo de encontro à janela onde ele estava.
- ABAIXEM-SE!
O garoto gritou e num impulso, liberou 20% do seu poder no Full Cowling e deu um Air Force St. Louis Smash, jogando o carro na direção contrária. Um arrepio de horror correu pelo seu corpo, ao identificar Mr. Compress ali, parado no gramado.
- Pelas informações que recebi, não está aqui. - disse o vilão, pelo rádio.
Satou e Sero tentavam barrar o avanço de Spinner para dentro da creche, enquanto ele e outros vilões desconhecidos destruíam tudo à sua frente.
- TSUYU-CHAN! LEVE AS CRIANÇAS PRA LONGE DAQUI! - disse Kirishima, ativando sua individualidade e indo de encontro aos colegas.
- Oi, Shigaraki! Só tem um bando de perdedores aqui, mais nada. - informou pelo rádio.
Alguns Twices rodavam pelo hospital, causando confusão e provocando os aspirantes a heróis, enquanto Tokoyami, Dark Shadow e Uraraka tentavam conter os avanços deles.
- Professor, os vilões invadiram o hospital! - dizia Yaoyorozu pelo seu comunicador.
- Nossa, que decoração bonitinha... A DESGRAÇADA NÃO ESTÁ AQUI! - grito Twice pelo aparelho.
Todoroki estava parado na frente de Bakugo, braço esticado, enquanto o colega soltava pequenas explosões pelas palmas das mãos.
- Ele é inteligente, Bakugo. Sair sem rumo apenas por vingança pode prejudicar muito mais pessoas do que apenas nós.
- Ora, ora. Três crianças irrelevantes e os dois prodígios da UA, Katsuki Bakugo e Shoto Todororki. Finalmente nos encontramos de novo. Mas parece que o que nós procuramos não está aqui, então... vou me divertir um pouco. - disse Dabi calmamente, desligando seu comunicador e já mostrando suas chamas azuis numa das mãos.
No meio daquela confusão, onde todos os alunos das turmas A e B estavam sob ataque, Eraser Head e Vlad King estavam fazendo de tudo pra enviar reforços para todos os lugares ao mesmo tempo, sendo que eles mesmos estavam se preparando pra sair. Na cabeça de Aizawa, no mais profundo do seu desespero de saber que seus alunos corriam perigo, seus instintos gritavam com a certeza de que estava um passo atrás de impedir que a história se repetisse.
Uns minutos antes disso, Pandora e Hagakure entravam no banheiro na área comum do orfanato. Estavam bem cansadas, as crianças pareciam ter energia infinita e elas precisavam de um tempinho.
- Nossa, eu tô morta. - disse a brasileira, entrando numa das cabines - O que será que dão pra essas crianças comerem? Pilha?!
- Hahaha! Eles amaram você, né, Warlock-chan? - disse Hagakure, indo para o banheiro também.
- Eu adorei eles também. Pra mim é muito importante poder ajudar crianças de orfanato.
- Por causa dos seus irmãos né?
- Sim! Essas crianças às vezes esperam a vida toda por uma família... eu acho importante dar a elas esperança de que tudo pode ser melhor. - comentando com a colega, enquanto já estavam lavando as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAIXA DE PANDORA - 1º TOMO
Fanfiction[NOVOS CAPÍTULOS: quarta-feira, antes do meio-dia] Link para o 2º Tomo: https://www.wattpad.com/story/253126274-caixa-de-pandora-2%C2%BA-tomo Shinso finalmente começa na turma 1-A na Academia de Heróis e vê a chance de seu sonho se tornar realidade...