Pandora acordou um pouco cansada no dia seguinte, depois de conversar com Deku. Apesar disso, saiu animada para tomar banho e se arrumar pro café. Encontrou com Ochaco e Mina no meio do caminho e se surpreendeu quando Mina se jogou em cima dela para um abraço. "Você devia tentar também, Ochaco-chan!", disse a garota. Uraraka deu um sorrisinho sem jeito, quando um frio na barriga veio ao lembrar do carinho de Pandora na varanda o outro dia. As garotas voltaram rapidamente para o quarto pra se vestir.
Dora entrou no quarto e já colocou seu uniforme. Passou base, fez um delineado de gatinho, passou blush, colocou um batom vermelho e foi arrumar o cabelo. Ela arrumou o cabelo em duas maria-chiquinhas altas atrás da cabeça, se olhou no espelho de bolso e gostou do que viu. A garota então pegou a mochila, calçou sua pantufa e saiu do quarto. No meio da escada, indo pra cozinha, viu Shinso e sorriu. O garoto olhou pra ela e não sabia onde enfiar a cara, ela estava muito bonita.
- Bom dia Hitoshi!
- Bom... bom dia, Dora.
- Dormiu bem?
- Sim, sim... e você?
- Também, apesar de estar um pouco cansada ainda. Vamos tomar café juntos?
- Uhm, vamos sim!
Os dois se juntaram aos colegas na cozinha.
- Dora-san! Como você consegue se maquiar assim de manhã?! - perguntou Mina.
- Eu nunca conseguiria, não tenho nenhum talento! - lamentou Hagakure.
- Eu queria pelo menos aprender o delineado... - disse Jirou
- Eu ensino vocês! Vamos combinar pro final de semana, tudo bem? - disse Dora.
Pandora pegou seu café e se sentou entre Kirishima e Shinso.
- Bom dia, Dora-chan! Shinso-kun! - disse o ruivo.
- Bom dia Kiri-kun!
- Bom dia, Kirishima.
Bakugou estava do outro lado de Kirishima. Ele esticou a cabeça e seus olhos se cruzaram com os de Pandora. Ele sentiu algo estranho e ficou sem graça, resmungando e recolhendo a cabeça de novo.
- Bom dia, Bakugou. - disse Shinso, um pouco incomodado com a atitude do loiro.
Pandora se levantou, curvou o corpo um pouco pra frente, deixou o cabelo cair, olhou para Bakugou e disse sorrindo.
- Bom dia... Kacchan.
O garoto quase engasgou e começou a gritar:
- VOCÊ É IDIOTA, CARA DE MORTA?! ISSO É JEITO DE IR PRA ESCOLA DE MANHÃ?!
Pandora se sentou e começou a rir, porque ele continuava gritando. Shinso achava Pandora muito inteligente e ousada. Ela era uma garota pequena, mas peitava qualquer pessoa dentro daquele lugar, como já havia mostrado várias vezes. E sabia que provocar Bakugou pra ela não era um esporte, mas sim uma forma de fazer o garoto relaxar perto dela. Enquanto isso, Deku, Todoroki e Iida se aproximavam dos lugares vazios na mesa.
- Bom dia, pessoal! - disse Ochaco.
- Bom dia! - disseram os outros, animados.
- Bakugou-kun, você está bem? Tá comendo mais rápido que o normal - observou Ochaco.
Os colegas riram e Bakugou resmungou alto, ainda de boca cheia. Eles riram, o café correu tranquilo, e logo foram para a escola. As aulas da manhã correram bem, e logo chegou a hora do almoço. A turma estava entusiasmada, trocando informações sobre as aulas. O professor Aizawa chegou para os horários das aulas da tarde, mas antes chamou Pandora em um canto. De repente, Mydoriya, Shinso e Todoroki começaram a ouvir a voz do professor. "Atenção. Faremos treinamento hoje depois da aula. Coloquem seus uniformes de educação física." A garota voltou então pra sala, pro seu assento. Aizawa entrou em seguida, e começou a aula. No fim da tarde, os seis se despediram dos colegas e foram para o ginásio. O professor já aguardava por eles e Cementoss já tinha estado lá e preparado tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAIXA DE PANDORA - 1º TOMO
Fanfiction[NOVOS CAPÍTULOS: quarta-feira, antes do meio-dia] Link para o 2º Tomo: https://www.wattpad.com/story/253126274-caixa-de-pandora-2%C2%BA-tomo Shinso finalmente começa na turma 1-A na Academia de Heróis e vê a chance de seu sonho se tornar realidade...