"Dona de mim" é uma música da cantora Iza.
--------------
Os grupo estava passando pela lateral do prédio do dormitório em silêncio. Os alunos residentes da UA agora faziam parte do grupo de pessoas que sabiam de um incidente internacional perigoso, então eles decidiram falar a respeito apenas quando não tivesse mais ninguém por perto. Antes de chegar na frente da casa, Pandora fez um carinho com a mão no ombro de Bakugou, pedindo pro colega esperar.
- O que foi, cara de morta?
- Deixa eu descer aqui.
- O que aconteceu, Dora-san? - perguntou Deku.
- Bom, vocês homens são idiotas e tem uma coisa idiota chamada "REPUTAÇÃO" a zelar -disse olhando pra Bakugou, que rosnou e fez uma careta, virando a cara-. Além disso, ia ser bem suspeito eu aparecer sendo carregada, uma vez que o professor Aizawa só queria conversar comigo.
- Faz sentido - disse Bakugou.
- Bom, então o que vamos falar? - Perguntou Kirishima
- Podemos falar que era um grupo de estudos - disse Todoroki.
- Boa ideia! Eu preciso me atualizar na matéria mesmo - disse Shinso - Mas e você, Pandora?
Eles lembraram que ela estava com sua roupa de heroína.
- Eu me viro. Não se preocupem. Pode me dar minha mochila e a pasta. Deku, Hitoshi.
Os dois entregaram o material da garota.
- Olha, eu nem sei como agradecer vocês cinco. Obrigada pela ajuda e conto com a paciência de vocês.
- Eu tenho certeza que vamos aprender muito juntos ainda, Dora-san - disse Deku, sorrindo -.
- Vamos entrar então? - falou Dora, sorrindo.
A garota subiu as escadas na frente, quando lembrou que pra entrar no prédio, teria que tirar os sapatos. Deu um resmungo de preguiça, alto o suficiente para ser ouvido pelos outros. A barriga dela também roncou, tão alto, mas tão alto, que os meninos começaram a gargalhar loucamente.
- EU TÔ COM FOME, DÁ LICENÇA?! -berrou ela, segurando suas pantufas na mão que segurava a pasta. A garota abriu a porta e entrou levitando, para evitar pisar no chão.
- DORAAAAAAAAAaaaaaaa... você demorou, o que aconteceu? - disse Mina, que estava com as outras amigas na sala e logo viu a garota entrando - MEU DEUS QUE ROUPA É ESSA?!!?!?! VENHAM VER MENINAS!!!
- Deku-kun, vocês chegaram agora também? Onde vocês estavam? - perguntou Ochaco.
- Ahm, sim. Aizawa-sensei pediu que a gente fizesse um grupo de estudos pra ajudar o Shinso-kun. Ele precisa ver as matérias do curso de heróis rápido pra acompanhar a gente.
- Faz muito sentido, guero! - falou Tsuyu.
"Elas caíram!", pensaram os cinco.
- Se precisar de ajuda, eu certamente poderia ser útil, Shinso-san.
- Obrigado, Yaoyorozu.
- Booom, vamos comer, certo? - chamou Kirishima, e os colegas o seguiram.
As garotas da turma 1A se juntaram na frente de Pandora.
- MEU DEUS OLHA ESSE CINTOOOOOO!!! - disse Hakagure
- Parece strass mesmo! - disse Momoyao
- Que capacete FODA!- falou Jirou.
- A sua habilidade é parecida com a minha, então? - perguntou Ochaco.
- Onde você estava, Dora-chan? - perguntou Tsuyu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAIXA DE PANDORA - 1º TOMO
Fanfiction[NOVOS CAPÍTULOS: quarta-feira, antes do meio-dia] Link para o 2º Tomo: https://www.wattpad.com/story/253126274-caixa-de-pandora-2%C2%BA-tomo Shinso finalmente começa na turma 1-A na Academia de Heróis e vê a chance de seu sonho se tornar realidade...