"Pior que possa imaginar" é uma música de Luiza Sonza.
________________________________________________
1
- É como eu te disse, não é grande mas faz o serviço. - disse Mina.
- Você tem certeza que não prefere um maior? - perguntou Iida.
- Talvez alguém na minha turma saiba quem tem... - falou Kendo.
- Não, conversei com Jirou, ela disse que vai servir. - afirmou.
- Certo, então a questão do aparelho de som está encerrada? - perguntou Pandora, anotando algumas coisas enquanto pegava um pouco de soba com hashi, como Todoroki tinha ensinado.
- Creio que sim. - disse Momo - Com relação à iluminação, nós concordamos que vamos usar algumas luzes emprestadas de você, certo, Pandora-san?
- Sim, eu tenho algumas luzes de LED no meu quarto. Posso passar na loja perto da escola depois do horário para comprar mais.
- Posso ver se temos algumas junto ao zelador da escola. Você vai comigo, Mina?
- Com certeza, Iida-san!
- Ótimo, mais uma parte certa. Jirou-san concordou em criar uma playlist para a lista e coordenar a parte do som no começo da festa.
- Obrigada por olhar isso, Momoyao. E quanto às comidas e bebidas, Kendo-san?
- Tudo certo também, Pandora-san. A decoração também.
- Acho que passamos por tudo então. Nos encontramos para começar a organizar as coisas às 6 da tarde? - perguntou Iida.
- Sim! Bom que dá tempo de vocês voltarem aos quartos de vocês pra se arrumarem. - falou Kendo.
- Perfeito. Estamos combinados então. Obrigada pelo tempo e pela dedicação de vocês! Vamos nos divertir! - disse Momo.
Pandora se espreguiçou, pegou sua bandeja e caminhou com os colegas pra deixar tudo na cozinha. Caminharam até a sala para a aula do professor Yamada, que estava de muito bom humor, e deu um exercício longo de interpretação de texto valendo bastantes pontos, ainda pra aquela semana. Na hora da aula, trabalharam com compreensão auditiva, e o professor trouxe diversas músicas para essa atividade. Jirou, inclusive, entendeu a mensagem e anotou no rodapé do seu caderno, afinal, o professor também estaria na festa de fim de ano.
No fim da aula, Kaminari se atirou chorando em cima da mesa de Pandora, pedindo ajuda no exercício, e ela disse que tudo bem, que ajudaria quem precisasse, já que inglês era um dos fortes dela.
- Que mulher maravilhosa - choramingou o garoto.
- Dora-san, pode nos ajudar também? - perguntou Sero, trazendo Satou junto.
- Claro! Sem problemas!
- As atividades da escola na sua presença se tornam mais palatáveis - disse Tokoyami.
- Então junte-se a nós!
Decidiram se reunir no dia seguinte, depois da aula, para já resolver as questões. Pandora então se levantou e saiu da sala, vendo que Shinso, Deku e Kirishima estavam aguardando por ela.
- Obrigada por esperarem! - disse ela, fazendo uma reverência.
- Não foi nada! Estava aqui mostrando pra eles a minha incrível bandana nova - sorriu Kirishima.
- Sim, eu comentei como instantâneamente ele parece mil vezes mais másculo com ela - brincou Shinso.
- Só porque fui eu quem deu! - riu a garota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAIXA DE PANDORA - 1º TOMO
Fanfiction[NOVOS CAPÍTULOS: quarta-feira, antes do meio-dia] Link para o 2º Tomo: https://www.wattpad.com/story/253126274-caixa-de-pandora-2%C2%BA-tomo Shinso finalmente começa na turma 1-A na Academia de Heróis e vê a chance de seu sonho se tornar realidade...