- COM LICENÇA!
Era hora do almoço quando Midnight abriu a porta da sala dos professores. Do lado de lá, a garota pequena fez uma reverência e perguntou como ela estava.
- Ora, ora! Nem parece a garota quieta que eu levei pra sala do Shota no primeiro dia! Eu vou bem e você? Vou chamar seu professor.
Pandora enfiou a cabeça pra dentro da sala, a tempo de ver o Diretor Nezu descer da cadeira na frente da mesa do professor Aizawa e sair pela porta. Enquanto ela esperava, o diretor trocou com ela algumas palavras, perguntando se ela estava bem depois do ocorrido, se estava gostando da escola e perguntou se ela aceitava um chá. A garota disse que não, e viu o diretor indo embora, pensando que ele era a coisa que ela mais queria colocar num potinho naquele momento.
- Hey, Pandora-chan! What's up, giiiirl?? - perguntou Present Mic. Ele gostava muito da garota porque ela amava as aulas de inglês.
- I'm fine, teacher, how are you? - ela respondeu.
- Haha, pode entrar. Aizawa, essa garota é um gênio! - disse ele, indo pegar uma água.
- Pois não, Pandora. - disse o professor residente, coçando a cara num misto de incredulidade e vergonha alheia.
- Sensei, nós temos treinamento de individualidade programados pra essa semana?
- Pelo meu cronograma, na sexta a turma toda e segunda, com a turma B.
- E o nosso treinamento a noite?
- Quinta e sexta.
- Uhm... eu... eu posso ir pra piscina depois da aula nos próximos dias?
- Pra piscina? No inverno?
- É, eu... eu tive uma ideia e queria testar. Pra usar minhas individualidades combinadas de um jeito diferente. Acho que a água vai me ajudar.
- Bom, acredito que não tenha problema. Não se esqueça de fechar tudo lá e trazer a chave.
- Obrigada, sensei!
Aizawa não fazia nem ideia do que passava na cabeça da menina, mas ele tinha a sensação de que nada poderia sair errado. Com o passar desse ano, ele certamente desenvolveu uma espécie de sexto sentido que avisava que seus alunos estavam fazendo algo de errado. Acontecia com frequência com Mineta, Mydoriya e Bakugo, mas Pandora parecia uma garota muito tranquila, então ele só passaria por lá pra checar se fosse necessário.
A brasileira então passou pelos corredores da escola até chegar na cantina, pegou o almoço e foi se sentar. Viu um rosto familiar e resolveu cumprimentar Hatsume Mei, que conversava animadamente na mesa de Iida, Ochaco, Deku e Todoroki.
- Hatsume-san! Quanto tempo!
- Pandora-san! Timing perfeito! Fiquei feliz com o bilhetinho que me mandou sobre seu capacete! Eu tive umas ideias pra melhorar ele mantendo o design. Você poderia deixar no laboratório amanhã? Eu vou dar um jeito de adiantar a papelada hoje pra você poder usar ainda no fim da semana.
- Claro! Obrigada pelo seu esforço! Seu cabelo tá cada dia mais bonito!
- Estou usando aquele creme que você recomendou, é ótimo. Eu vou então, pessoal. Ochado e Deku, os ajustes que vocês pediram estão quase prontos. Iida, se puder passar lá amanhã também pra manutenção das turbinas eu agradeço.
- PODE CONTAR COMIGO! - gritou Iida, de um jeito estranho.
- CERTO! Até mais - disse a garota, indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAIXA DE PANDORA - 1º TOMO
Fanfiction[NOVOS CAPÍTULOS: quarta-feira, antes do meio-dia] Link para o 2º Tomo: https://www.wattpad.com/story/253126274-caixa-de-pandora-2%C2%BA-tomo Shinso finalmente começa na turma 1-A na Academia de Heróis e vê a chance de seu sonho se tornar realidade...