"Moxy Peẽ Supé Anhangá" - PARTE 1

66 9 26
                                    

"Moxy Peẽ Supé Anhangá" é uma música da banda nacional de rock indígena Arandu Arakuaa. Valorize o rock nacional! <3

A fan art da capa foi um presente que ganhei, feita pela Sweet Vickie! Procurem por ela nas redes <3

_________________________________________________

1

- Co-como assim, pai?! O que aconteceu??

- AI MINHA FILHA QUE COISA HORRÍ...

Cristiano não conseguiu terminar de dizer o que queria, porque dois pequenos dedos indicadores foram delicadamente enfiados nas laterais da sua boca e começaram a puxar pra trás, fazendo com que o homem largasse o celular e começasse a grunhir em protesto. Assim que o telefone caiu, provavelmente numa cama, Pandora e Shinso se entreolharam sem entender nada e em seguida, puderam ver um homem negro muito forte, com tranças nos cabelos, aparecendo na tela.

- Ainda tá ligado? Ah! Oi meu erêzinho!

- Painho?! O que aconteceu!? - disse a garota, preocupada.

- Cris é muito exagerado, filha. Uiara foi contar pra gente hoje que os professores ligaram da escola ontem falando que você passou mal e quando ela subiu pro quarto pra te ligar, seu pai tava com a muléstia dos cachorro e veio atrás. Daí sua mãe deu mole e ele pegou o telefone.

- Mas... vocês vão me mandar de volta?

- Ih bichinha não se avexe! Claro que não! Seu pai é que é desesperado mesmo. Oh! Eu não vi que você tava acompanhada não!

Pandora então olhou pra trás, vendo que o garoto até então não tava entendendo nada da conversa em português. O pai da menina continuou.

- Esse é Hitoshi né? Olá Hitoshi como vai?

- Painho, idioma erra...

- Uhm... Eu vou... bem... obrigado?

Os dois pararam por um segundo e olharam pro menino envergonhado. Ele logo se adiantou:

- Não espere muito de mim, eu só aprendi isso até agora. - comentou.

- Rapaz, já fez muito. Opa, quer dizer - comentou ele, ajustando o idioma - fiquei muito impressionado, jovem. Prazer falar com você propriamente pela primeira vez - e sorriu.

- O prazer é todo meu, Ferreira-san.

- Uh... filha... - disse o homem negro, dando uma risada e colocando a mão no queixo - Esse... moletom seu é novo, é? Não lembro dele quando separamos sua mala.

Num instinto alimentado pelo desespero, os dois olharam para baixo e perceberam que estavam com os moletons trocados.

- PAINHO! Isso é coisa de se falar?! - disse, zangada.

- E-e-e-eu posso explicar... - gaguejou o adolescente.

- Cês tão usando proteção?

Shinso quase explodiu de vergonha e não conseguia falar nada.

- PAINHO, PELO AMOR DE DEUS! - disse a garota.

- Bom ver que cês tão se divertindo, vou chamar mainha. Cheiro meu erêzinho.

Viram a tela do celular passar na mão das gêmeas, que deram um "Oi" para Shinso e Pandora, muito animado e aparentemente cheio de segundos significados. Viram na câmera Raoni jogando videogame e o pai sentado no sofá. Jorge deve ter entregado o telefone para a esposa e se revezou com ela pra acalmar o marido.

- Oi filha, como você está? Oi Hitoshi!

- Eu tô melhor mãe, e você?

- Boa noite, Ferreira-san.

CAIXA DE PANDORA - 1º TOMOOnde histórias criam vida. Descubra agora