"Minha Alma" - PARTE 1

54 11 33
                                    

Olá gente linda, tudo bem com vocês?

Muito feliz de ter participado da Call do nosso grupo esse final de semana. Vocês fazem meus dias mais felizes! Muito obrigada por tudo!

Hoje provavelmente vocês vão perceber que estou prestes a mudar a linha temporal da história original. E bem... sabe aquela subidinha da montanha russa? Vamos dar uma descida bem rápida dela hoje, tá? Espero que gostem!

Com amor,

Bia Furious <3


----------------------------------------

"Minha Alma" é uma música d'O Rappa.

_______________________

1

O portão de ferro maciço deslizou com uma facilidade artificial. Aizawa tamborilou os dedos no volante, tentando afastar a sensação de congelamento causada pelo nervosismo e o frio. Yamada seguia cantarolando, como sempre fazia para afastar a ansiedade. Apesar disso, naquele dia específico, nada parecia adiantar, mas ele não demonstraria. Assim que estacionaram o carro, esticou a mão pra alcançar o marido, e rumaram para dentro da estrutura à frente deles.

Tsukauchi e Torino estavam à espera do casal de heróis. Se cumprimentaram com um aceno de cabeça, e o detetive coçou a cabeça, tentando achar uma forma de abordar o assunto:

— Desculpem pela forma como eu falei as coisas mas pensei que talvez pudesse ser algo relacionado à pista que temos do hospital e...

Eraser enterrou o rosto em sua echarpe, enquanto Mic colocava a mão sobre o ombro do companheiro.

— Não há do que se desculpar, Tsukauchi. - se adiantou Mic - É um assunto sensível para todos nós, eu creio. Um aluno da U.A. tido como morto foi usado em experiências para fazer um quase Nomu, um portal perfeito para os planos horríveis de All for One...

— E agora o seu sucessor quer fazer o mesmo. - disse o senhorzinho, indignado - Algumas coisas nunca mudam. Por isso temos que agir logo.

— Tem razão, Gran Torino. Podemos repassar os últimos acontecimentos?

Eraser Head consentiu. Tsukauchi então puxou uma prancheta e começou a caminhar pelo largo corredor, cujas portas eram pesadamente vigiadas por três guardas e um herói.

— Bom... as ondas cerebrais do prisioneiro são monitoradas 24 horas. No dia que mandei mensagem, uma atividade diferente foi verificada pelo médico responsável pelo turno. Entrem nessa sala. - disse, enquanto apontava pra uma porta à direita e esperava todos entrarem para fechar a porta - Nisso, ele separou a gravação de áudio do dia, que parecia ser de um momento onde ele estava dormindo ou numa espécie de transe.

Tsukauchi então mexeu em alguma coisa no notebook, que logo começou a tocar. Nele, a voz de Kurogiri podia ser ouvida em alguns sons que pareciam apenas murmúrios. Em um determinado momento, pode-se ouví-lo sussurrar:

— Sh... Sho... Sho... ahhh...

A gravação foi pausada e Mic estava em pé, olhando pela janelinha na porta. Eraser tinha os cotovelos na mesa, e a cabeça apoiada pelas mãos, olhando fixamente para o aparelho à sua frente.

— Nós já estivemos aqui pra isso, e o que conseguimos tirar dele não foi mais do que uma palavra. É doloroso pra nós, sabia? - disse Mic, em prol do marido, que mais uma vez havia sofrido com aquele chamado.

— Sim, nós sabemos. Essa parte vocês receberam aquele dia. Tem mais.

Eraser subitamente voltou sua atenção pra Tsukauchi. Ele então deu play, e a gravação continuou. Mais alguns instantes de respiração pesada e resmungos, até que pode-se ouvir:

CAIXA DE PANDORA - 1º TOMOOnde histórias criam vida. Descubra agora