("Criador e Criatura" é uma música de Sá, Rodrix e Guarabyra)
-------------------
- WAAAAAHHHH... como pode uma pessoa ter tanta energia de manhã? - perguntou Ochaco.
As garotas se juntaram no banheiro para se arrumar antes da aula.
Pandora passou dando bom dia a todas elas, super animada e elétrica. Ela às vezes falava em português e Mina tentou copiar a pronúncia, elas se divertiram muito.
- Dora-san, você sabe que eu falo o que me vêm à cabeça, gero! Por que você usa tantos piercings? - perguntou Tsuyu.
- Ah! Eu acho bonito. Lá onde eu moro, a gente só pode furar com autorização dos pais, e os meus foram comigo pra furar tudo.
- Quais você tem?
- Bom, são três na cartilagem da orelha esquerda. Um conch e um no tragus da orelha direita. Um no lóbulo de cada uma. Um alargador em cada uma. Um coração debaixo do olho esquerdo. Um no cepto, uma argola do lado direito e um ponto de luz do lado esquerdo do nariz. Um na língua e um no lábio.
- Nossa, são muitos! - disse Jirou. Mas eu acho muito legal.
- Obrigada!
- Vamos, pessoal, ou vamos nos atrasar! -chamou Momo.
- SIM!
No caminho pra aula, as meninas passaram no corredor pro Ginásio, era uma manhã muito gostosa de sol. Elas se encontraram com Mei Hatsume, do curso de Suporte. Todas as garotas cumprimentaram a colega, incluindo Pandora.
- Você conhece a Hatsume-san, Dora-san? - perguntou Ochaco.
- Sim, Midnight-sensei me levou pra conversar com ela ontem assim que eu cheguei aqui.
- Parece que você fez um tour muito rápido e já conhece todo mundo, Dora-san!
- Haha, eu quero realmente conhecer bem todos vocês. Hatsume é uma garota incrível! - disse com um brilho no olhar.
As alunas logo entraram no ginásio da escola. O professor Cementoss já havia preparado o terreno para o treino, e Ectoplasm estaria ali para dar apoio aos alunos. Aizawa já estava esperando, carregando seu saco de dormir amarelo, quando elas se juntaram aos demais. As garotas caminharam para o lado do grupo, que estava parado do lado de onde eram os vestiários. Pandora parou do lado de Tsuyu e Ochaco, ela se mexeu um pouco e encostou as costas da mão na mão de Tsuyu. A garota sentiu e olhou pra ela. Ochaco percebeu que Tsuyu olhava na direção das duas, e viu o que havia acontecido. Sentiu um calor estranho e um incômodo percorrerem todo o seu corpo, ainda mais depois que Pandora sorriu pra Tsuyu e perguntou baixinho: "Quer dar as mãos?". Tsuyu, meio feliz e envergonhada, fez que sim com a cabeça. Ochaco num impulso disse: "Eu também quero!!!", e segurou rapidamente a mão de Pandora, com o rosto vermelho. Pandora deu um sorriso, e encostou levemente a cabeça no ombro de cada uma das meninas. O que estava acontecendo ali? Nem Tsuyu, nem Ochaco sabiam.
Sem notar nada disso, o professor Aizawa continuava as instruções básicas do treinamento.
- Então são essas as atividades designadas pra vocês hoje. Fiquem atentos ao tempo de treinamento em cada parte do circuito, ajudem seus colegas e me chamem caso tenha algo errado. Pandora, venha comigo aqui.
- Sim, sensei!
Enquanto os colegas se dividiam pra treinar, Aizawa puxou a garota para o lado e conversou algo, ela concordou com a cabeça. E de longe, Shinso olhava pra ela e lembrava da conversa que teve com os pais no dia anterior. "Fique calmo, conheça ela melhor, e veja como se sente.", repetiu como um mantra. Podia ser só uma paixão temporária e ele precisava focar em coisas importantes, como recuperar tempo perdido de treinamento com os colegas novos. Hoje, o professor orientou que a primeira parte do treino seria treinamento de combate e depois, emular a maior quantidade de vozes dos colegas, trocando de uma pra outra rapidamente. Ele já estava com sua echarpe especial e sua máscara, feita especialmente pra ele por Hatsume Mei antes da prova de admissão. Respirou fundo e começou a se preparar pro treino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAIXA DE PANDORA - 1º TOMO
Fanfiction[NOVOS CAPÍTULOS: quarta-feira, antes do meio-dia] Link para o 2º Tomo: https://www.wattpad.com/story/253126274-caixa-de-pandora-2%C2%BA-tomo Shinso finalmente começa na turma 1-A na Academia de Heróis e vê a chance de seu sonho se tornar realidade...