"Caça e Caçador" - PARTE 1

148 15 14
                                    

"Caça e Caçador" é uma música do Angra.

---------------------

Pandora estava satisfeita pelo desempenho que teve na prova de japonês. Pegou a prova no fim da aula e sorriu, pensando que tinha realmente se esforçado, mas devia agradecer a ajuda de Shinso pelo seu B+. Levantou-se da cadeira e andou até o garoto que estava de pé, de costas pra ela. Ela cutucou o garoto e levantou a folha até a altura dos olhos dele, dizendo:

- Obrigada pela paciência no sábado, Hitoshi!

- Nada mal para uma estrangeira! Você se esforçou de verdade. - disse ele, sorrindo.

A garota voltou correndo pras colegas para mostrar a nota, e Shinso a viu sendo parabenizada pelo esforço. Aqueles dias tinham sido bons para ele pensar mais em si e se sentir mais leve com relação às mudanças de vida recentes. Se virou novamente para conversar com Sero e Shoji, que também tinham tido notas boas. O relógio da escola bateu e ele chamou por Pandora. Ela se despediu das amigas e pegou suas coisas, andando pra porta. Foram caminhando juntos até o ginásio, onde Aizawa e All Might estavam esperando.

Os dois quase tiveram um troço. O antigo nº1, símbolo da paz, estava lá para treinar com eles? Não era possível. Eles deviam estar sonhando. Os dois fizeram uma reverência com a cabeça e Pandora disse.

- Aizawa-sensei, hoje vamos passar por algum teste?

- Na verdade, All Might se voluntariou para ajudar também. Como antigo número 1, ele ainda tem muitos truques na manga.

- É engraçado estar usando o uniforme de educação física de vocês, mas espero que possamos aprender uma coisa ou outra aqui hoje!

- Então eu vou treinar com Pandora primeiro. Você fica com Shinso. Vamos lá.

Pandora e Aizawa caminharam pro lado esquerdo do ginásio. Aizawa parecia apressado, e ela ia voando atrás dele. Aizawa tinha sempre o rosto sério, mas dessa vez a mandíbula dele parecia tensa. Ele parou a uma certa distância e se virou pra ela.

- Eu gostaria de frisar uma coisa com você, Pandora. Preciso que preste muita atenção. A Liga dos Vilões já nos deu muitos problemas por aqui e a sua situação não é muito boa com relação a eles também. Foram semanas de adaptação na escola mas agora sua atenção precisará ser dobrada. Estaremos aqui pra ajudar mas você precisa mudar a sua postura e ficar em estado de alerta a todo instante. Entendido?

- Sim, sensei! - disse a garota, com um frio na barriga.

- Hoje eu vou tentar imobilizar vocẽ de todas as formas possíveis. Tenter não ser presa ou tente se libertar o mais rápido possível. Uma pergunta: você já tentou usar sua individualidade de teleporte para se livrar de alguém?

- Não... na verdade eu só uso pra me mover quando estou livre. Mas eu tenho medo de fazer isso em contato com pessoas. Meu avô nunca fez, então eu tenho medo de não dar certo ou acontecer algo.

- Bom, vamos tentar. Quando eu te segurar com as minhas faixas, tente usar sua individualidade.

- Certo!

- Pronta então, lá vamos nós.

O professor só era preguiçoso dentro de sala. Além de ser muito rigoroso com os alunos, ele criava treinamentos insanos e intensos, não dando a eles um segundo de sossego. Com sua echarpe especial, o professor tentava agarrar a garota de toda forma, por ambos os lados. Na primeira investida, ela conseguiu desviar, mas a movimentação do professor foi ficando cada vez mais rápida e ela acabou presa.

- Quando eu disse tente não ser presa, isso inclui o fato de que atacar pode ser uma boa defesa. Seja criativa. De novo!

Pandora levantou e ficou de frente para o professor, que atacava sem pena. Pandora desviava como podia e estava se saindo bem, até um momento em que ele foi atacar a garota, ela levantou a mão para jogar nele uma esfera de energia e o professor apagou essa individualidade dela. A garota hesitou por um momento e foi capturada. Tentou usar seu Shadow Step... nada.

CAIXA DE PANDORA - 1º TOMOOnde histórias criam vida. Descubra agora