BÔNUS - 2º Q&A - Caixa de Pandora

74 8 101
                                    

Olá pessoas leitoras, como vão? Espero que estejam bem! Gostaram do último capítulo? Fiquei feliz de sair dele viva, haha xD

U-A-U! Foram MUITAS perguntas, eu não poderia estar mais feliz! Vocês me motivam e me alegram diariamente, sou muito grata por vocês acompanharem nossa FIC (sim, porque ela é minha E DE VOCÊS)! Obrigada por chegarem até aqui e por continuar conosco! Espero que gostem!

Um beijo enorme em cada um de vocês, com amor;

Bia Furious <3

________________________________________________________________________________


P: Deku, essa é pra você. Sei que você é um apaixonado por heróis. Se você pudesse conhecer qualquer herói brasileiro qual seria? E você Dora, se pudesse ter uma sessão one a one com qualquer herói japonês qual seria?

Midoriya: Que complicada essa pergunta! Difícil escolher.

Pandora: Bom, eu posso ir primeiro? Já sei a resposta.

Midoriya: Claro!

Pandora: Eu já tenho aulas regulares com um dos heróis que eu mais amo, que é o Present Mic. Mas sinceramente, eu adoraria ter aulas com Gang Orca, FatGum e Mirko. Inclusive, se estiverem me ouvindo, me chamem pra um estágio antes que eu vá embora do Japão, por favooor!

Midoriya: Hm... talvez a gente possa...

Pandora: Você tá murmurando de novo?

Midoriya: Nããão, que isso. Erm, bom, eu gosto MUITO, mas MUITO, do Saci. É um dos heróis mais famosos do Brasil, realmente. E depois que comecei a pesquisar mais sobre eles, ele definitivamente se tornou uma das minhas referências!

Pandora: *cruzando os braços, se sentindo* Hehe! Obrigada pela pergunta!

Midoriya: Obrigado pela pergunta!



P: Essa é pro pessoal da 1A. Se vocês pudessem conhecer o Brasil, qual cidade gostariam de visitar?

1-A: *cochicho*

Iida: *recebendo um papelzinho* Bom, como bom representante de turma organizamos uma votação, após explicação extensa de nossa colega de sala sobre os atrativos do Brasil, e chegamos a um top 3. Yaoyorozu?

Momo: A terceira cidade mais votada foi Belo Horizonte, e o motivo foi... co... mida?!

Kaminari: Eu gosto de queijo!

Sero: Eu também!

Aoyama: Oui!

Satou: Comidaaaa!

Tokoyami: *segurando um escudo do mestre* Eu li algo sobre RPG e cemitérios.

Momo: Sinceramente... urgh, certo. A segunda foi Salvador, pelas festas. Festas?

Kirishima: *com um chapéu de plástico* CARNAVAAAAAL!!!

Mina: *usando um abadá* Samba! Axé!

Ochako: *usando um abadá também* Festa na rua de graça!

Momo: Uhm, certo. A terceira foi Manaus, pela flora e fauna.

Tsuyu: Natureza é sempre bom, guero!

Shoji: Eu gosto de tirar fotos.

Ojiro: Nossa, relaxar em redes... amo.

CAIXA DE PANDORA - 1º TOMOOnde histórias criam vida. Descubra agora