"Deixa Entrar" - PARTE 1

89 10 24
                                    

"Deixa entrar" é uma música da Banda Falamansa.

--------------------------------------------------------------------------------------------

1

O entregador tocou a porta da campainha naquela terça-feira, esperando como de costume as pessoas virem receber sua pizza. Estava acostumado com as bizarrices da vida nas rotas noturnas, mas como era uma entrega na parte da tarde, estava um pouco mais confiante de que o turno correria sem problemas. Ledo engano.

A porta foi aberta e sentiu um cheiro horrível de carne queimada e apodrecida, saindo dali. Tentou segurar o melhor que pôde, porque nenhuma pessoa iria receber uma pizza depois de o entregador ter vomitado na sua porta de entrada. De lá, saiu um cara numa calça de moletom preta, camiseta branca regata, parte do torso horrivelmente queimada, assim como o rosto e os braços. Ele coçou a cabeça, e os olhos terrivelmente azuis encontraram os do entregador, boquiaberto.

- Boa tarde. Quanto é mesmo? - perguntou, numa voz recém acordada.

- Ci-ci-cinco mil yenes, se-senhor.

O rapaz fuxicou os bolsos, contou as notas, virou a cabeça pra dentro e gritou:

- Oe, Shigaraki. Faltam mil yenes, traz pra mim.

- Você acha que eu sou O QUÊ? Sua babá, desgraçado?

- Não, mas a SUA babá tá na cadeia, e seu sugar daddy deixou o dinheiro dele pra você, anda logo.

O entregador começou a suar frio, além já das náuseas que sentia, quando viu o outro jovem adulto de cabelos brancos, o rosto ressecadíssimo debaixo dos olhos, e sua pinta característica no queixo, coçando a cabeça e passando a nota pro outro, dizendo:

- Eu te odeio.

- Me chupa. - respondeu o moreno - Aqui está amigo! - esboçou um sorriso, que mais saiu como uma ameaça maníaca - Tenha um ótimo dia.

Dabi fechou a porta do esconderijo, com a certeza de que aquele barulho que veio de fora era o cara vomitando e torceu pra que ele tivesse pelo menos a decência de fazer isso pra fora do portão. Arrastou suas pantufas pra dentro da casa, e chegou na cozinha, botando as pizzas em cima da mesa, abrindo e pegando um pedaço. Enfiou na boca e abriu a geladeira pra pegar um refrigerante, enquanto via os outros atacarem as caixas também.

- É de que a pizza, Dabi-kun? - perguntou Compress, terminando de ajeitar sua balaclava.

- Marverita e Fimechi fom afum. - respondeu, de boca cheia.

- Sei que você não gosta de peixe então vou deixar a outra pra você, Dabi-kun! PODE ENFIAR TUDO NO CU! - disse Twice.

- Vem comer, Shiggy. - chamou Toga.

O líder da Liga dos Vilões estava colocando num canal específico. Segurava com o dedão e o indicador o controle, enquanto apertava os botões com um dedo da mão oposta. A falta de jeito fazia com que cada ação simples se tornasse muito complexa, se não estivesse usando suas luvas, que tinham sido colocadas pra lavar naquela manhã.

Viu Dabi se jogar no sofá, e saiu para buscar comida. Toga puxou Twice, seguida de Compress. Segurou o prato com as duas mãos e a pontinha dos dedos, se sentou no seu lugar favorito e esperou. Do outro lado da tela, viu o diretor Nezu, seu pelo sempre impecável (ele o achava muito fofo secretamente), falando para diversos repórteres:

- Olá! Obrigada por aparecerem aqui hoje! Estamos aqui para falar sobre os últimos acontecimentos, que certamente deixaram a população um pouco preocupada. Fizemos nosso evento beneficente anual, e o dia de alegria das crianças de diversos locais teve alguns contratempos. Sabemos que foi orquestrado pela Liga dos Vilões, mas felizmente nossos competentes professores conseguiram frustrar as tentativas deles e não tivemos fatalidades.

CAIXA DE PANDORA - 1º TOMOOnde histórias criam vida. Descubra agora