"Triste, Louca ou Má" - PARTE 2

63 10 8
                                    


Naquela dia a tarde, Pandora saía da sala ao lado de Shinso, para o último treinamento antes do Natal. Estava com vontade de ouvir música, então já puxou seus fones de ouvido e escolheu um clássico para se energizar antes daquele momento. Colocou o primeiro fone e tomou um susto quando ouviu:

- Eu acho muito engraçado ver o quão adiantada você sai e como eu ainda consigo caminhar tranquilamente até te alcançar. - disse Shinso.

- Você tá me zuando só porque eu sou pequena, é isso, Hitoshi Shinso? - disse ela, colocando as mãos na cintura e fazendo uma cara de "não acredito".

- Woah, chamou pelo nome todo, acho que devo estar com problemas! - disse ele de maneira despreocupada.

- Você vai estar com problemas maiores se eu fizer o que eu quero com você! - retrucou a garota, mostrando a língua.

Shinso se sentiu ao mesmo tempo desafiado e assustado. Ele estava levando as coisas com Dora com muita calma, por causa de suas questões de auto estima e timidez, mas talvez seria interessante ver como as coisas caminhariam se dependesse da garota. Ele continuou pensando sobre isso mais um tempo, um pouco envergonhado, mas mudou logo o assunto.

- Então, o que está ouvindo?

Pandora então esticou pra ele o outro fone de ouvido. Antes que o garoto pudesse colocar no ouvido, ouviram um grito atrás deles:

- Shinso-kun, Dora-san, esperem!

- Tch!

Atrás deles vinham Bakugo e Deku.

- Ah! Não sabia que vocês vinham ajudar a gente hoje!

- A gente precisava conversar com o professor na saída da aula. Por isso não falamos nada - disse Deku se desculpando.

- Bom ver vocês por aqui, tava chato ter que conviver com os mistérios de Pandora sozinho - disse Shinso.

- Heh! Quero ver o que vamos fazer hoje, eu não vou deixar barato pra nenhum de vocês. - falou Bakugo.

- Vocês chegaram bem na hora que a gente ia ouvir música - disse o garoto de olhos roxos - mas eu acho bem chato só eu e a Dora ouvirmos.

- Eu não queria ouvir nenhuma porcaria de música mesmo. - grunhiu Bakugo.

Pandora olhou pra ele e perguntou:

- Really, queen?

A garota botou um dos fones e chamou mentalmente:

- Hitoshi, Deku, Kacchan.

Os garotos responderam e começaram a ouvir "Ascendead Master", da banda de rock japonesa Versailles. Os três olharam com um pouco de espanto a garota e Shinso logo disse:

- Cada dia que passa você me surpreende mais. Tem mais cartas debaixo dessas mangas fofas suas?

- Com certeza - disse ela, olhando pra ele e sorrindo.

- Ah! Essa banda é uma dos clássicos de rock, não é? - perguntou Deku.

- Sim, é uma banda bem antiga! Mas eu adoro, eu sempre procuro ouvir os clássicos.

- É bem legal, eu gostei! E você Kacchan?

- Uhm... é... uma das minhas bandas favoritas... - disse ele baixinho.

- Kacchan gosta de rock desde que éramos pequenos. - disse Deku, saudoso.

- Deu pra ver pelo festival cultural. Você mandou muito bem, Bakugo - falou Shinso.

CAIXA DE PANDORA - 1º TOMOOnde histórias criam vida. Descubra agora