Assim que os grupos de treinamento foram separados, Bakugo percebeu que tinha ficado na mesma estação que Shinso e Todoroki. E aquilo trazia de volta pra ele uma irritação que ainda precisava entender. Ele sabia que seu comportamento e seu temperamento eram explosivos, mas o que estava sentindo naquele momento não era nada bom. Se lembrou do dia do museu, no momento em que viu que Shinso havia percebido a mesma coisa que ele e alguma coisa ali dentro se revirou.
Ele não sentia só raiva, ele sentia vontade de acabar com o garoto ali mesmo. Aquele sorriso estranho, afinal ele gostava ou não de mostrar os dentes?! Ele tinha vontade de fazer ele perder todos os que tinha. Aquela cara de que nunca dormia, era pra quê?! A voz baixa e grave, aquele cabelo roxo que nunca parecia arrumado... aquele maldito não tinha pente nem espelho?? O jeito que ele falava e olhava pra Deku e Pandora... aquilo tirava Bakugo do sério. E por que diabos aquele maldito nerd ficava de conversinha com aquele pedaço de merda de zumbi? "Queria ver ele falar alguma coisa com aquele monte de pano enfiado na garganta", pensou o loiro.
Apesar das novas idas à terapia, aquilo era algo que ele não fazia ideia de como resolver. Se lembrou dos sentimentos conflitantes que tinha quando Kirishima e Todoroki se aproximavam de Deku, o quanto ele tinha vontade vencer e depois matar os dois. Quando Deku sorria pra Todoroki, Bakugo tinha vontade de colocar o mundo inteiro em chamas e ver se aquele desgraçado meio a meio era capaz de engolir os próprios blocos de gelo.
Shinso sentiu a mesma tensão que havia sentido no museu. Ele havia conversado com Pandora no mesmo dia e estava resolvendo as coisas dentro de si, mas não podia dizer o mesmo de Bakugo. De qualquer forma, aqueles assuntos não deveriam interferir no que eles faziam na aula. Colocou sua "Persona Code" e sua echarpe e caminhou pro espaço designado pra eles.
Aizawa colocou os garotos em pares, e disse que eles podiam usar acessórios e individualidades para imobilizar o colega o mais rápido possível. Bakugo foi pareado com Todoroki primeiro, Shinso com Shoji, Kaminari com Deku, Kirishima com Satou. Bakugo aparentemente não estava se importando muito com a tentativa de imobilizar o colega, ele só queria explodir as coisas. Uma briga com Todoroki era sempre complicada, e a calma que ele tinha frente às circunstâncias o irritava ainda mais.
Bakugo sabia que Todoroki ia levar o exercício a sério, e ele só queria descontar sua raiva. Nesse momento não tinha motivo para ser extremamente tático ou nada. Não era como se estivesse triste e frustrado, como na vez que brigou com Deku. Ele só queria explodir as coisas na cara daquele miserável. Todoroki lançava suas barreiras de gelo na direção do colega, e fazia com que suas chamas chegassem cada vez mais perto dele, o que fazia com que o garoto suasse mais e tivesse mais chance de explodir o que estivesse por perto. Em um determinado momento, Todoroki lançou uma onda de chamas na direção do colega, que já estava MUITO suado, aumentando imensamente a temperatura, fazendo com que fosse difícil ficar de olhos abertos e provocando uma mini explosão no rosto dele. Assim, o garoto aproveitou a oportunidade e derrubou o colega no chão e o prendeu.
Assim que chegou perto de Bakugo, que não parava de xingar, Todoroki disse:
- Você está desconcentrado, Bakugo.
- SAI DE PERTO DE MIM SEU DESGRAÇADO MEIO A MEIO! GRRRRRRR EU VOU MATAR VOCÊ!
- Troquem os pares! - gritou Aizawa, enquanto Todoroki degelava o colega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAIXA DE PANDORA - 1º TOMO
Fiksi Penggemar[NOVOS CAPÍTULOS: quarta-feira, antes do meio-dia] Link para o 2º Tomo: https://www.wattpad.com/story/253126274-caixa-de-pandora-2%C2%BA-tomo Shinso finalmente começa na turma 1-A na Academia de Heróis e vê a chance de seu sonho se tornar realidade...