4
A festa de Natal começou animada. Era divertido ver Iida vestido de Papai Noel com aquela barba enorme, andando por todos os lados. Mina e Kaminari estavam numa missão incansável de tentar fazer Bakugo se vestir com roupas natalinas, como todos os colegas. Shinso, por sua vez, se sentia meio um peixe fora d'água, com a convicção de que estava apenas parecendo um gnomo com poucas horas de sono devido à carga de trabalho no período. Saiu do elevador meio sem jeito, e logo foi recebido por Midoriya e Todoroki, que saíam da cozinha com vasilhas de comida na mão.
- Shinso-kun! Que bom que entrou no clima!
- É, eu tô me sentindo estranho, mas pelo menos não estou sozinho nessa. - riu, sem graça.
- Estamos todos no mesmo barco. - disse Todoroki.
- No que eu posso ajudar? - perguntou o garoto.
- Leve os refrigerantes pra mesa, Shinso-kun! Veja se precisam de guardanapo ali.
O garoto então pegou as garrafas e levou até a mesa central, onde foi recebido calorosamente pelos novos colegas, que ofereceram a ele um lugar pra sentar. Shinso se sentou ao lado de Kirishima, e riu interiormente vendo Kaminari correndo atrás de Bakugo e enfiando o gorro na cabeça dele, como um jogador de basquete que faz uma cesta. Ali mais no canto, Ojiro e Hagakure se beijavam com muita vergonha debaixo do visco, o que era bem bonitinho. Isso chamou a atenção do garoto para um fato.
- Kirishima, onde está Pandora?
- Uhm? Ela não desceu?
- Não a vi por aqui - disse, girando a cabeça.
- Ah! Olha ali!
A garota saiu do elevador com um bocado de sacolas. Shinso deixou escapar um sorriso quando viu a garota de roupa de Papai Noel, com meias arrastão e luvas pretas. Ela viu o grupo reunido, deixou suas sacolas de lado e foi se juntar a eles.
- O que foi que eu perdi? - perguntou, abraçando Kirishima pelo pescoço.
- Nada de mais ainda, mas ver Bakugo se recusando a usar a mesma roupa que a gente tá engraçado - respondeu Shinso, apontando pra Mina, que estava sendo balançada pelo loiro que se debatia por ela tentar colocar nele o casaco.
Foi quando ouviram da porta uma voz, e viram Aizawa, Present Mic e Eri, vestida de também de Papai Noel.
- Doce ou... travessuras? - disse a garota, meio insegura.
- Não exatamente, esse é outro feriado, Eri - falou Aizawa, de maneira suave.
- QUE LINDA, ERI-CHAN NOEL! - disseram os alunos.
A garotinha cumprimentou a todos, mas seus olhos se iluminaram quando viram o garoto de cabelos verdes, que trazia Pandora consigo.
- Deku-san! - disse a pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAIXA DE PANDORA - 1º TOMO
Fanfiction[NOVOS CAPÍTULOS: quarta-feira, antes do meio-dia] Link para o 2º Tomo: https://www.wattpad.com/story/253126274-caixa-de-pandora-2%C2%BA-tomo Shinso finalmente começa na turma 1-A na Academia de Heróis e vê a chance de seu sonho se tornar realidade...