"Se Eu Não te Amasse Tanto Assim" - PARTE 3

79 10 29
                                    


Kirishima e Kaminari não paravam de rir.

- Eu tô te dizendo, cara, vai ser ENGRAÇADASSO. - disse o garoto elétrico.

- Eu mal consigo respirar de rir e nem aconteceu ainda... - falou o ruivo.

- Eraser Head vai matar a gente depois disso?

- Possivelmente.

- Vai nos enforcar com aquela echarpe medonha?

- É bem provável, sim.

- Mas brother IMAGINA A CARA DO MONOMA!

- NÃO TEM COMO NÃO FAZER!

Os dois então se separaram. Durante a pausa entre os dois momentos da aula, Kirishima logo achou seu alvo.

- OOOOOOI, DORA!!!!

- Kiri! Tudo bem? Como foi o treino?

- Ah, foi bem legal. Aqui... você pode vir aqui comigo um momento?

- Claro! - disse a garota.

Kirishima levou a menina para um espaço no meio do pessoal da turma B. Virou pra ela e pediu.

- Isso, aí. Ótimo. Agora você pode ficar com as duas mãos pra frente? Tipo, como se estivesse empurrando uma parede?

- Assim? - disse a garota, fazendo o que ele pediu.

- PERFEITO!

O garoto então virou pra Kaminari, que estava ali perto, e fez um sinal. O garoto loiro então chegou perto deles e chamou o colega da turma B.

- Monoma-saaaan! Moooonoma-san!

- O que foi?! - disse o garoto, se virando e caminhando até perto dele.

- Eu até hoje não entendi... Você pode explicar pra gente por que você acha a turma A tão inferior?

- HAH! POR QUÊ? VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINC...

- Desculpa, Dora.

Nesse momento, Kaminari empurrou Pandora em cima do garoto, fazendo com que encostasse no outro garoto. Monoma não teve nem tempo de reação e de repente foi arremessado pra cima com uma corrente de ar, e começou a ser levado por ela pelo ginásio, gritando.

- Mas o que tá acontecendo? - disse a garota desesperada.

- É a individualidade dele! O Monoma copia até 3 individualidades ao mesmo tempo, aí a gente queria ver o que ia acontecer se ele encostasse em você. - disse Kaminari.

Os colegas começaram a rir do desespero do garoto que gritava loucamente. Até que alguns deles começaram a ouvir a voz do garoto mesmo sem ele falar nada.

- ARGH! AQUELES IDIOTAS DA TURMA A! COMO FAZ PRA ISSO AQUI PARAR?

- É só você ficar calmo, Monoma-san.

- COMO EU VOU FICAR CALMO COM A POSSIBILIDADE DE SER JOGADO DE UM LADO PRO OUTRO E MOSTRAR MINHA CUECA FURADA NO PROCESSO????

- ... aqui é a Pandora. Se você gritou alguém mais antes de lembrar o meu nome, tem mais gente ouvindo a gente. Eu vou aí te buscar.

Monoma parou de falar e Tetsu, Kirishima e Kaminari explodiram na risada, enquanto Kendo ia lá bater nos três. Pandora tirou a blusa do uniforme e teleportou pra perto dele, que gritou de susto, voando pra mais longe.

- Monoma-san, respire fundo, eu vou te abraçar e vamos descer, não se preocupe.

A garota abraçou o loiro apavorado com sua blusa, para não encostar nele de novo, olhou pra ele e disse:

CAIXA DE PANDORA - 1º TOMOOnde histórias criam vida. Descubra agora