"Pior que possa imaginar" - PARTE 2

68 11 18
                                    


3

- Ooooi, Bakugo! Espera! - gritou Kaminari.

Kaminari, Sero, Kirishima e Mina apressaram o passo e conseguiram chegar até o garoto, que andava para a sala de aula. Aquela sexta de manhã estava especialmente fria, mas o sol ainda dava as caras, prometendo um dia bonito de inverno.

- Você parece apressado, bro, aconteceu alguma coisa? - perguntou Kirishima.

- Não, só tô pensativo. - respondeu.

- Oh, Bakubro tem novos enfeites na pasta! - disse Sero, esticando a mão pra encostar nos novos chaveiros do garoto.

- TIRA A MÃO, CARA DE FITA! - Bakugo abraçou a pasta como se sua vida dependesse disso, e rosnou pro colega.

- Que é isso Bakubro? - provocou Kaminari - A gente só ver ver, vai.

- Esse fui eu quem dei - disse Kirishima, apontando para um chaveiro de metal, escrito "My heart goes BOOM".

- Awwwn, Bakubro é Bakusoft. - disse o garoto alto, abraçando Mina, que ria.

- E esses outros dois? Não sabia que você gostava de Pokémon. - comentou o garoto elétrico.

- Ah, esses? Esses eu sei quem deu. - provocou a garota rosa.

- NEM UMA PALAVRA SOBRE ISSO, OLHOS DE GUAXINIM! OU EU TE MATO! - disse ele, punho em riste, agarrado na bolsa, tremendo de raiva, vermelho de vergonha.

- HAHAHA vivi pra ver esse momento! - riu Kaminari - Vamos gente, a aula vai começar.

Os outros se apressaram e Kirishima seguiu ao lado do loiro, dizendo:

- Fiquei feliz que você gostou do presente. - coçando a cabeça.

- Mas é claro que eu gostei! Foi... um presente seu e... uhm... eu... - disse um loiro, numa timidez que não lhe era comum.

- Bakugo - disse o ruivo, esticando a mão pra ele -, tá tudo bem. No seu tempo. Ok?

- Uh... ok. - disse ele, segurando de leve. - E essa bandana, cabelo de merda?

- Ah! Foi presente da... ah! Ela veio! Pandy!!!

Enquanto ele e Kirishima entraram na sala, viu que o garoto acenava como um louco para a brasileira, que também usava uma bandana no cabelo. A dela e de Kirishima contrastavam, sendo que ele usava uma preta no meio dos cabelos vermelhos e ela uma vermelha, no meio dos cabelos coloridos de preto, roxo, rosa e azul, parecendo uma atriz de filmes antigos. Os dois conversavam animadamente sobre a combinação, enquanto Bakugo se perdia em pensamentos, querendo se soltar de mais algumas amarras que tinha na vida. Apesar da vergonha, ele sabia pra quem devia pedir ajuda.

Já no dormitório, naquele fim de tarde, Bakugo terminava de se secar para se vestir e cruzar o corredor. Poderia ter conversado com a garota e pedido pra ela ir até o seu quarto, mas achou que seria melhor não: ainda era muito cedo pra ter essa intimidade, e ela não parecia se importar em receber pessoas no quarto dela. Optou por calça de moletom e camiseta do The Punisher, esticou a toalha e, poucos minutos depois, estava batendo na porta de Pandora.

- Pode entrar! - disse a voz, lá de dentro.

O garoto se deparou com a estrangeira usando um top de oncinha, calça de moletom preta e meias de oncinha, deitada de lado na cama com as pernas arreganhadas, jogando "Burnout".

- O jeito que você senta não é muito feminino, cara de morta - provocou.

- Nem o seu, nem por isso eu encho seu saco. - disse ela, inclinando a cabeça pra trás, olhando pra ele e rindo, enquanto mascava um chiclete.

CAIXA DE PANDORA - 1º TOMOOnde histórias criam vida. Descubra agora