"Tombei" é uma música da deusa e diva Karol Conka.
______________________________________________________
1
Aizawa estava terminando de lançar algumas notas quando olhou no relógio: seis e meia. Fazia meia hora que Midoriya teoricamente teria ido para o Campo de Treinamento D para praticar com Pandora. Ele estava levando o chá que Present Mic havia acabado de fazer à boca, sentindo o aroma delicioso de flores e frutas, quando alguém bateu à porta.
- Já vai! - gritou Mic, se certificando de tirar o controle remoto de perto de Eri.
Quando abriu a porta, Vlad King enfiou a cabeça para dentro da sala, num tom debochado.
- Eraser Head, boa noite. Como vai, Mic? Oi Eri!
- Oi Kan-san! - respondeu a garotinha.
- Boa noite Vlad! Entre, entre! - respondeu o loiro.
- Ah, não, obrigado! Eu só vim perguntar se o Aizawa tinha encomendado um episódio daqueles seriados de demolição live action no campo D ou se eram os alunos da A de novo.
Aizawa olhou pra ele, colocou sua caneca de chá calmamente em cima da escrivaninha, deslizou a mão pelo rosto e entre os cabelos, botou na cara seu sorriso mais forçado e disse suavemente:
- ... campo de treinamento D?
- Uhum. - disse ele com um sorriso sarcástico.
- Nananananão, eu lido com isso pra você. Vou lá buscar os meninos. Quantos são?
- ... dois, até onde eu sei...
- Certo. Eu vou lá. Eri.
- Hum?
- Formação de emergência nº 2. Conto com você.
Vlad viu o locutor sair encapotado de casa, enquanto a pequena garota repetia:
- Formação de emergência nº2!
Ela se levantou do sofá e foi até Eraser, puxou ele pela mão com toda força até que fosse sentar com ela. Pegou uma almofada, colocou em cima do sofá e deu tapinhas nela. Aizawa, por sua vez, sentou do lado da almofada, enfiou a cara nela e começou a gritar como se não houvesse amanhã. Vlad se limitou a dar uma risadinha, boa noite e ir embora.
Mic chegou ao campo de treinamento e teve uma ideia da destruição, mas queria ver com detalhes. Encontrou os dois alunos voando, uns 10 metros acima do solo, e gritou:
- Ooooi, moleques! Desçam daí, eu preciso xingar vocês!
Midoriya e Pandora então pousaram e foram andando ao encontro de Mic.
- Boa noite, sensei. - disse a garota, segurando o riso.
- Mic sensei eu...
- Shh, shh, shh. Primeiro, eu falo. Então quer dizer que agora a turma A tem três especialistas em ação aérea? Impressionante. Bom, vamos fazer um tour pela destruição que vocês causaram.
A brasileira e o garoto de cabelos verdes então mostraram os quatro quarteirões atingidos pela briga. Prédios completamente destruídos, janelas estilhaçadas, postes de luz faltando.
- Quem arrancou isso aqui? - perguntou.
- ... eu, sensei. - disse ela.
- Pra quê?
- Pra... pfft... rebater os destroços que o Midoriya jogou em mim de volta.
- De volta?
- É, eu... joguei nele primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAIXA DE PANDORA - 1º TOMO
Fanfiction[NOVOS CAPÍTULOS: quarta-feira, antes do meio-dia] Link para o 2º Tomo: https://www.wattpad.com/story/253126274-caixa-de-pandora-2%C2%BA-tomo Shinso finalmente começa na turma 1-A na Academia de Heróis e vê a chance de seu sonho se tornar realidade...