"Máscara" - PARTE 2

200 28 8
                                    

- All Mighty! - acenou Deku.

- Vocês chegaram, shonens!

Ele, Eraserhead e Present Mic já estavam esperando por eles e por Pandora.

- Sentem-se. - disse Eraser.

Chegando em seguida, estava o professor Ectoplasm.

- Eraserhead. Imagino que seu motivo para interromper meu chá e meu repouso seja deveras válido.

- Vai valer a pena, eu garanto.

Os garotos olhavam para a saída do vestiário ansiosos. Shinso mal tinha conversado com Pandora aquele dia, e estava realmente curioso para ver o que ela faria. Foi quando viu, de longe, uma sombra vindo. Shinso não conseguiu esconder um sorriso de entusiasmo. De lá, vinha Pandora. Uma capa preta cintilante nas costas, um collant preto fosco, com mangas compridas e luvas que deixavam apenas as pontas dos dedos pra fora. Botas de cano médio, com um salto discreto, quadrado. Um cinto grande, com um W de pedras brilhantes roxas no meio. E um capacete com... chifres? Sim, é o que pareciam. Quando ele olhou pro lado, viu no rosto dos colegas a mesma empolgação. Ele esfregou os olhos. Devia estar vendo coisas, parecia que a menina flutuava ao invés de andar. Provavelmente os hormônios fizeram com que ele esquecesse que essa era uma possibilidade bem real.

 Provavelmente os hormônios fizeram com que ele esquecesse que essa era uma possibilidade bem real

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A garota parou de frente para onde estavam e olhou pra eles. Sem aviso algum, começaram a ouvir a voz dela.

- All Mighty. Eraserhead. Present Mic. Obrigada por aceitarem meu pedido pra vir pra cá. Sou realmente grata. Darei o meu melhor.

- Mas de onde v... - disse Todoroki.

- Com certeza vocês estão se perguntando de onde vem a minha voz. Essa é minha primeira habilidade, "Mind Chat" -apontou então pra cabeça). É bem parecida com a da heroína Mandalay, do Wild Wild Pussycats. Eu também consigo enviar mensagens mentalmente para algumas pessoas ao mesmo tempo (infelizmente meu limite ainda é de nove), mas meu Mind Chat permite que os envolvidos conversem entre si pela minha habilidade. Não precisam falar em voz alta, tentem pensar algo para os outros ouvirem, por favor.

O silêncio de alguns segundos foi quebrado pela voz estridente de Present Mic:

- ERASERHEAD GOSTA DO NYAN CAT!

All Mighty e os outros alunos seguraram as risadas.

- VOCÊ PODE PARAR DE ME EXPOR??? - respondeu mentalmente Eraser.

- Obrigada pelas informações valiosas, professor Mic. - disse. Além disso, meu capacete é um amplificador de ondas cerebrais, o que me ajuda a ter um alcance e uma recepção melhores. Graças a Mei Hatsume, agora também facilita em uma outra função da minha habilidade.

- A Mind Chat também me permite repassar mentalmente para as pessoas em questão o que eu estiver ouvindo, posso controlar o volume para a pessoa também. Hatsume-san aumentou meu repertório aqui, com uma série de sons úteis (como gritos, vozes espectrais, explosões e outras coisas) e algumas músicas que eu amo.

- Incrível, Dora-san! - disse Deku, que nessa altura já havia começado a fazer anotações no seu caderno.

- Obrigada! - ela sorriu. Eu vou encerrar momentaneamente a comunicação entre vocês para mostrar algumas outras coisas... HEY, BAKUGOU!

- Uh?!- resmungou o garoto.

- Espero que esteja preparado para o MEU show de horrores, SEU PINSCHER CARAMELO!

- DO QUE VOC...

- Oh, meu Deus, que pena, parece que eu não posso mais ouvir vocês, não é mesmo?!

Shinso, Deku, Kirishima estavam vermelhos de vontade de rir. Todoroki foi direto:

- Ela tem razão quando diz que você é um pinscher.

- CALE A BOCA SEU DESGRAÇADO MEIO A MEIO!!!

Shinso não conseguia esconder seu entusiasmo. Foi por ISSO que ela não teve medo. Ela também tinha um poder de controlar mentes. A cabeça dele estava a mil. Como não tinha pensado nisso antes? Alguém que poderia entender pelo que ele passava, alguém pra dividir incertezas, crescimento... alguém que REALMENTE o entendia.

Bakugou tinha um meio sorriso nos lábios apesar de parecer nervoso. Ela era inteligente. Foi assim que fez ele pensar que Deku estava chamando sua atenção... esperta. E forte.

- Continuando - disse calmamente - , a segunda habilidade é "Energy Sphere". Eu posso criar esferas de energia, de maior ou menos intensidade e tamanho. - dizendo isso, a garota abriu os dedos das mãos e os apontou pra cima. Deles, saíram cinco pequenas esferas brilhantes, roxas, com um aspecto parecido com o raio de Aoyama.

Ela encostou nas esferas com a outra mão, e fez com que ela se tornasse uma bola maciça de energia. Em seguida, dispersou a esfera.

- Nossa, que habilidade legal! - disse Kirishima.

- Essas são as habilidades que estavam listadas na ficha que a Liga dos Vilões levou. A terceira habilidade que manifestei foi essa.

Pandora pegou um pacote de glitter preto, mostrou pros colegas e professores e derrubou tudo no chão. Lentamente, eles viram o glitter revirando no chão e subindo na direção deles. Ela também ia, levando cada grão de glitter junto.

- "Golden Wind". É um controle fino do ar, permitindo que eu faça diversas coisas.

- É parecido com o poder do Reppu, Bakugou. - disse Todoroki, lembrando das aulas antes do exame para a licença provisória de herói. O colega concordou com a cabeça.

Pandora estava "voando" na frente da cabine. Com um movimento das mãos, fez o glitter escrever "PLUS ULTRA" para os professores. Depois, lentamente, foi transformando o brilho em coisas diferentes na frente dos garotos. Para Deku, ela desenhou um caderno e ele sorriu, mostrando o que estava usando pra fazer anotações. Para Todoroki, ela criou uma parede de chamas, e a transformou rapidamente em uma torre de gelo. "Que controle incrível", pensou o garoto. Kirishima viu um monte de vidros de produtos de cabelo e deu uma risada. Já Bakugou recebeu um "🖕", olhou pra menina e ela pôs a língua pra ele, repetindo o gesto. Ele se jogou no peitoral do segundo andar, devolvendo a ofensa e gritando vários xingamentos, mas foi segurado por Kirishima e Deku, que tinham perdido significativamente as forças de tanto rir.

Por mais rápida que fosse a demonstração, ela se demorou um pouco mais na frente de Shinso. Ele olhou pra ela meio sem jeito, coçou a cabeça e viu que Pandora havia escrito "Parceiros" na frente dele. O garoto esticou o punho fechado pra frente, e ela repetiu o gesto sem encostar nele, descendo em seguida. Shinso então sentiu que alguém olhava pra ele fixamente, e virou para os outros quatro.

Kirishima fazia uma cara engraçada e estranha pra ele, Deku estava de olhos arregalados e Todoroki -como sempre- não mediu esforços pra dizer o que pensava:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kirishima fazia uma cara engraçada e estranha pra ele, Deku estava de olhos arregalados e Todoroki -como sempre- não mediu esforços pra dizer o que pensava:

- Você gosta dela?

Shinso quase teve um troço. Os outros garotos riram da honestidade do colega, quase o mesmo tanto que riam da tentativa sem sucesso do outro de dar uma resposta que tivesse mais de uma palavra.

CAIXA DE PANDORA - 1º TOMOOnde histórias criam vida. Descubra agora