Bom dia meus amores!
Espero que estejam todes bem! Bom, esse vai ser o único capítulo da FIC toda com título de uma música que não é de banda brasileira. E logo vocês vão descobrir o porquê.
Esse é um capítulo que me emocionou muito. Espero que gostem também.
Saudades, com amor
Bia <3
_________________________________________________
"Dear my friend" é uma música do cantor japonês e lenda, Miyavi.
_________________________________________________
1
Era um movimento arriscado, aquele, mas aparentemente riscos começavam a fazer cada vez mais parte da vida de Pandora. Deitada em sua cama, olhando para o teto, seus pensamentos iam e voltavam nas risadas do jantar de mais cedo. Ver todas aquelas pessoas amadas sorrindo, dividindo um momento de felicidade... será que era assim que seus pais se sentiam?
Seus pensamentos foram cortados por uma batida na porta. Se levantou, caminhou até lá e abriu, se deparando com Shinso, Kirishima e Todoroki, com seus respectivos pijamas e travesseiros.
— Entrem, meus amores! - disse ela, sorrindo.
— Uhm, Pandy... disse Kirishima, um pouco sem jeito - Cê tem certeza disso? Digo...
— Nós sempre podemos ir pro meu quarto. - falou o meio a meio.
— Eu não consigo dormir no chão, Panda. - respondeu a garota, fazendo carinho no rosto dele.
— Bom... o que estamos esperando então? Esses filmes não vão se ver sozinhos. - comentou o de cabelos roxos.
A maratona de filmes de horror veio coroar o fim da noite. A verdade é que eles não queriam dar espaço para que Deku ou Kacchan os procurasse, afinal, aquela era a noite dos dois. Batatinhas, pipoca, balinhas de goma brasileiras, "Ju-On", "Ringu", "Train to Busan" e "The Authopsy" trouxeram os arrepios que estavam esperando, juntamente com gritos, pulos e pedidos de misericórdia (Kirishima fez o sinal da cruz diversas vezes).
— Eu... eu não sei nem o que eu tô sentindo. - disse o ruivo, enroscando o braço em Shinso.
— Acho que eu tô muito assustado. - comentou Shoto, sem mudar em absolutamente nada o tom de voz.
— Só não me caguei nesse último porque ainda quero ter dignidade. - disse a brasileira.
Hitoshi deu uma gargalhada:
— Três gatos assustados essa noite então. Está de bom tamanho então pra tentarmos dormir, não acha? Quase meia noite já.
Pandora e Eijiro acenaram rapidamente a cabeça de maneira afirmativa. Os quatro se levantaram e se puseram a arrumar a cama direito. Shinso puxava o lençol, quando reparou uma coisa.
— Ai?
— Sim, Toshi? - respondeu a garota.
— Sua cama aumentou?
O bicolor e o ruivo olharam pra ele, pensativos, e o de cabelos roxos logo entendeu o porquê.
— DIGO!, - respondeu nervosamente - da vez que, hum, teve o ataque e eu dormi aqui com você e as meninas. Daquele dia...
— Ah, sim. Eu conversei com a Hatsume-san, ela tem me ajudado a... resolver o problema de superlotação. E esse é o primeiro teste dessa cama nova. Vamos ver se dá certo. Bora, bora, todo mundo pra cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAIXA DE PANDORA - 1º TOMO
Fanfic[NOVOS CAPÍTULOS: quarta-feira, antes do meio-dia] Link para o 2º Tomo: https://www.wattpad.com/story/253126274-caixa-de-pandora-2%C2%BA-tomo Shinso finalmente começa na turma 1-A na Academia de Heróis e vê a chance de seu sonho se tornar realidade...