Ochaco havia acordado com uma determinação fora do comum. Tanta coisa havia acontecido em tão pouco tempo e em menos de dois meses ela teve que lidar com situações muito perigosas com pessoas que gostava. Primeiro, Deku com aquela coisa preta bizarra. Agora Pandora. E nenhum deles sabia como ela se sentia nem nada. Era uma situação estranha, como se eles estivessem perto e longe ao mesmo tempo.
Durante a semana anterior, ela fez a experiência de se abrir com Tsuyu, uma vez que as duas era extremamente próximas. Apesar disso, ela, assim como Pandora, foi a primeira a fazer um movimento para que isso fosse possível. Tsuyu a havia chamado pra almoçar perto do campo de esportes, na terça-feira, debaixo de uma árvore em que elas ficavam conversando quando praticavam por lá.
- Ochaco-chan - disse a garota, depois de almoçarem -, você sabe que eu sempre falo o que eu penso e dessa vez, quero te dizer algo que eu tenho sentido há algum tempo já. Eu amo a nossa amizade e valorizo demais, e eu desenvolvi sentimentos por você além da amizade. Eu gostaria muito... que você aceitasse meus sentimentos, se você também sentir algo por mim além disso.
Ela não podia negar. O sorriso de Tsuyu era o que normalmente fazia dos seus dias ruins. Desde o começo, ela, Deku e Iida eram seus melhores amigos ali, mas Tsuyu sabia de coisas que os garotos jamais saberiam. Apesar da atração inicial que sentiu por Mydoriya, ela desenvolveu o mesmo sentimento pela sapinha com o passar dos dias.
- Eu... me sinto do mesmo jeito, Tsuyu-chan. Mas... não é só por você e... seria injusto se eu dissesse que é...
- Eu sei, Ochaco-chan - disse a outra, colocando a mão sobre a dela - . Eu não me importo, eu entendo e sei que você não se importa também se isso acontecer comigo, guero!
As duas sorriram, Tsuyu segurou a mão dela e a puxou para um beijo no rosto. Combinaram de conversar com o professor Aizawa para conseguir uma permissão para sair durante a semana, na quinta, depois que passasse a prova de japonês. Sairiam direto da escola mesmo, pra um passeio curto pela cidade, pra olhar lojas e conversar um pouco.
Deram umas voltas pelo distrito comercial, e decidiram lanchar em um restaurante de comida caseira, já que estava frio. Sentaram uma do lado da outra, bem coladinhas, já que Tsuyu não gostava de frio de jeito nenhum. A comida também chegou quentinha, e as duas ficaram satisfeitas porque era realmente gostosa, gostinho de ramen da vovó. Decidiram pedir uma sobremesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAIXA DE PANDORA - 1º TOMO
Fanfiction[NOVOS CAPÍTULOS: quarta-feira, antes do meio-dia] Link para o 2º Tomo: https://www.wattpad.com/story/253126274-caixa-de-pandora-2%C2%BA-tomo Shinso finalmente começa na turma 1-A na Academia de Heróis e vê a chance de seu sonho se tornar realidade...