5
Mr. Compress era um sádico cruel que adorava um monólogo, realmente. Ficou feliz em poder colocar um basta naquela baderna de projetos de heróis, e de ter um alvo teoricamente fácil. Com o loiro explosivo fora de ação, seria fácil lidar com um moleque inexperiente e uma garota com uma individualidade inútil.
Lançou suas esferas cheias de detritos de demolição para cima deles, e ficou ligeiramente impressionado com a desenvoltura da garota, usando a perna como um taco de baseball. Ia comentar com Shigaraki sobre aquilo, talvez ele também achasse a individualidade interessante. Apesar de que aquilo não ia fazer nenhuma diferença, uma vez que faltavam milímetros até ele tocar no garoto que parecia não dormir há anos. Sua missão estava cumprida.
Na verdade, estaria.
Ele jamais poderia prever a mão do loiro se aproximando do seu rosto, piscando em micro explosões e de repente numa maior, fazendo com que ele retraísse a mão para se proteger e fosse arremessado para a parede do lado oposto. Shinso mal pôde acreditar nos seus olhos, ao ver Katsuki mal, mal de pé, esbravejando mais uma vez:
— Tchira a mão du namorado da miiiiinha namorada! Maissss a vudu... - continuou ele, numa típica constatação de gente bêbada, agora com a voz mole e embargada, num solucinho de choro - num é minha namoraaaada...
— Bakugo você é FODA! - disse a garota da B, que se juntou a eles com a perna já reconectada - Cê tá bem, Shinso?
— Sim. Sim!
— Atenção agora! Fica atrás de mim, loirinho grudento. - disse ela, empurrando Katsuki para trás de si.
Compress estava visivelmente nervoso, e já se preparou pra lançar neles coisas mais pesadas que pedaços de concreto, quando ouviu:
— O que pensa que tá fazendo, seu idiota?
— Mas que merda, CALA A BOCA DA...
E Hitoshi se infiltrou na mente dele, usando a voz de Dabi, dando paz momentânea no meio daquele caos todo. Respirou fundo e comandou:
— Jogue as esferas na sua mão na direção de onde está o Midoriya e o Todoroki.
Dabi se sentia vivo e feliz, numa satisfação quase alucinógena de conseguir colocar pressão num combate com Shoto. Derreter aquele gelo foi quase tão bom quanto derreter o de Geten. E teria continuado dessa forma, se não fosse um carro sendo arremessado por cima da estrutura de concreto que separava o lugar onde ele lutava e o de Compress.
Num salto, ele conseguiu desviar, gritando:
— MAS QUE PORRA, COMPRESS?!
E pro seu pavor, viu o concreto abrir um buraco enorme, mostrando o colega ao lado de Shinso, com mais umas seis esferas na mão. O plano tinha ido pra merda. Puxou a câmera que tinha na lapela, sacudiu na frente do seu rosto desesperadamente e travou os dentes. Aquilo, além de não ser bom, era péssimo.
Não muito longe dali, Spinnet também estava cansado já. O garoto duro não dava um segundo de folga e, apesar de ter tentado rasgar o pano sujo do maldito herói profissional ali, ele estava amaldiçoando o desgraçado que fez aquela bosta tão resistente. Já estava ficando puto, quando ouviu um barulho de multidão, e pôde ver dezenas de Twice entrando no saguão. Aquele era o sinal de emergência.
Aizawa agarrou Kirishima com sua echarpe e lançou a outra ponta no teto, subindo os dois, permitindo a passagem daquela multidão que com certeza os atropelaria. Nisso, as dezenas de Jin passaram ali, agarrando Suichi e sua espada, e correndo com ele dali, como se fosse a platéia de um show de metal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAIXA DE PANDORA - 1º TOMO
Fanfiction[NOVOS CAPÍTULOS: quarta-feira, antes do meio-dia] Link para o 2º Tomo: https://www.wattpad.com/story/253126274-caixa-de-pandora-2%C2%BA-tomo Shinso finalmente começa na turma 1-A na Academia de Heróis e vê a chance de seu sonho se tornar realidade...