"Indestrutível" é uma música de Pabllo Vittar.
--------------------------------------------------------------------------------------------
1
Aquele momento parecia composto de cenas em câmera lenta de um filme de terror. De um lado, uma criatura inumana, horrível, que a havia chamado de irmã. Os olhos sem órbitas, o cérebro à mostra. Nem nos seus piores pesadelos, Pandora havia imaginado que aquele era o destino que a Liga dos Vilões tinha reservado pra ela. Perguntou-se por quanto tempo e se havia ficado tão alheia assim do mundo, ou se era apenas muito ingênua para não entender que a maldade das pessoas não tinha limite.
Depois, os seus amigos, verdadeiros heróis, que mesmo aterrorizados por aquela abominação, largaram qualquer medo de lado para que ela pudesse ter a chance de sair de lá sem se machucar. Tudo aquilo parecia... surreal, e ao mesmo tempo tão eminente. A possibilidade de perder todos ali, naquele momento, fazia com que seu corpo entrasse em pane, tamanhas as reações de todos os sentimentos ali acumulados.
Mineta não conseguia manter os olhos abertos mais. A pressão da mão do Nomu era muita, ele já estava ficando sem ar. Achou irônico estar naquela situação por causa de uma mulher, sem querer que ela tivesse interesse algum nele, apenas por aquilo que chamavam de espírito heróico. Olhou para o lado e viu Ojiro lutando contra a pressão monstruosa em seu rabo, que parecia estar extremamente dolorosa, visto que o garoto era muito mais forte do que ele e estava fazendo umas caras horríveis. Ficou pensando nas chances que estava perdendo na vida e meio que aceitou o que ia acontecer, quando a força do monstro forçou pra fora dele o resto do ar em seus pulmões.
A cabeça da menina doeu, mais uma vez.
Dessa vez, não era só a raiva cega. Era uma vontade sobre-humana, além de tudo que ela já tinha experimentado, de proteger todas as pessoas ali, de não deixar que se machucassem, de que as crianças dali ficassem a salvo, de voltar para casa, de não se curvar perante o medo. As vozes na mente da garota voltaram com força, em uníssono: "Faça."
Tudo aconteceu numa fração de segundos.
Pandora sentiu uma coragem súbita dentro de si e agarrou a mesa com tudo que tinha, afundando a madeira. Sentiu seu corpo todo vibrar e arder, e gritou a plenos pulmões:
- INVISIBLE GIRL! SAI DA FRENTEEEEE!
Mineta ainda teve forças para olhar pra cima, e custou a acreditar quando a garota teleportou para a frente do Nomu, carregando uma mesa de madeira com dois bancos nas laterais, com uma mão só, e explodiu o móvel na cara desprotegida do monstro. Ele imediatamente levou a mão ao rosto, gemendo de dor, dando alguns passos pra trás e batendo na parede.
- Grape Juice! Tailman! - falou Hagakure, verificando os colegas.
- Eu não sou NADA parecida com você! - gritou a garota, ativando seu Energy Burst pelo corpo. - NADA!
- Isso é péssimo... - gemeu Mineta - esses monstros só morrem com dano no cérebro.
- Sim, eu lembro disso, da luta do Endeavor na televisão. - falou Ojiro.
Pandora estava entre a criatura e os colegas. Olhou o redemoinho de energia nas mãos, olhou ao redor, depois para os amigos, mordeu o lábio e girou o piercing ali. De repente, uma ideia. O Nomu então balançou a cabeça e repetiu.
- Venha... irmãzinha...
- Pessoal, eu tive uma ideia, baseado no que vocês disseram.
- Vai funcionar? Não temos tempo pra hipóteses! - esbravejou Mineta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAIXA DE PANDORA - 1º TOMO
Fanfiction[NOVOS CAPÍTULOS: quarta-feira, antes do meio-dia] Link para o 2º Tomo: https://www.wattpad.com/story/253126274-caixa-de-pandora-2%C2%BA-tomo Shinso finalmente começa na turma 1-A na Academia de Heróis e vê a chance de seu sonho se tornar realidade...