Bom dia gente linda! Espero que estejam bem!
Imagino a ansiedade de vocês por este capítulo. Não se enganem, eu queria postar tudo que tenho escrito de uma vez só, mas acho que essa expectativa é gostosa e dá assunto por dias, sei que vamos conversar por dias sobre o que vai acontecer hoje.
Inclusive, acho que agora somos o suficiente pra um grupinho de Whatsapp de quem é fã da FIC. O que acham? Vocês topam? Gostariam? :)
E aí? O que será que Tokage vai conversar com Shinso? Espero que gostem do capítulo de hoje. Divulguem, comente, podem me xingar à vontade e preparem os lencinhos. Nosso carrinho vai descer a montanha russa!
Beijos da Bia <3
_______________________________________________
"Na sua estante" é uma música da cantora Pitty.
__________________________________________
1
Shinso não fazia a MENOR IDEIA do que sobre o que a garota queria conversar. Tokage sempre foi uma pessoa tranquila com ele, e aquela mudança de atitude repentina o assustava. O que estaria incomodando tanto a garota? E ele estava com pressa, queria encontrar Pandora e falar tudo. Mas... tudo o quê? Ele nem sabia o que iria dizer. Foram dias pensando e repensando, e toda hora que tentava ensaiar saía um monte de vários nada. Era ridículo e isso já estava fazendo com que ele se sentisse ainda pior e mais inseguro.
— Shinso?!
— AH! SIM! - respondeu com um sobressalto.
Ele tinha voltado pra dentro da sua mente. Mais uma vez. E deixou a menina olhando pra ele, sem entender bulhufas. Ela então balançou a cabeça e disse:
— Puta merda, hein? Vem, anda, vamos sentar ali. - enquanto apontava pra um dos bancos, puxando a manga do casaco dele.
— Mas... eu preciso... - respondeu, meio confuso ainda.
— Eu sei, parece que você esqueceu que vocês dormem no mesmo andar. É melhor você não estar essa bagunça toda e ter certeza do que vai fazer do que passar mais uma semana desse jeito, não acha?
Certeira, como Pandora. Não era a toa que as duas haviam se dado bem desde a primeira vez que se viram. Shinso apenas a seguiu e deixou sua pasta escorrer para a lateral do banco, enquanto Tokage ajeitava os cabelos pra trás, cruzava a perna direita sobre a esquerda e os braços sobre o peito, olhando pra ele com uma cara meio brava. Ele coçou a cabeça sem graça e desviou o olhar. A menina da turma B deu um suspiro longo e falou:
— O que tá passando nessa sua cabeça de vento?
— Como assim? - disse, ainda sem olhar pra ela.
— Literalmente isso. O que tá acontecendo, Shinso? O que você tá pensando?
— Uhm... eu...
— Eu não quero filtros. - disse, segurando as duas mãos dele e fazendo com que olhasse pra ela - Você tá se filtrando, sei lá por quê, e tá aí ó, muito visivelmente há dias sem dormir e sem conversar com ela. TODO MUNDO PERCEBE, Shinso. Todo mundo sabe que tem algo que tá fora do lugar. Desembucha. Eu quero o que tá na sua mente. - finalizou, soltando uma das mãos e dando um cutucão no meio da testa dele.
— Sei lá, Tokage... é muita coisa. - respondeu, ainda inseguro.
— Eu não tô com pressa. - disse ela, fazendo uma cara afrontosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAIXA DE PANDORA - 1º TOMO
Fanfiction[NOVOS CAPÍTULOS: quarta-feira, antes do meio-dia] Link para o 2º Tomo: https://www.wattpad.com/story/253126274-caixa-de-pandora-2%C2%BA-tomo Shinso finalmente começa na turma 1-A na Academia de Heróis e vê a chance de seu sonho se tornar realidade...