"Como se o tempo falasse" é uma música de Liniker e os Caramelows.
__________________________________________________
1
- SHOTAAAA!!!
Aizawa sentiu um arrepio ao ouvir o grito do marido. Desceu o mais rapidamente do teto, e gritou para o pupilo:
- Shinso! Vá buscar a Recovery Girl, AGORA!
O adolescente estava com o coração na mão, aquilo não podia significar algo bom. Mas apenas obedeceu, e ia levar a heroína lá o mais rápido possível. Enquanto isso, Aizawa saía em disparada para o outro lado do ginásio, pedindo a todos os panteões divinos que não fosse nada. Ao chegar lá, se deparou com a garota no chão, sendo amparada pelo loiro.
- Hizashi! O que aconteceu?
- Eu não sei, Shota! Eu fui buscar bolas pra ela, estava tudo bem, mas do nada... parece que ela se contorceu de dor e não aguentou.
- Ela se machucou durante o treino.
- NÃO! Estava tudo bem, ela tava praticando teleporte! Nada perigoso como antes. Meu Deus, Sho, essa menina tá congelando - disse o professor, colocando a mão nela.
Shinso corria o mais rápido que suas pernas aguentavam. Ele ia carregar a Recovery Girl de cavalinho, se fosse necessário. O que tinha acontecido? Será que a conversa com Bakugo tinha algo a ver com isso? Não, era pouco provável. A cabeça dele se embolava em mil teorias, enquanto o corpo tratava de pensar um jeito de não cair no chão, ao chegar na porta da enfermaria naquela velocidade. Segurou no batente da porta e abriu de uma vez:
- SHUZENJI-SAN! - gritou o menino, se deparando com a senhorinha que deu um pulinho na cadeira.
- Uh! O que foi, menino? Parece que viu um fantasma!
- Professor... Aizawa! Precisa da senhora no ginásio! Rápido!
- Oh Deuses! Venha. - disse ela, indo por uma portinha nos fundos.
- Shuzenji-san, precisamos ir depressa...
- É por isso que vamos no meu carrinho de emergência, filhinho. Lembre do cinto, tá?
Quando Recovery Girl desceu, Shinso ficou se perguntando se a única razão pra aquela velhinha nunca ter morrido num acidente de carro ou de ataque cardíaco era o fato de que ela podia se dar uns beijinhos na mão e se curar, porque se os exames cardíacos dele estivessem um pouco piores, teria batido as botas. Assim que conseguiu se recuperar, se precipitou ginásio adentro.
A heroína estava examinando Pandora, que estava bem lívida e tremia um pouco, apesar de estar coberta com todos os casacos que os professores puderam achar.
- A pressão dela está muito baixa. Vamos levar a garotinha pra enfermaria. Vou deixá-la em observação, ok? Se ela não melhorar amanhã, não vai pra aula.
- Certo. - disse o professor Yamada, pegando a brasileira no colo.
- Shinso. - chamou Aizawa - Vá para o dormitório.
- Mas sensei... - falou o garoto, com os olhos colados na colega.
- Ela está em boas mãos. Pode ir. Amanhã você poderá visitá-la.
O garoto não parecia nada feliz, mas fechou os punhos, acenou com a cabeça e saiu. Assim que estava fora do ginásio, com a médica e o marido, Aizawa disse:
- Muito estranho...
- Você acha que pode ser relacionado com o último ataque? - perguntou o loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAIXA DE PANDORA - 1º TOMO
Fanfic[NOVOS CAPÍTULOS: quarta-feira, antes do meio-dia] Link para o 2º Tomo: https://www.wattpad.com/story/253126274-caixa-de-pandora-2%C2%BA-tomo Shinso finalmente começa na turma 1-A na Academia de Heróis e vê a chance de seu sonho se tornar realidade...