"Solta a Batida" - PARTE 1

33 8 23
                                    

Olá meus amores, tudo bem? Espero que estejam incríveis!

Acho que tem algumas pessoas que lêem Caixa mas não sabem que temos um prólogo ("Starlight") e um final alternativo ("Harbinger"), então podem olhar lá no perfil e descobrir como a Pandora chegou até aqui e pra onde ela iria caso tudo desse errado.
E hoje... bom, apertem os cintos e eu vou aceitar todos os xingos de muito bom grado. Me encham deles! 

Com amor, 

Bia <3

_____________________________________________________

"Solta a Batida" é uma música deliciosa da incrível Ludmilla.

_____________________________________________________


1

Aquela sexta podia não ter fim. Pandora estava radiante aquela noite, depois da surpresa das amigas. Ao fim da aula, as garotas ainda fica. ram um tempo abraçadas, curtindo riso e choro, até que conseguiram se recompor e a brasileira correu pra pegar sua inseparável câmera na mochila, para registrar parte daquilo.

— Vocês me enganaram direitinho! - disse a brasileira, que já não tinha mais nem um grama de maquiagem no olho.

— Queríamos ver você feliz, Dora-chan! - comentou Ochako.

— Achamos que música REALMENTE é algo importante pra você, então... - disse Mina.

— Por que não, certo? - finalizou Jirou.

— Significa muito pra mim. MUITO. Obrigada, de coração.

— Vamos logo que hoje temos noite das meninas! - lembrou Hagakure.
— Oi?! Tem mais? - questionou a brasileira, já ligando o equipamento.

— Chamamos as meninas da B para irem lá hoje. Vamos fazer uma festinha do pijama, guero.

— E eu e Kendo-san concordamos que seria melhor no nosso dormitório, porque... bem... - começou Momoyao.

— Porque é melhor um escroto apavorado com você, que TALVEZ TENHA MELHORADO, como o Mineta, do que um escroto sem controle, como o Monoma. - finalizou a música, dando de ombros.

Elas riram mais uma vez, enquanto se ajeitavam mais ou menos para uma foto. Ochako tirou a gravidade da câmera, enquanto Jirou a segurou mais longe e usou seus earphones para poder bater. Pegaram logo as mochilas, e foram apressadamente para o dormitório. Subiram juntas rapidamente, ansiosas para se prepararem para a reunião de mais a noite.

A sala, tomada por colchonetes e sem os colegas de todos os dias (depois da solicitação tão educada de Momoyao) logo foi tomada pelas alunas da turma B, que foram se acomodando e levando comes e bebes pra cozinha. Logo elas estava, jogando Arkham Horror, fechando portais e matando monstros, tentando impedir o grande antigo de acordar. O jogo foi até tarde da noite, tiraram muitas fotos, fizeram vários videozinhos e pouco antes de meia noite as garotas se despediram, e caminharam de volta para o prédio da outra turma.

Naquela noite, a brasileira se jogou na cama com o peito totalmente cheio de outros sentimentos, muito melhores que os da noite anterior. O sorriso nos lábios a acompanhou para dentro dos sonhos, pra um dia de verão na praia com a família. Era tão boa a sensação da areia nos pés, fazer um castelo de areia com as irmãs, passar filtro solar no irmão mais novo. E desse sonho gostoso ela saiu na manhã seguinte bem cedinho, espreguiçando levemente, se sentindo renovada.

Tomou seu banho e saiu saltitando pelos corredores, dando de cara com Bakugo, que ao invés da cara de poucos amigos, estava bem normal até.

— Bom dia Kacchan! - disse animada.

CAIXA DE PANDORA - 1º TOMOOnde histórias criam vida. Descubra agora