Morávamos na cobertura e eu estava no nosso quarto, não estava me sentindo bem então estava deitada. Logo a porta do quarto abriu.
Mila: Oi... – eu não respondi. Ela foi tomar banho eu virei para o outro lado e logo olhei para o relógio que tinha um pequeno calendário e me lembrei que não tinha menstruado aquele mês.
Eu: Ai meu Deus – sussurrei. Eu poderia estar grávida. O enjoo veio na hora. Quando Camila saiu do banheiro eu corri e vomitei.
Mila: O que você tem?
Eu: Enjoo – dei descarga e fui escovar os dentes.
Mila: Só eu chegar – suspirou e saiu andando. Ia começar o inferno novamente. Eu escovei os dentes e deitei. – A Sofia ficou chateada por não ter ido.
Eu: Ela me mandou mensagem e eu expliquei tudo a ela.
Mila: Os empresários não quiseram fechar com a gente.
Eu: Porque? – perguntei seca dando as costas pra ela.
Mila: Porque não gostaram da forma que você foi tratada na frente deles. Eles disseram que só continuaram no jantar pra não fazer falta de educação, mas que a forma que meus pais trataram você os deixaram consternados.
Eu: Hum – achei ótimo.
Mila: Poderia falar com eles.
Eu: Jamais... Pessoas estranhas fizeram por mim o que minha esposa não teve coragem. Então que seus pais se danem, bem feito pra eles.
Mila: Lauren – falou me repreendendo. – O negócio também é meu.
Eu: E você me defendeu? Não. Então você que lute.
Mila: A gente vai ficar brigando até quando hein?
Eu: Você está brigando comigo, eu não estou brigando com você. Você está brigando comigo a meses por sinal. Você é grossa comigo, pega no meu braço com força, você é estúpida você bebe e desconta em mim, daqui uns dias você tá me batendo Camila.
Mila: Eu nunca vou bater em você Lauren não exagera.
Eu: Olha não vamos discutir de novo tá, por favor... – me virei novamente e logo dormi. No dia seguinte os enjoos novamente. Poderia ser o estresse que eu vinha passando. Fui pro escritório, tinha uma audiência a tarde então fui almoçar com a Dinah no mesmo restaurante do outro dia e o Ryan lá novamente. Ele veio e se sentou a mesa enquanto esperava a mesa dele ser limpa e logo quem chega? Camila com dois empresários. Ela me fuzilou com os olhos quando me viu conversando com o primo dela. Ela o odiava com todas as forças dela. Dinah e eu somos sócias. Logo a mesa dele vagou e ele foi embora. Nossos pratos chegaram e logo fomos embora não parei na mesa deles. Chegamos para a audiência e foi uma longa audiência. Cheguei em casa era 7 da noite com uma pizza. Coloquei na mesa e subi. – Oi amor trouxe pizza...
Mila: Porque ta chegando só agora liguei várias vezes tava dando desligado.
Eu: Bateria acabou e a audiência acabou era 18 horas, ai tive que assinar um monte de coisas. – tirava a roupa pra tomar banho. Entrei no chuveiro tomei um banho rápido coloquei um roupão e desci. Ela tava abrindo a pizza.
Mila: Porque não foi falar comigo na mesa e o que o meu primo tava fazendo na sua mesa?
Eu: Ele foi almoçar lá, e como inconveniente que ele sempre foi, se sentou sem ser convidado como sempre também, e ficou esperando a mesa dele ser limpa e falando abobrinha. Como você entrou e me fuzilou com os olhos achei melhor não ir até lá e você ser grossa comigo na frente desses empresários também. – falei colocando suco no copo.
Mila: Eu não ia ser grossa com você e eu te fuzilei porque eu odeio Ryan e você sabe disso.
Eu: Eu sei disso amor e queria que eu fizesse o que? Não vamos brigar de novo por favor – comemos a pizza e ela falando do dia dela. Eu falei da minha audiência e subimos. Escovei os dentes e ela foi também. Logo sai abri minha bolsa, nós duas temos cofres em casa separados no nosso closet. Abri o closet e guardei minha arma. Sim, eu tenho uma arma, posso portar legalmente por ser advogada.
Mila: Opa, vai atirar em mim?
Eu: Vou, no meio da tua cara – ri guardando a arma.
Mila: Ai que maldade – me abraçou por trás abrindo meu roupão. – Você tá pelada?
Eu: Sim. Tomei banho e desci pra comer.
Mila: Quero sobremesa então – beijou meu pescoço.
Eu: Você não tá merecendo – ri maliciosa e ela tirou meu roupão.
Mila: Poxa Lolo... Olha como eu to – se esfregou em mim já dura.
Eu: Tarada você hein. – gemi.
Mila: Vai falar que não quer.
Eu: Não. – gemi.
Mila: Não é o que ela diz – passou a mão em minha boceta já encharcada. Ela foi me empurrando até a cama. – Eu te amo – me beijou ferozmente. – Te amo muito – chupou meu seio com força e eu arfei.
Eu: Eu também te amo muito amor... – ela beijou todo meu corpo até chegar na minha boceta e chupar com vontade. Transamos a noite toda e dormimos abraçadas. Na manhã seguinte tomamos banho juntas tomamos café e fomos trabalhar. A semana se passou tranquila, sem problemas. Os pais da Camila vieram pra New York pra uma nova reunião com possíveis empreendedores. Teria um jantar e eu não quis ir. Mais uma briga chegou com tudo isso. Os pais do Ryan eram acionistas da empresa de Sinuhe e Alejandro. Tinham apenas 10% da empresa, mas eram donos da mesma forma. Camila encheu tanto o saco que acabei indo e o Ryan foi ao jantar e ficou dando em cima de mim o tempo todo pra desespero e ódio da Camila. Eu pedi licença para ir ao banheiro e quando saia o Ryan me esperava na porta e tentou me agarrar. – Me solta Ryan...
Ryan: Ela não ta vendo e ela te trata mal, os pais dela também, saia desse casamento fracassado de um vez, se liberta disso Lauren. Para de viver nesse inferno você ta morrendo aos pouco vivendo nisso tudo.
Eu: Você não tem o direito de opinar na minha relação com a Camila e no meu casamento ok. Caia fora da minha vida de uma vez por todas.
Camila: Que lindo. O casal do século. Acho muito romântico.
Eu: Camila não é nada disso.
Camila: Eu to vendo Lauren.
Eu:Sim você está vendo o babaca do seu primo dando em cima de mim e eu cortandoele que é o que eu sempre faço, mas ele nunca aceita e eu to de saco cheio dasua família perturbada torrando minha paciência – empurrei os dois e fui pra mesa. Logo elesvoltaram nervosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...
FanfictionQuando nos casamos, minha vida se tornou um inferno, os pais de Camila Cabello 24 anos empresária, me odiava, diziam que eu era interesseira, estava com ela por dinheiro, o que era ridículo porque sou tão rica quanto ela. Meu nome? Lauren Michelle...