CAMILA NARRANDO...
Minha filha namorando a filha da Mani e da Dinah, a Alice se recuperando, mas ainda com algumas recaídas, e a Lauren grávida possivelmente de gêmeos. Estou com medo de verdade. Com essa idade mãe de dois bebês, não estava nos nossos planos, mas se for a vontade de Deus seguiremos com muito amor. Ainda bem que nosso apartamento é bem grande e não precisaremos nos mudar. Duas semanas se passaram depois da viagem para Miami, eu tinha uma reunião com meu pai e era extremamente importante e seria em NY. A reunião era no horário da consulta da Lauren, tentei remarcar a reunião, mas não consegui e ela também não conseguiu remarcar o médico. Ela disse que iria sozinha que ficaria bem e quando eu chegasse me contaria tudo. Fui para empresa participei de uma reunião depois fui a um almoço de negócios voltei para a empresa escovei os dentes retoquei minha maquiagem e fui para a sala de reuniões onde meu pai já me esperava para a reunião com o empresário.
Eu: Boa tarde.
Pai: Boa tarde hija. – respondeu sério. – Esse é Fernando Malheiros, e Fernando essa é minha filha e presidente da empresa aqui em NY, Camila Cabello Estrabão Jauregui.
Eu: Prazer. Desculpa o pequeno atraso. – sorri simpática.
Fernando: Tudo bem, sem problemas.
Pai: Camila, o Fernando tem interesse que a nossa empresa faça todo o plano arquitetônico e cuide de toda a construção do novo shopping que ele vai construir aqui em NY. É um projeto de mais de 1 bilhão de dólares. – era um grande investimento.
Eu: Um projeto bem ambicioso pelo visto.
Fernando: Sim... No meu planejamento, ele terá além de lojas, cinemas e praças de alimentação, consultórios médicos bem equipados com serviços de radiologia então precisa de uma proteção de um um trabalho bem avançado para que isso tudo aconteça sem afetar as outras dependências do shopping.Eu: Entendi. – meu pai suspirou.
Pai: Hija... Antes de continuarmos com isso, queremos falar uma coisa. O Fernando não veio aqui por acaso.
Eu: Não estou entendendo. – realmente eu não estava entendendo.
Pai: Nossa empresa foi indicada pela sua mãe. – na mesma hora veio na minha mente, a Dinah me contando que a minha mãe estava em Nova York com um homem no shopping. – Ela não tem mais a construtora dela, ela vendeu as ações dela e vive dos lucros e da venda da construtora que ela abriu na Inglaterra. E também por ser de lá, não teria como fazer todo o trabalho aqui.
Eu: Bom... Se ela nos indicou, talvez seja um bom sinal. Ela sabe que nosso trabalho é impecável.
Pai: A Sinuhe e o Fernando estão casados a 5 anos filha. – aquilo foi um choque.
Fernando: E sua mãe está gravemente doente Camila. Ela tem câncer e já está em estágio 3. Ela está fazendo quimioterapia, radioterapia, e tratamento com interliocina 2. O câncer dela era no útero e agora está no seio, e no cérebro. As chances dela sobreviver são de 20%. – eu fui bombardeada de informações sobre a minha mãe. Eu fiquei alguns segundos em silêncio e voltei a falar.
Eu: Bom Fernando, se você tiver um projeto inicial, ou um planejamento para nos passar, para que possamos nos basear no que quer e te apresentar um projeto para ser aprovado, ficaremos muito felizes em trabalhar com você... Meu pai pode resolver tudo isso com você. Eu preciso sair, tenho um compromisso. Espero que possamos trabalhar juntos – estendi a mão a ele que prontamente a pegou.
Fernando: Obrigado Camila – sorriu de leve e parecia frustrado por eu não dizer nada.
Eu: Pai, faça o que achar melhor. Sabe que somos competentes para isso. Eu preciso ir, tenho muitas coisas para fazer agora e a Lauren tem médico, preciso acompanha-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...
FanfictionQuando nos casamos, minha vida se tornou um inferno, os pais de Camila Cabello 24 anos empresária, me odiava, diziam que eu era interesseira, estava com ela por dinheiro, o que era ridículo porque sou tão rica quanto ela. Meu nome? Lauren Michelle...