O maldito jantar acabou e fomos embora.
Eu: Para o carro Camila...
Camila: Pra quê? A gente já ta chegando.
Eu: Para o carro senão eu vou vomitar aqui dentro... – ela parou no acostamento e eu vomitei muito.
Camila: Lauren eu vou te levar ao hospital você não para de vomitar há duas semanas isso não é normal. Vamos pro hospital.
Eu: Não... Isso vai passar logo.
Camila: Semana que vem será o jantar de negócios será lá em casa, para fechar o contrato.
Eu: Tem que ser lá em casa?
Camila: É importante pra mim Lauren.
Eu: Para seus pais me maltratarem dentro da minha própria casa?
Camila: Eles não farão isso.
Eu: Farão sim, porque não é a primeira vez.
Camila: Lauren, por favor, não vai acontecer nada.
Eu: Vai Camila, porque seus pais me odeiam, o Ryan vai ficar dando em cima de mim, você vai beber e a gente vai brigar pela milésima vez, e eu não aguento mais isso entende? Eu não quero esse jantar na minha casa. Seus pais tem apartamento aqui, porque não fazem lá? Assim eu me poupo de participar desse circo também.
Camila: Aqui ou no apartamento deles, você vai ter que ir, você é minha mulher.
Eu: Não vou ter não...
Camila: Faz um esforço, por favor.
Eu: Ok Camila, mas se sua mãe ou seu pai falarem um A de grosseria comigo eu vou responder a altura e na frente de todo mundo ok? E eu não estou brincando. – sai batendo a porta. A semana se passou tranquila. A gente se desentendia por tudo. Minha irmã pediu transferência pra uma faculdade em New York e eu fui ajuda-la com a mudança no final de semana e cheguei em casa a tempo de tomar banho e me arrumar pro maldito jantar. Era dia 25 de abril. Os enjoos estão cada vez mais fortes e o cansaço também. Coloquei um tubinho preto e branco e um escarpin preto, fiz um coque bem feito fiz uma maquiagem leve com um batom vermelho bem marcante. Camila tava com um calça de alfaiataria preta um scarpin e uma camisa branca linda também, os cabelos soltos e batom vermelho também. Entramos no carro e fomos.
Mila: Você ta bem?
Eu: Enjoada.
Mila: De novo Lauren?
Eu: De novo Camila... – falei irritada. Logo chegamos ao apartamento, já tinham umas 5 pessoas lá além dos pais dela e da irmã dela. Logo chegaram mais dois casais e o primo dela insuportável. Conversei pouco com cada um deles menos com os insuportáveis dos pais dela até um dos empresários falarem.
XX: Camila e você e sua esposa não pretendem ter filhos?
Mila: Sim pretendemos, se tudo der certo em breve virá. – sorriu simpática e entusiasmada e eu sorri igualmente.
Sinu: Ela estava grávida a alguns meses mas é tão inútil que não deu conta de segurar a criança, mas quem sabe da próxima vez né.
Mila: Mãe... – falou em tom de indignação.
XX: Sinuhe que maldade. Abortos acontecem. Minha esposa sofreu 3 até termos nosso primeiro filho não fale assim – o mesmo empresário falou um pouco incomodado com a situação. Alejandro não sabia onde enfiar a cara, embora muito grosso às vezes, ele sabia ponderar as coisas, já Sinuhe era insuportável e nojenta em qualquer lugar em qualquer hora e na frente de todo mundo. – Me desculpe querida não queria te colocar nessa situação. – ele se desculpou.
Eu: Imagina doutor Gilberto, minha sogra que é uma bruxa nojenta mesmo. Eu já estou acostumada com ela ser um lixo de pessoa todos os dias nos últimos 8 anos. Se me permitem, eu vou me retirar, com licença... – sai da mesa. Fui até a sala peguei minha carteira e sai do apartamento.
Sinu: Vai deixar essa vagabunda falar assim comigo Camila? – ouvia a nojenta falando de mim.
Camila: Lauren onde vai? Lauren... – eu sai do apartamento rapidamente. Chegando lá embaixo andei um pouco quase um quarteirão quando um carro parou ao meu lado era Ryan.
Ryan: Lauren, entra eu te levo em casa.
Eu: Não precisa, tem um táxi ali na frente.
Ryan: Ta começando a chover, entra no carro eu te deixo em casa – eu acabei entrando. Ele não falou nada o caminho todo e nem eu. Ele subiu comigo. – Ta em entregue.
Eu: Obrigada, não precisava ter subido comigo.
Ryan: Imagina...
Eu: Quer tomar alguma coisa?
Ryan: Uma água apenas. – eu fui até a cozinha e peguei água pra ele. – A tia Sinu pega pesado com você né?
Eu: Ela consegue acabar com o meu dia numa única frase. Porque ela é tão má? Como ela pode ser tão má? – falei deixando uma lágrima cair.
Ryan: Ela nunca foi uma boa pessoa. Tipo Nunca mesmo. Não sei como meu tio consegue ficar casado com ela. Porque ele é ruim também, mas não é nada perto dela. Ela é realmente horrível. Por isso ninguém da família dela fala com ela.
Eu: Ela é um monstro e me assusta ver que a Camila ta ficando igual a ela. Grossa, sempre com uma ironia, sempre com uma palavra grosseira pra ferir.
Ryan: Calma não fica assim – sentou ao meu lado me abraçando e logo a porta se abriu.
Mila: Ah claro... Era só o que faltava mesmo. Agarrando meu primo na sala da minha casa. - avistei uma Camila furiosa de braços cruzados na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...
FanfictionQuando nos casamos, minha vida se tornou um inferno, os pais de Camila Cabello 24 anos empresária, me odiava, diziam que eu era interesseira, estava com ela por dinheiro, o que era ridículo porque sou tão rica quanto ela. Meu nome? Lauren Michelle...