Capítulo 13

2K 99 1
                                    

Normani é casada com Josh desde que engravidou numa festa. Ela ficou com ele depois de brigar com Dinah... Sim, Normani e Dinah sempre se gostaram, desde a época da faculdade. Dinah bebeu demais numa festa e um garoto a beijou a frente de todo mundo, estávamos no primeiro ano de faculdade. Normani ficou arrasada, chorou quase uma hora trancada no banheiro e quando saiu daquele banheiro encheu a cara com todas as bebidas possíveis. Resultado? Lily... Josh gostava muito dela na época, mas sempre foi o cara galinha, nunca daria certo. Mesmo assim, ela decidiu se casar com ele. 

Mani: Sim. Não dá mais Mila. Ele me traiu inúmeras vezes, e sinceramente não sei porque me casei com um homem sendo que eu sempre me relacionei com mulheres e raramente com homens. Sabe que o amor da minha vida é a Dinah, e encher a cara naquela festa foi um erro. Ela estava bêbada eu quis dar o troco e errei mais ainda. A Lily é um erro, mas é o melhor e mais lindo erro que já cometi - sorriu e eu sorri também - Eu não deveria ter me casado por causa da gravidez. Eu estou infeliz a 4 anos. Mas não quero falar disso agora. Olha o vídeo dela na apresentação da escola – abriu o instagram dela e abriu a página da Dinah sem querer e tinha uma foto dela com a Lauren, a Taylor e a Ally com arcos na cabeça escrito It's a girl. Dinah está gravida? Pensei comigo. Ou será Ally?E a foto era no meu apartamento, aliás, no meu antigo apartamento. A Lauren tava linda com um brilho diferente no olhar, ela tava diferente, seu rosto tava mais redondo. Conversamos longamente e eu fui pra casa. Cheguei e fui tomar banho, logo ouvi a voz da Ariana na porta do banheiro.

Ariana: Posso participar desse banho? – falou maliciosa.

Eu: Claro... – sorri e ela tirou a roupa e me abraçou por trás. Meu amiguinho na mesma hora já formigou querendo dar sinal de vida. Ela apertou meus seios com força e mordeu minhas costas e beijou ao mesmo tempo.

Ariana: Que pele gostosa... E cheirosa... – mordeu meu pescoço.

Eu: Deixa que eu ajudo a lavar as costas deixa – a coloquei na minha frente e fui ensaboando as costas dela e me esfregando nela até que a penetrei e ela gemeu me deixando ainda mais excitada.

Ariana: Ain...

Eu: Que delicia que você tá... – comecei minhas investidas lentas nela e ela gemia gostoso até ficarem mais fortes e ela começar a gritar. Saímos do banho e fomos pra cama e fizemos na cama. Transamos a noite toda. Ela usa DIU então eu não ligava de não usar camisinha com ela. De manha quando acordei senti uma falta absurda da Lauren, deixei uma lágrima cair. Transar com a Ariana era muito bom, ela era quente, mas com a Lauren era diferente, ela era o meu amor. Era não, ela é o meu amor. Peguei meu celular olhei o número dela e vi a foto dela, que saudade eu estava, mas não poderia ficar pra baixo, eu precisava seguir em frente  por mais que todos os dias eu quisesse correr pra NY e pedir perdão a ela de joelhos, de todas as maneiras possíveis. Fiz minha higiene acordei a Ariana e ela levantou. Logo fomos trabalhar. A única pessoa feliz nisso tudo é a minha mãe, ela não disfarça a satisfação dela de me ver separada e de me ver com a Ariana, e isso me afastava cada vez mais dela. 

CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...Onde histórias criam vida. Descubra agora