Capítulo 40

1.8K 96 1
                                    

CAMILA NARRANDO...

Eu fui embora mais cedo da festa, depois da mensagem da Lauren. Quando cheguei em casa não acreditei no que tava lendo. Varias noticias falando que eu e Evelin namorávamos. Tentei falar com a Lauren e ela me proibiu de ver minha filha eu fiquei desesperada. Com muita dificuldade achei o vídeo em que minha mãe falava claramente que ela era minha namorava e a vagabunda da garota confirmava. Minha mãe só podia estar tentando me destruir mesmo. No dia seguinte falei com meu pai, pedi que ele me encontrasse na empresa. Era 10 da manhã, conversei com ele seriamente mostrei os vídeos as noticias falei da briga e pedi minha demissão. Não dava mais.

Eu: Eu sei que é difícil pra você papai, mas entenda meu lado. Eu amo aquela mulher. Meu casamento acabou, eu estava reconquistando ela e eu estou perdendo-a de novo. Não é justo, eu não posso perde-la de novo e nem perder minha filha. A mamãe é um monstro eu não consigo mais. – chorava.

Pai: Eu te entendo hija e eu te apoio. Busque seu caminho e sua felicidade e sua felicidade não esta perto da sua mãe. Quanto você tem em conta?

Eu: Em torno de uns 30 milhões.

Pai: Vou te mandar mais 10 milhões, você abre um negocio pra você ou investe em alguma coisa. E eu quero que faça uma coisa.

Eu: O que?

Pai: Comunique a imprensa, sua saída da empresa e conte a verdade. Que você perdeu sua esposa, depois a reencontrou e tentou reconquistá-la, mas a perdeu por causa da sua mãe e das mentiras. Quero que conte tudo.

Eu: Mas pai, isso vai queimar a imagem dela e a da empresa.

Pai: Não importa filha. Sua mãe tem que parar de alguma maneira. Fale a verdade.

Eu: Obrigada por me apoiar. Eu te amo papa... – abracei.

Pai: Tambem te amo hija... – fiz um discurso e comuniquei a assessoria de imprensa da empresa e mais uma que cobria nossos eventos. Marquei com todos na empresa de Los Angeles. Primeiro limpei tudo que era meu de lá. Faria o mesmo em New York.

COMUNICADO IMPORTANTE CONSTRUTORA CABELLO ESTRABÃO

Boa noite...

Pedi a presença de todos vocês para um comunicado muito importante. A partir de hoje, me desligo totalmente da Construtora Cabello Estrabão. Acredito que temos que seguir o caminho que nos faça feliz e o meu caminho não é a construtora da minha família. Fui casada por 9 anos com uma mulher incrível, Lauren Jauregui. E no último ano de casamento minha vida com ela despencou e por minha culpa. Quando nos conhecemos, sofremos muito para ficarmos juntas. Ela perdeu o carinho dos pais, e enfrentou a indiferença dos meus pais principalmente da minha mãe que sempre a humilhou em público. Nosso amor resistiu a tudo, mas a algum tempo tudo isso despencou. Ela pediu o divorcio e eu dei, porque me tornei uma pessoa que eu nunca quis ser. Me tornei a minha mãe. Uma pessoa fria, egoísta, grossa, homofóbica, que humilha e ofende todo mundo. E eu fiz exatamente isso com a mulher que eu amo. Eu me privei de acompanhar a gestação dela, sim, eu sou mãe tenho uma menina linda chamada Alice que hoje tem 5 meses. Eu me privei de estar no parto dela, eu me privei de sentir o amor da minha mulher, da mulher que eu amo, para ser Sinuhe Cabello. A alguns dias no coquetel multinacional minha mãe apresentou a senhorita Evelin Montalbani como minha namorada e a mesma confirmou, para minha surpresa e susto. E quero deixar claro aqui que eu estou trabalhando muito para reconquistar a mulher da minha vida e que eu não sei nem a idade da Evelin, não sei quem ela é o que ela faz da vida, nem sei o que ela estava fazendo naquele coquetel, a minha mãe novamente provando como ela é má e egoísta. Portanto, não posso mais trabalhar nesse meio, e assim como eu rompi com a minha mãe a algum tempo, estou rompendo com a Construtora Cabello Estrabão eu estou rompendo com qualquer membro da família que se posicionar contra meu desejo ou minha ex mulher e minha filha. Tenho total apoio da minha irmã, da minha avó e do meu pai, e é o que me importa. Agradeço a todos que estiveram comigo nessa jornada, a cada um que trabalhou comigo que se empenhou em correr atrás de tudo comigo. Muito obrigada pelo carinho, pela dedicação, e cada pessoa que trabalhou comigo, saiba quem pode contar comigo para qualquer coisa. Obrigada e até qualquer dia... Boa noite...

CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...Onde histórias criam vida. Descubra agora