Capítulo 66

1.1K 58 1
                                    

Acabei dormindo na poltrona e acordei quando o médico entrou.

XX: Bom dia...

Eu: Bom dia... – a Mila ainda dormia.

XX: Como passou a noite?

Eu: Dolorida, perdi o sono de madrugada acabei dormindo nessa poltrona.

XX: Colhemos sangue nela, a senhora nem viu – sorriu – A transfusão deu certo, a anemia dela diminuiu um pouco. Vamos reverter a sedação ela vai acordar aos poucos. – me explicou algumas coisas. A Mila logo acordou. Ela foi buscar um café pra gente uma hora depois a Alice começou a acordar. Dinah tinha chegado, e a Mila tinha ido em casa tomar um banho e pegar algumas coisas pra gente.

Dinah: Ela tá acordando...

Eu: Oi filha...

Alice: Oi... Minha cabeça tá doendo...

Eu: Vou chamar a enfermeira – apertei o botão e logo uma enfermeira veio e em seguida chamou o médico. O medico passou um remédio para dor e logo trouxeram o café da manhã dela. Dinah tava ajudando-a a comer, ela logo dormiu de novo.

Dinah: E você, não quer ir pra casa descansar? Eu fico com ela. Não vou trabalhar hoje.

Eu: Não, eu to bem eu vou ficar – sorri de leve.

Dinah: Lauren, você não tá bem. Está com medo e sem saber o que fazer, e está cansada também. Vai pra casa, descansa eu fico aqui. A Ally ta vindo pra cá também, a gente fica com ela e você descansa um pouco.

Eu: Só vou tomar um banho e comer algo decente.

Dinah: Se quiser dormir um pouco pode dormir tranquila que eu vou cuidar dela.

Eu: Obrigada DJ...

Dinah: Aproveita pega seu cachorro lá em casa que ele vai destruir meu apartamento – riu.

Eu: Ai... Tinha esquecido que a Mila arrumou um monstrinho pra casa – ri... Dei um beijo na Alice e fui em casa. A Mila tava demorando a voltar, quando entrei no quarto ela tava dormindo toda arrumada e de tênis. Eu tomei um banho e me deitei com ela.

Mila: Amor... Nossa, desculpa eu acabei dormindo, estava com dor de cabeça...

Eu: Tudo bem amor, a Dinah tá lá e a Ally vai pra lá também pra gente descansar melhor. Só me abraça, vamos dormir um pouquinho. – ela me deu um beijo e me abraçou. Eu dormi rápido.

DINAH NARRANDO...

Fui para o hospital ficar com a Alice pra Lern e a Camz descansar. A Ally me ligou quando estava no caminho dizendo que iria pra lá assim que atendesse um paciente. Pouco depois que Lauren foi pra casa a Ally chegou.

Ally: Oi...

Eu: Oi.

Ally: E ai como ela tá?

Eu: Ela tá melhor. Acordou tava com dor de cabeça, foi medicada, tomou café da manhã e dormiu de novo. Ainda tá fraca, mas as transfusões de sangue ajudaram um pouco a controlar a anemia. Provavelmente vai pra casa amanhã de manhã. Mandei a Lauren pra casa, descansar na cama dela um pouco. E a Nick, já conversou com ela?

Ally: Ainda não. Eu não sei o que dizer ainda. Ela está com medo, ela quer tirar e eu não quero que ela faça isso. O Troy está ansioso, está nervoso e preocupado e ela só chora, foi mal na prova, porque não para de pensar nisso.

Eu: É difícil Ally, sabe disso. A cabeça dela deve estar a mil. Só esteja ao lado dela, sem brigas. Brigar não vai resolver as coisas, já está feito.

Ally: É eu sei... – suspirou. – Você parece preocupada. É com a Alice?

Eu: Sim, mas não é só isso.

Ally: O que está acontecendo?

Eu: Eu vi a Sinuhe no shopping ontem.

Ally: Mentira... – me olhou assustada.

Eu: Ela me viu, estava numa cafeteria, me encarou e eu entrei numa loja. Ela estava com um homem deve ter a idade dela, tava de mãos dadas. Parecia mais magra. Tava abatida também.

Ally: Será que ela está morando aqui?

Eu: Não sei Ally. Só que o meu medo é ela procurar a Camila no meio desse tumulto todo. Elas não se veem a anos. A Camila e a Lauren tem muita coisa pra se preocupar agora, e a Sinu não é uma dessas coisas. Eu não sei se conto que vi, se deixo quieto.

Ally: Acho que deve contar, pra evitar surpresas. Será que ela passou por Miami?

Eu: Acho que não. Senão a Sofia já teria avisado pra Camila. A menos que ela tenha passado por lá e não tenha procurado pela filha né.

Ally: Acho que a Sofia não a receberia. Ela não vai querer a Sinu perto das crianças... – Sofia se casou há 5 anos e tem dois filhos. O pequeno Aideen de 03 anos e a Ava de 07 meses. Ela está com 34 anos e trabalha na empresa do pai dela. A Alice acordou, pediu para ir ao banheiro, eu e a ajudei. Depois a coloquei na cama. Trouxeram o almoço dela, e eu a ajudei a comer. Ela dizia que não queria mas ia a convencendo a comer até que ela comeu tudo.

Ally: Quer mais suco?

Alice: Não madrinha eu to bem... Já estou cheia... – Lauren e Camila voltaram, a ajudei a escovar os dentes e ela dormiu de novo. Ela tava bem abatida. 

CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...Onde histórias criam vida. Descubra agora