Capítulo 71

1.1K 64 1
                                    

CAMILA NARRANDO...

Como assim minha bebezinha de 13 anos está beijando na boca e ainda na minha frente? Eu subi contando até mil, entrei no chuveiro frio e resmunguei tudo que eu poderia resmungar. Eu estava fervendo de raiva, até que Lauren entrou no banheiro.

Lern: Amor tudo bem? Como foi lá?

Eu: Duas semanas de muletas mais ou menos e dois meses sem jogar, muita fisioterapia. Desde quando a Melissa e o Jaiden se pegam Lauren? Tenho certeza que você sabe disso. – falei nervosa.

Lern: Não sei de nada disso não, como assim?

Eu: Assim que chegamos, ele foi ajuda-la e deu um selinho nela, na minha frente. Ela é uma criança... Como... Como ele ousa... - tremia de ódio segurei o cabelo e corri para o vaso sanitário para vomitar.

Lern: Amor calma... Eu não sabia de nada disso. Eu sempre achei que ela parecia ser afim dele e ele dela, mas nunca soube que eles estavam ficando ou nada do tipo... Calma...

Eu: Calma Lauren? Calma... Não me pede calma...

Lern: Volta pro seu banho frio, não vamos discutir agora ok. – saiu do banheiro. Fiquei um tempo no banho depois desci. Lauren já tinha dado um jeito de despachar o Jaiden por um tempinho até eu me acalmar. Notei que a Mel tava super estranha e a Nina não estava na mesa, segundo Dinah, ela não tava se sentindo bem. Logo todos foram embora, eu escovei os dentes e deitei, Lauren foi pra cama pouco depois, eu já estava cochilando quando senti sua mão dentro da minha cueca e um beijo no meu pescoço.

Eu: Amor... O que foi? – suspirei pesado.

Lern: Ainda tá nervosa? – falou rouca no meu ouvido tirando meu pau pra fora.

Eu: Sim estou... Vamos dormir vai...

Lern: Não quero dormir agora... Aquele vinho me deixou um tanto animada... E com tesão – senti a boca dela no meu pau.

Eu: Lau...ren... – gemi arrastado... – Amor... – nossa, como ela chupava gostoso.

Lern: Geme pra mim vai... – voltou a chupar. Eu tava me controlando pra não gemer alto. Prendi os cabelos dela entre meus dedos e segurei com força.

Eu: Eu... Eu vou gozar... – estava quase gozando quando ela parou e subiu em cima de mim. Ela tava sem nada da cintura para baixo e eu nem tinha reparado. – Safada – chupei o pescoço dela e apertei um dos seus seios. A virei na cama e a estocava com força enquanto ela gemia no meu ouvido. Não demorou muito e ela gozou e eu gozei junto com ela. – Gostosa... – chupei um dos seios dela a fazendo se arrepiar...

Lern: Não sai ainda de dentro de mim fica aqui... Tá tão gostoso – gemeu. A beijei e logo voltei a mexer de novo e ficar dura. Acabamos transando mais uma vez. – Eu te amo.

Eu: Eu também amo você... Mais que tudo... – a beijei. Ficamos trocando carinho até dormirmos. De manhã tomamos banho juntas e descemos. As meninas já estavam na mesa. – Bom dia...

Mel: Bom dia mama.

Alice: Só se for pra você mama – suspirou e abaixou a cabeça na mesa.

Eu: Credo que mau humor é esse?

Alice: Não é mau humor é sono...

Lern: Não conseguiu dormir? – já pensei logo que ela tinha escutado a gente de madrugada.

Alice: Me diz que desejos passam rápido? A Nicole me ligou querendo algodão doce e sorvete de flocos, as 3 da manhã... – fiz 3 com dedos – TRÊS DA MANHÃ... Eu sai com a Lily de pijama pra procurar a merda do sorvete e do algodão doce pra ela.

Lern: Meu Deus – ria. – E porque ela não ligou pro namorado dela?

Alice: Porque o imbecil tá viajando. O pai e a mãe dela estavam ocupados demais transando e ela não ia pedir o Jaiden pra ir.

Mel: Não era só os pais dela que estavam ocupados transando... – fez bico. Ela ouviu e eu fiquei vermelha na hora.

Eu: Ainda vamos falar sobre o beijo viu mocinha.

Mel: Ai mãe...

Alice: Já terminou seu café Mel? Não tenho a manhã toda...

Lern: Vai a aula filha?

Alice: Tenho prova mãe, já perdi aula demais. Venho almoçar em casa alguém vai almoçar em casa?

Lern: Vou trabalhar de casa hoje.

Alice: Ok... – elas se despediram e saíram. O mês passou bem rápido. As meninas estavam fazendo provas para entrar de férias, íamos para Orlando no dia 24 de junho. No dia 22 foi aniversário da Dinah, fizemos um jantar pra ela, e no dia 24 viajamos. Deixamos nosso cachorro na casa da Taylor, ela não iria na viagem por causa do trabalho dela. Vamos ficar lá até o dia 15 de julho. Essa viagem é para diversão e comemorar meu aniversário e da Dinah. Cada família alugou um carro e fomos para casa que compramos lá. 

CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...Onde histórias criam vida. Descubra agora