Capítulo 59

1.2K 69 1
                                    

MELISSA NARRANDO....

Casa de mulheres loucas, é o que parece a minha casa. A mamãe tenta manter o equilíbrio para não matar a mama e a mama surta com qualquer coisa por mais ridícula que seja. Ela instalou um aplicativo espião no meu celular achando que eu não iria descobrir, mal sabe ela que eu tenho outro chip e os contatinhos estão nele. Eu e o Jaiden ficamos as vezes, mas só a Nina sabe. No dia seguinte que me machuquei a Nina chegou lá em casa...

Nina: Oi Frankstein...

Eu: Oi medusa...

Nina: Viu a foto da Aliah? Ela ta parecendo um ornitorrinco – gargalhou me dando o celular.

Eu: Ela mereceu.

Nina: O que a tia Lern tá achando?

Eu: Tá puta né? Sabe que ela é tranquila, mas quando se trata de homofobia somado às filhas dela, parece que toda a loucura da mama passa pra ela por osmose e ela fica possuída, mas ela vai no colégio, vai botar pra fora todos os demônios dela e vai ficar tudo bem – ri.

Nina: Eu acho a minha mãe maluca, mas as vezes as suas conseguem passar a insanidade delas. – rimos – E o Jaiden já veio te ver?

Eu: Não. Me mandou mensagem, disse que vem a tarde.

Nina: E vocês vão continuar ficando?

Eu: Ah não sei Nih. Eu to confusa com relação a muitas coisas – olhei pra ela e desviei o olhar.

Nina: Sei... – suspirou. – Nosso passeio já era né?

Eu: Sim... Não posso pisar no chão. Só de muletas. – a gente ia no shopping, fazer compras, ir ao cinema coisas que a gente amava fazer juntas... O celular dela tocou. Ela sorriu e atendeu.

Nina: Oi... Tudo e você?

Eu: Quem é? – sussurrei e ela virou o celular. Bryan... Aff... - Hum – revirei os olhos. Eu odiava o Bryan e eu não sabia o porquê. Eu odiava mais ainda a proximidade dele com a Nina. Eles se falaram por alguns minutos e desligaram.

Nina: Que cara é essa?

Eu: É a única que eu tenho. – fui grossa.

Nina: Porque você fica assim sempre que eu falo com o Bryan?

Eu: Acho ele um idiota e isso não é segredo pra você.

Nina: Eu não implico com o Jaiden.

Eu: O Jaiden cresceu com a gente Nina. Não tem nem motivos pra implicar com ele.

Nina: Não entendo você... Sabe que isso me magoa né? Eu sempre te apoio, mas quando se trata de mim, você simplesmente muda totalmente...

Eu: Ai Nina, a gente vai discutir isso de novo.

Nina: Não... Porque eu to indo embora... – ela saiu. Eu não sabia explicar tudo isso.

Alice: Nossa... O que aconteceu com a Nina? Ela passou por mim na escada e quase me derrubou.

Eu: Eu... Eu odeio o Bryan e ela fica uma idiota falando com ele. Isso me irrita – falei entredentes.

Alice: E o que você acha dele? De verdade?

Eu: Ele não é o cara certo pra ela. A Nina é espalhafatosa igual a tia Dinah, ela é bonita, é divertida, o colégio todo cobiça ela. Ela é popular, porque ela é filha de uma grande juíza e de uma empresária das estrelas. Então ele é interesseiro, ele me incomoda, a influência que ele exerce sobre ela me irrita.

Alice: Quer saber o que eu acho?

Eu: Quero.

Alice: Você... Gosta... Dela... – falou pausadamente e levantou indo para a porta. Eu arrepiei inteira.

Eu: O... O que? Claro que não... – ri sem graça.

Alice: E acho também, que é reciproco – saiu do quarto. – Alice... ALICE VOLTA AQUI... Filha da mãe... – sai da cama peguei as muletas e fui ao quarto dela.

Eu: Não pode jogar a bomba e ir embora como se nada tivesse acontecido. – me sentei – Droga de muletas... – joguei no chão – Porque acha que eu gosto dela e que é reciproco?

Alice: Porque você enumerou mil qualidades nela e seus olhos brilharam e seus olhos apagaram quando falou dele e sua cara de nojo não é nada difícil de notar. Você só está enrolando o Jaiden e ele enrolando você porque são amigos e cresceram juntos. Vocês só estão confortáveis ficando, mas na verdade nenhum dos dois querem ficar juntos. Você quer a Nina e a Nina quer você – ela literalmente me jogou isso na cara sem o menor cuidado. Eu engoli a seco aquelas informações.

Eu: E porque você acha que ela gosta de mim?

Alice: Ela saiu chorando daqui.

Eu: Ah... Mas a Nina chora quando fica irritada. – dei de ombros.

Alice: O pior cego é o que não quer ver... Vou tomar banho...

Eu: Pega minhas muletas por favor... – ela pegou e eu sai do quarto. Será que eu estou gostando dela e ela de mim? Não... Não pode ser... 

CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...Onde histórias criam vida. Descubra agora