Capítulo 68

1.1K 64 4
                                    

Desci tomei café da manhã fui passear com o cachorro o alimentei. A Lauren acordou. – Bom dia amor.

Eu: Bom dia – a beijei.

Lauren: Vai trabalhar?

Eu: Vou. Tenho um monte de coisas acumuladas na empresa. E você?

Lauren: Vou ficar em casa. Hoje a tarde tenho que levar a Mel ao médico pra ver o pé.

Eu: Eu levo amor. Que horas?

Lauren: As 16 horas.

Eu: Eu levo. – A Mel se machucou há pouco mais de 3 semanas e não aguenta mais usar bota. Fui até a empresa tinha mil papeis para assinar. Assinei tudo, almocei por lá mesmo. Meu pai chegou.

Pai: Oi hija...

Eu: Papa... Não sabia que estava na cidade – o abracei.

Pai: Cheguei agora, só deixei a mala no apartamento e vim pra cá, tenho uma reunião importante aqui, com um novo empresário que quer fazer uma parceria. A reunião é amanhã, então eu vim arrumar todos os papéis para apresentar a ele. Como a gente sempre faz. Ele quis fazer aqui, porque a esposa está fazendo um tratamento na cidade. Como você tá e como está Lauren e minhas netas? Parece abatida.

Eu: Estou bem pai... Cansada... – contei tudo que aconteceu.

Pai: Hija, porque não me ligou? Eu viria correndo pra cá. – ele ficou muito preocupado.

Eu: Ai pai, foi tudo tão corrido e louco que nem pensei – conversamos longamente. Almoçamos juntos num restaurante ali perto, liguei em casa para saber como estavam as coisas e voltei a trabalhar. Quando deu 15:15 sai da empresa e fui em casa. – Oi filha – dei um beijo na Alice que estava deitada no sofá.

Alice: Oi mama...
Eu: Se sente melhor?

Alice: Sim. Só estou entendiada lendo esse artigo aqui pra uma prova sexta. Chegou cedo.

Eu: Vou levar a remendada ao médico.

Mel: Fico impressionada com o amor de vocês por mim. – descia as escadas com a ajuda da Lauren.

Eu: Amo muito todas vocês... Tanto você minha remendada linda, quanto minha chupa cabra aqui... Duas bolsas de sangue fresquinhas... – elas gargalharam.

Alice: Credo mama... Eu já to me sentindo uma vampira, com sangue alheio no meu corpo agora fica me chamando de chupa cabra – fez bico. A porta se abriu de repente nos assustando...

Dinah: Fala família.

Eu: Campainha não tem nessa casa não né DJ?

Dinah: Sou de casa, não preciso tocar campainha. E ai chupa cabra como você tá?

Alice: Até você DJ?

Dinah: Frankstein preparada pra quebrar mais alguma coisa? Quando vai tirar essa bota?

Mel: Vou saber hoje DJ...

Eu: Vamos filha... – saímos. Logo chegamos ao ortopedista, ele fez raio x e disse que ela poderia ficar sem a bota já, mas continuar usando muletas, fazer fisioterapia e não poderia jogar por pelo menos 2 meses e isso rendeu uma choradeira sem fim. – Melissa, não é o fim do mundo. Você vai voltar a jogar, só que não agora. Você acha que a garota lá que você brigou vai voltar a jogar assim que tirar o gesso? Claro que não e ela ainda é pior, foi o braço. Você já se quebrou várias vezes, sabe como é.

Mel: Eu não aguento mais ficar só assistindo mama.

Eu: Eu sei Mel, mas não tem escolha. Ouviu o que o médico disse? Se você tivesse quebrado a perna você talvez nem voltaria a jogar mais. E pensa nisso quando for se envolver em brigas com essa menina de novo. – chegamos em casa, Lauren tava conversando com a Dinah, Mani e Ally na cozinha. Lily, Jaiden, Nick e Nina estavam na sala brincando com o Fred.

Jaiden: Oi... Deixa que eu te ajudo... – deu um selinho nela... Na minha frente. Eu fiquei travada.

Mel: Jaiden... – eu só vi que a Nina revirou os olhos e saiu.

Nina: Vou ao banheiro...

CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...Onde histórias criam vida. Descubra agora