FATOS SOBRE A FANFIC E UM POUCO SOBRE A AUTORA

1.1K 48 29
                                    

FATOS SOBRE A FANFIC

- A fanfic não era para ser tão grande como foi e era para ter acabado quando elas se casaram novamente, mas decidi estendê-la.

- A Segunda fase da fanfic, onde as filhas delas já são adolescentes, seria uma segunda temporada ou um spin off narrado pela Alice, já que decidi estendê-la.

- Quando decidi manter tudo em uma única temporada, a Alice não iria se curar da anorexia e ela iria morrer (sim, a Alice ia morrer). 

- Na primeira fase a Sinuhe teria atirado na Lauren e ela entraria em coma por muitos meses e a Sinu morreria porque a Dinah a mataria, mas achei que ficaria pesado já que era uma fic mais rotina familiar, drama familiar então não queria que ficasse tão pesado a esse ponto, da amiga de uma matar a mãe da outra, apesar das circunstancias.

- A Lauren sofreria um aborto depois da Mel e não engravidaria novamente, ela e a Camila adotaria uma criança.

- A gravidez da Nick foi planejada para ter o fim que teve, mas isso não ia acontecer com a Nick e sim com a Lily e a Nick que teria feito um aborto aos 18 anos. Mas eu inverti os papéis das duas sem querer e deixei do jeito que estava kkkkkkkk.

- A Fanfic se passaria em Miami, depois mudei para Los Angeles e acabei decidindo fazer todo o enredo em Nova York.

- O pai da Lauren ia morrer de infarto e Lauren entraria em depressão e seria muito difícil para ela e Camila e acabaria abalando o casamento delas.

- Lauren condenaria um homem a prisão perpétua e a esposa dele a sequestraria e a torturaria até que ela conseguisse fugir.

- A Ally teria um filho com uma diferença pequena de idade com a Nicole e ele se envolveria com drogas e morreria de overdose e ela começaria uma campanha contra as drogas.

- Jaiden seria gay, mas o papel dele é bem coadjuvante tanto é que ele não tem muitas falas na fanfic assim como a Lily e a Nick.

- Melissa e Nina não namorariam, elas seriam boas amigas, como já eram, e a Alice e a namoraria a Lily.

- Elas não teriam um cachorro e sim dois gatos.

- Elas se mudariam para uma casa na segunda fase, para um grande condomínio e seriam todas vizinhas, mas resolvi deixa-las no Upper East Side mesmo.

- Lauren seria médica e Camila seria advogada e depois promotora e juíza.

- Lauren teria um casal de gêmeos e não duas meninas e se chamariam, Leo e Melinda.

- Cloe se chamaria Helena. 

UM POUCO SOBRE A AUTORA

Olá de novo pessoal kkkkk... Então... Já postei 4 fanfics e nunca falei sobre mim para que me conheçam. Meu nome é Lidiane, meus amigos me chamam de Lidy. Tenho 30 e poucos anos ahaha. AMO escrever, e tenho cerca de 200 histórias escritas, mas fanfics mesmo Natiese e Camren eu devo ter ao todo umas 8. Essa fanfic foi a única Camren que eu achei que ficou boa o suficiente para postar, mesmo assim mudei muitas coisas. Prefiro escrever drama, porque minha vida é um drama kkkkkkkk e tenho muita facilidade para escrever dramas. Gosto de fazer minhas fanfics com situações mais comuns, mais reais de um casal/família, independente de ser casal/família, hétero ou homossexual, afinal de contas, as situações da vida acontecem para todos sem distinção. Apesar de todas as coisas complicadas e tensas nas vidas dos personagens, sempre dou um jeito de ter um desfecho de cada situação, feliz, porque assim como coisas ruins acontecem, as coisas boas também acontecem. Peço perdão pelos erros, que nem deveriam acontecer, mas acontecem. Ah, sou professora, formada em Letras - Língua Portuguesa ( por isso, os erros não poderiam acontecer. ME PERDOEM rsrsrsrs), mas é bem cansativo consertar tudo o tempo todo, então mais uma vez me perdoem por isso, e saibam que em sala de aula eu escrevo corretamente com meus alunos. Mas vou tentar melhorar, prometo. E sou pós graduada em Psicopedagogia Clínica, Institucional e TGD, talvez por isso tenham muitas coisas relacionadas a comportamento nas minhas fanfics e a minha próxima fanfic que será Natiese terá um personagem autista onde vou poder trabalhar um pouco a minha àrea.


OBRIGADA POR TUDO... E ATÉ A  PRÓXIMA... AMO VOCÊS... 

P.S ( Se quiserem conversar, se estiverem com problemas e quiserem desabafar, só me chamar que atenderei com todo carinho) 

Bjs... L.S.A 

CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...Onde histórias criam vida. Descubra agora