Capítulo 50

1.8K 95 2
                                    

SURPRIIISEEEE

-------------------------------------------

LAUREN NARRANDO...

A escola foi um grande passo para a Alice, e eu me mantive firme o tempo todo, mas depois que sai da escola chorei igual uma criança. Ela não demorou muito a se acostumar, a semana de adaptação a ajudou muito e nos ajudou também.

Meses mais tarde, tivemos um grande e lindo casamento para ir e a primeira vez que a Alice foi daminha, junto com a Lily e a Nicole... Dinah e Normani se casaram, numa cerimônia linda no campo. As duas finalmente ficaram juntas, como sempre desejaram. Meses depois do casamento Dinah fez inseminação artificial com óvulos da Mani, já que ela tinha uma contagem baixa de óvulos, Normani fez uma retirada para que Dinah engravidasse e nove meses se passaram e nasceu Nina Hansen Hamilton. Era dia 20 de abril quando fomos para o hospital com a Dinah, Normani e Ally.

Dinah: Tira esse bebê de mim eu não aguento mais – gritava.

Mani: Amor vai passar, calma... – tentava acalmá-la.

Eu: Eu sei que doi Dinah, falta pouco. – depois de duas horas finalmente ela tava pronta. Ela fez um escândalo típico de Dinah Jane. Quando a Nina nasceu gritando horrores escandalosa feito a mãe foi mágico. Eu ri e chorei ao mesmo tempo. 2,900 e 47 centímetros. Dinah estava realizada, o sonho da vida dela era ser mãe e agora realizou. Mani tava toda empolgada com a nova filhinha. Uma hora depois chegou Mila irmã de Dinah, Milika e Naki, elas ficariam uns dias em New York ajudando Dinah. Minha afilhadinha era linda demais e era a cara de Dinah. Ela pegou o peito de primeira, era gulosa. Camila chegou pouco depois ficou encantada. A noite arrumei a mochila da Alice vi a lição dela se tava pronta deixei o uniforme arrumado e fui coloca-la na cama. – Filha vamos dormir já tá na hora – ela tava deitada na minha cama com a Camila.

Alice: Não mamãe só mais um pouquinho.

Eu: Alice você já tá caindo de sono vamos e já são 9 horas.

Alice: Ta bom... Boa noite mamãe – beijou Camila.

Mila: Boa noite Sunshine. – ela foi fazer xixi escovou os dentes fez a oração dela e deitou.

Eu: Aqui o Pongo – era um macaco dela, ela andava com ele pra baixo e pra cima desde 1 aninho. – Boa noite bolinha. Te amo. – a beijei.

Alice: Te amo mamãe boa noite – bocejou e apagou. Ela tava exausta e ainda queria ficar vendo tv. Acendi as estrelinhas do teto do quarto dela e fechei a porta. Fui pro meu quarto tomei banho que ainda não tinha tomado escovei os dentes e sai enrolada na toalha, entrei no closet coloquei uma camisola curta sem calcinha estava morrendo de vontade de transar com a minha esposa e doida pra ter um bebê também.

Eu: Desliga isso vai... – subi na cama e subi nela. Ela estava com short largo sem cueca e uma camisa larga sem sutiã. – Me beija – ela desligou a tv e me beijou. Foi um beijo quente. Ela levou a mão a minha bunda e viu que eu tava sem calcinha.

Mila: Não diz que tá sem calcinha? – gemeu no meu ouvido.

Eu: Sim... Quero fazer amor bem gostoso.

Mila: Nossa... Não fala assim vai... – senti o pau dela ficar duro na hora.

Eu: Tira isso logo – ela tirou o short e seu pau enorme estava duro já. Ela me virou na cama abriu minhas pernas e me chupou. – Que delicia de oral. Logo retribui e ela me penetrou. Foi um sexo quente e gostoso – Eu não to mais usando DIU – falava entre as suspiradas que dava pelas estocadas dela.

Mila: Eu tiro antes de gozar – chupou meu pescoço. Depois de um tempo ela anunciou – Eu vou gozar amor... – quando ela ia tirar eu a segurei.

Eu: Não... Não tira... Goza dentro...

Mila: Tem certeza?

Eu: Tenho... – olhei nos olhos dela e ela gozou me fazendo gozar junto. Ela cai de lado na cama e eu deitei sobre ela ofegando, que delicia era isso. Como eu amava essa mulher.

Mila: Quer um bebê? – riu.

Eu: Quero um bebê você quer um bebê?

Mila: Eu quero... – e dito e feito um mês depois nosso positivo. Decidimos não contar nada a ninguém até fazer 3 meses. Meses mais tarde chegou nossa pequena Mel. O desespero com 3,140 quilos, e 43 centímetros. Mais uma olhos verdes na nossa vida, mas com o gênio da Camila. O desespero em pessoa, um pedacinho de estresse. Ela nasceu no dia 25 de janeiro. A Alice estava apaixonada com a irmãzinha, ela dizia que já era uma moça de 5 anos. Camila andava um pouco triste, a mãe dela a procurou. Sinuhe mudou para Inglaterra, abriu sua construtora lá e estava indo muito bem. Sofia não queria muita aproximação dela, e a Camila não conseguia perdoar, o que não fez muita diferença pra Sinu que continuava arrogante e grossa. Sofia estava com 20 anos tinha entrado na faculdade e estava linda. Alejandro namora uma mulher chamada Helena, lindíssima e um amor de pessoa. Sofia e Camila se dão super bem com ela. Quando ela soube o que a Sinu fez com a Camila, ela mandou um buquê de rosas gigantesco para a Camila com uma carta linda a próprio punho com uma letra lindíssima. Ela a acolheu com tanto amor que a Camz nunca esperou acontecer.


CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...Onde histórias criam vida. Descubra agora