2 MESES MAIS TARDE...
Estou com 21 semanas de gestação. Soube que a Camila está morando em Los Angeles cuidando da empresa lá. Os pais dela estão super felizes com nosso divorcio e meus pais também né. Ela não sabe que eu estou grávida ninguém da família dela sabe. Ela desfez as redes sociais e eu bloqueei a família dela de todas as minhas redes sociais. Eu já não conseguia mais vestir calça jeans sem ser calças com elásticos. Estava usando muitas pantalonas, vestidos, saias longas. Era formatura do meu irmão então viajei para Miami. Como a festa era durante o dia escolhi um vestido bem leve, estaria calor por lá.
A festa seria na casa dos meus pais, no baile eu não consegui ir, porque era numa semana complicada pra mim. Eu viajaria no dia seguinte então de manhã fui ao médico tinha ultra ia saber o sexo do bebê. Pedi a médica pra colocar num papel pra mim. Ela fez e eu fui até a confeitaria e pedi 4 cupcakes com recheio rosa ou azul, o que fosse o sexo do bebê. Ela disse que em uma hora eu poderia pegá-los. Fui trabalhar, tinha uma reunião importante e ia almoçar com a minha irmã com a Ally e com a Dinah. Pedimos nosso almoço num restaurante que gostávamos muito ali perto do meu escritório mesmo, elas não entenderam nada mas foram assim mesmo. Comemos e rimos muito. Logo a sobremesa o cupcake com a massa e a cobertura que elas mais amavam.
Ally: Ai eu amo a massa desse cupcake.
Dinah: Que delicia eu amo a cobertura.
Taylor: Eu também.
Eu: Eu quis almoçar com vocês hoje porque eu queria que fosse importante esse momento. Eu não tenho mais a Camila – a voz embargou e a lágrima caiu – A mamãe e o papai não ligam pra mim mais, eu tenho só vocês três e eu não queria passar esse momento de descoberta sozinha. Eu fiz ultrassom hoje e a medica colocou num papel o sexo do meu bebê e eu passei na confeitaria e pedi a ela que colocasse o recheio ao invés daquele creme branco de sempre, a cor azul ou rosa.
Dinah: Oh meu Deus.
Ally: Lern que lindo. Porque não nos disse? A gente teria ido com você a consulta, não precisava fazer isso sozinha já dissemos isso.
Tay: Eu já te falei isso mil vezes.
Eu: Tudo bem gente. Mas eu queria que fosse especial de alguma forma. Deixa colocar meu celular aqui pra gravar a nossa reação porque eu também estou ansiosa – rimos coloquei o meu celular gravando e mordemos juntas e logo o recheio rosa. A Ally e a Dinah pularam e gritaram feito duas loucas. A Taylor ria e chorava e eu chorei muito com a mao na boca e a outra segurando o cupcake.
Dinah: É uma menina... Meu Deus é uma garotinha.
Ally: Uma amiguinha pra Nicole... – eu coloquei a mão na barriga. Eu tava tão feliz, mas triste ao mesmo tempo pela situação toda. Pela Camila não estar presente, por toda essa merda estar acontecendo. Eu a amava demais, mas não podia permitir que minha filha vivesse no meio daquela confusão toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...
FanfictionQuando nos casamos, minha vida se tornou um inferno, os pais de Camila Cabello 24 anos empresária, me odiava, diziam que eu era interesseira, estava com ela por dinheiro, o que era ridículo porque sou tão rica quanto ela. Meu nome? Lauren Michelle...