Capítulo 99

978 63 11
                                    

Pessoal tudo bem? Falta pouco para acabar a fic... Estou escrevendo o final já. Mais uma vez, me desculpem as palavras emendadas, já tentei consertar, mas volta a mesma coisa, então não é erro meu tá, é do wattpad que está de deboche comigo mesmo. Desculpem os erros também, sou professora, mas não sou perfeita kkkkk. E não chorem nesse capítulo, porque eu chorei para um caralho escrevendo. kkkkkkkk. Espero que estejam gostando... Bjs

---------------------------

CAMILA NARRANDO...

Estava tudo muito intenso... Nossa preocupação com as bebês era intensa demais, a Lauren estava bem deprimida, parou de trabalhar. Começamos o quarto delas, mas combinamos com a arquiteta um quarto para um bebê com a possibilidade de transformá-lo num quarto de gêmeos já que era uma gravidez de risco e as chances da outra bebê não sobreviver era muito grande. Por mais doloroso que fosse, estávamos mantendo os pés no chão. Minha mãe não andava bem, ela estava piorando a cada dia, alterando lucidez, e confusão por causa do câncer espalhado no cérebro. No dia 30 de janeiro acordei com o telefone tocando as 6 da manhã, era sábado.

Eu: Alô?

Antonela: Camila? É Antonela, desculpa acordar você.

Eu: Tudo bem, aconteceu alguma coisa?

Antonela: Sua mãe não está bem. Ela voltou para o hospital ontem a noite e está piorando muito. Os médicos disseram que... é a deadline... – eu segurei o ar. – Eu já liguei para a Sofia, ela está vindo pra NY. Pode ser a qualquer momento – falou com a voz embargada.

Eu: Eu vou tomar um banho, e vou até ai.

Antonela: Ok... – desligamos.

Lauren: Tudo bem amor? Quem era? – falou sonolenta.

Eu: Antonela. A mamãe...

Lauren: O que tem ela? – se sentou na cama.

Eu: Está na deadline.

Lauren: Oh... – me abraçou e eu chorei. Nos levantamos, tomamos banho juntas, descemos fizemos café colocamos a mesa. Não falávamos nada. Alice chegou em casa descabelada e de pijama, e a Mel também. Dormiram na casa da Dinah – Chegaram cedo.

Alice: Tia Mani e tia Dinah transando a essa hora. Quem dorme naquela casa? Só as meninas mesmo, porque elas apagam. Nem nos viram sair.

Lauren: Meu Deus, essas duas...

Mel: Clima estranho o que foi? – sentaram pra tomar café.

Lauren: A vovó Sinu está partindo...

Alice: Sério?

Lauren: Sim. A Antonela ligou... – contou a elas.

Alice: Eu vou pra lá também, vou comer tomar banho e vou.

Mel: Eu vou com a Alice.

Lauren: Tudo bem. – elas subiram a gente terminou o café e logo saímos. Lauren foi dirigindo, eu estava meio aérea. Cheguei no hospital e recebi uma mensagem da minha irmã dizendo que já estava no avião. Chegamos ao hospital, o Fernando e a Antonela estavam lá.

Eu: Como ela tá?

Fernando: Está alternando lucidez e delírio. – ele estava muito acabado. Minha mãe estava muito magra.

Eu: Oi mama... – sentei na cama ao lado dela.

Mãe: Oi... É a Kaki? – meu coração doeu. Ela não abria os olhos.

CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...Onde histórias criam vida. Descubra agora