Capítulo 64

1.1K 67 2
                                    

Batemos 1K aqui... Obrigada pessoal... Espero que estejam gostando, ainda tem bastante coisa para acontecer. Bjs 

-------------------------------------------

LAUREN NARRANDO...

Ally está arrasada com a gravidez da Nicole, e não era pra menos, ela sempre foi uma princesinha pra ela e agora sua princesinha será mamãe. Não seria nada fácil pra elas. Camila me ligou dizendo que tinha uma surpresa quando chegasse em casa. Eu não fazia ideia do que ela poderia estar aprontando e tinha medo disso. Quando sai do elevador ouvi risadas saindo do meu apartamento e gritinhos. Quando abri a porta um cachorro correu e pulou em mim e eu gritei de susto e corri para o sofá.

Camz: Amor ele gostou de você.

Mel: Desce dai mamãe, ele quer te conhecer, ele não é lindo?

Eu: Camila – respirei fundo – O que é isso? – falei nervosa.

Camz: Um cachorro, um Golden retriever.

Eu: Camila... – fechou os olhos para controlar meu nervosismo. – Quando você disse no ano passado que queria um cachorro, eu concordei com um cachorro, não com um cavalo. A gente mora num apartamento, pelo amor de Deus... Era pra você arrumar um Lulu da Pomerânia, um Pinscher, um Poodle Toy...

Camz e Mel: Pinscher nem é cachorro é um roedor.

Eu: Semente do mal – apontei pra Melissa.

Mel: Eu sou filha da mama... – deu de ombros.

Eu: Camila você vai devolver esse cachorro.

Camz: Claro que não. Ele já é nosso, se chama Fred.

Eu: Se esse cachorro comer um móvel dessa casa, vai você e ele pra rua ok? E vocês duas vão passear com ele, todos os dias, vão limpar a sujeira toda dele, tratar dele ok? Eu não quero essa casa fedendo a cachorro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: Se esse cachorro comer um móvel dessa casa, vai você e ele pra rua ok? E vocês duas vão passear com ele, todos os dias, vão limpar a sujeira toda dele, tratar dele ok? Eu não quero essa casa fedendo a cachorro...

Camz: Tudo bem amor, agora desce dai e recebe ele direito, ele tá olhando pra você todo triste. – eu desci e fiz carinho nele.

Eu: Oi Fred, bem vindo tá rapazinho, e não coma meus moveis nem faça coco pela casa toda tá – ele lambeu minha mão abanou o rabo. Ele era fofo, mas estava com medo de ter um projeto de cavalo em casa. Ia subir pra tomar banho e parei. – E você? – apontei pra Camila. – Sem. Sexo. – falei devagar.

Camz: Amoooor...

Mel: MÃÃÃEEEE.... EU TO AQUI... – resmungou.

Eu: Acha que veio de onde? Da cegonha? – bufei e subi as escadas. Fui tomar banho, logo sai me troque e quando sai do closet a Camila tava sentada na cama.

Camz: Amor, não fica brava. – me puxou.

Eu: Você nunca faz o que eu digo, nunca, já reparou isso?

Camz: Precisa parar de ser mandona Lauren. Aqui você não é juíza. Você quer mandar em tudo, tudo tem que ter uma regrinha, eu não posso fazer nada diferente do que você quer, mas você pode esconder coisas de mim, como por exemplo coisas relacionadas as nossas filhas, e eu tenho que aceitar e entender numa boa né?

Eu: É sério que você vai jogar isso na minha cara? Sabe muito bem porque eu escondo certas coisas das meninas de você Camila, porque você surta por tudo. E quanto ao cachorro tudo bem, ele já está aqui. Mas o combinado foi um cachorro de pequeno porte e não um cachorro que vai ficar enorme, não sei se você sabe, mas a gente mora num apartamento.

Camila: Gigantesco por sinal, tem uma área incrível pra ele brincar lá fora e vamos passear com ele todos os dias, não tem com que se preocupar. Moramos praticamente dentro do Central Park. – ouvimos a Melissa gritar.

Mel: MAMÃÃÃE... SOCOOORROOOO...

Eu: A Mel... – corremos até a escada. – Meu Deus... – desci correndo a Alice desmaiada no colo dela. – Alice fala com a mamãe... Alice... – tentava acordá-la e não conseguia.

Camz: Filha... Filha – batia no rosto dela. – O que aconteceu Mel?

Mel: Ela abriu a porta e falou que não tava bem e me pediu pra fechar a porta e caiu no meu colo. – Normani escutou os gritos e veio.

Mani: O que foi? Meu Deus, Alice? Fala comigo... O que ela tem?

Eu: Chama uma ambulância rápido... – Mani pegou o telefone e ligou. Eu subi correndo peguei minha bolsa e desci. – Mel você fica na casa da tia Mani tá.

Mani: A Ambulância chega em cinco minutos. – ela não acordava tava gelada. Logo a ambulância chegou, eu fui com ela e a Camila foi de carro com a Mani. A Mel ficou na casa dela com a Nina.

XX: Senhora, ela faz uso de algum medicamento?

Eu: Sim – falei pra ele, e expliquei da anorexia. Logo chegamos no hospital, fiz a ficha dela enquanto a levaram para atendimento. A Mani e a Camz chegaram.

Mani: Dinah ta vindo pra cá com a Lily.

Camz: Ela acordou?

Eu: Não. – eu comecei a chorar. – Eu to com medo...
Camz: Calma amor, isso tem uma explicação. Quando ela acordar vamos saber...
– nos sentamos para esperar. Logo a Dinah chegou com a Lily.

Dinah: E ai como ela tá?

Camz: Ainda não temos notícias. Lily, ela estava passando mal ela falou alguma coisa hoje?

Lily: Não. Eu não a vi hoje na faculdade, vi de longe, ela deu tchau pra mim e pra Nick, mas ela parecia bem. Vou mandar mensagem perguntando a Nick se ela sabe de alguma coisa... - pegou o celular. Depois de mais 30 minutos o médico veio.

CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...Onde histórias criam vida. Descubra agora