Alice: Me deixa sozinha dinda...
Eu: Não. Eu não vou deixar você sozinha. Eu sei que está difícil, eu sei que está doendo que você não sabe lidar que você não sabe o que fazer e nem suas mães e que você está sofrendo vendo as duas sofrerem.
Alice: Está me matando vendo as duas desesperadas por minha causa. E eu não consigo controlar, eu não consigo sair disso, eu não consigo melhorar. Esses remédios me fazem mal, me deixam esquisita, afetam minha memória, meu humor e não consigo parar de vomitar eu não consigo evitar de sentir que eu estou gorda e preciso emagrecer com urgência. Eu não consigo ver minhas mães se matando aos poucos por minha causa. – soluçou e eu a abracei.
Eu: Ela são suas mães. Elas querem te ver bem, e elas sabem que você precisa de ajuda e estão fazendo o que podem pra isso. E elas entendem que não é fácil pra você, que você se frustra cada vez que vomita por não conseguir evitar. Você tem uma doença Alice, você tem anorexia, e você nunca disse isso pra si mesma. Enquanto você não verbalizar isso para si mesma, você não vai conseguir lutar como precisa. Eu, suas mães, sua irmã, a Lily, a Nina, a tia Ally, a Nicole, a tia Mani, tia Taylor, tio Chris, seus avós, sua tia Sofia. Todas essas pessoas estão ao seu lado dispostas a lutar com você se você deixar. Vem vamos pra casa. Hoje você vai pra minha casa, vai dormir comigo a gente conversa, você fala o que você quiser, você chora você grita sem suas mães por perto ok? – ela não respondeu. – Me dá a chave do seu carro. – ela me deu e fomos para o carro. Dirigi em silencio e ela em total silencio apenas olhando para a rua e deixando as lágrimas caírem. Meu coração doía vê-la assim. Era uma tortura sem fim, ver a menininha que eu vi nascer sofrer tanto. Chegamos no prédio coloquei o carro dela na vaga e subimos. Abri a porta de casa pra ela. – Entra, vai no meu banheiro toma um banho bem quente que eu vou pegar uma troca de roupa pra você e fazer alguma coisa pra você comer tá?
Alice: Ta. Obrigada. – sorriu de leve. Seu rosto inchado de tanto chorar. Eu toquei a campainha e a Lauren atendeu.
Lau: E ai encontrou ela? Como ela tá? – tava aflita.
Eu: Calma. Ela não tá ferida, não aconteceu nada. Ela estava lá mesmo. Ela tá na minha casa agora, tomando um banho quente. Eu vim pegar uma troca de roupa pra ela, que ela vai ficar comigo hoje, vamos conversar bastante e amanhã será um novo dia.
Lau: Eu quero falar com ela.
Eu: Lauren não. É melhor não fazer isso.
Lau: É a minha filha Dinah – falava angustiada.
Eu: Eu sei e já falamos sobre isso. Dá tempo a ela. Ela precisa, e ela tá tensa com essa tensão em casa. Eu vou cuidar dela hoje, você e a Camila se acalmam, descansam, vocês sabem que ela está aqui em frente e segura. Vou fazer uma sopinha pra ela e tudo vai ficar bem. Vamos cuidar dela, da melhor maneira possível. Não tá funcionando o tratamento que ela está fazendo e isso está deixando-a frustrada, então eu vou cuidar dela hoje, você e a Camila vão descansar e amanhã vamos todos conversar sobre tudo isso ok?
Lau: Tudo bem. Qualquer coisa me liga por favor.
Eu: Pode deixar. Fica tranquila – ela pegou uma troca de roupa, um pijama calcinha, meias, os remédios dela. Pegou o carregador do celular dela, escova de dentes e me deu. Fui pra casa deixei em cima da cama, fiz uma sopa logo ela saiu do banho e se sentou no balcão da cozinha. – Tá sentindo alguma coisa?
Alice: Dor de cabeça.
Eu: Sua mãe mandou seus remédios. Tem remédio pra dor de cabeça no meu armário – ela foi pegar tomou os que tinha que tomar, logo a sopa ficou pronta nos servi e comemos. Eu tinha feito uns contatos enquanto ela estava no banho. – Amanhã vem uma pessoa aqui te conhecer.
Alice: Quem?
Eu: Amanhã você vai saber, mas fica tranquila vai gostar de conhece-la. – ela deitou na minha cama depois de escovar os dentes – Eu te amo minha pequena. – dei um beijo na testa dela e ela.
Alice: Te amo DJ... Muito... – a abracei fiquei cantarolando uma musica que ela gostava e ela adormeceu. Eu não controlei o choro.
Eu: Vai ficar tudo bem meu amor. – mandei uma foto dela dormindo pra Lauren. Ela logo bateu lá em casa. – Eu sabia que vocês viriam. – ri abrindo a porta.
Lau: Eu preciso vê-la um segundo – entrou e foi no quarto subiu na cama a beijou muito. A Mila fez o mesmo. Saímos do quarto e sentamos na sala.
Eu: Eu entrei em contato com uma pessoa, ela vai ajudar. O tratamento não tá funcionando Lauren, e isso está afetando ela.
Lau: Ela comeu?
Eu:Comeu, e ela não vomitou. Comeu duas vezes. Estejam aqui amanhã cedo. A pessoaque chamei chega as 9. Eu tenho certeza que ela é tudo que a Alice precisaagora. Ela tomou os remédios dela como de costume, mas eu dissolvi um a mais,agora são 5 da tarde, ela vai dormir até amanhã, tá dopada. – elas foram embora. Falei com a Mani tomeibanho e voltei a ver alguns processos. Fiz um lanche antes de dormir e deiteicom a Alice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...
FanfictionQuando nos casamos, minha vida se tornou um inferno, os pais de Camila Cabello 24 anos empresária, me odiava, diziam que eu era interesseira, estava com ela por dinheiro, o que era ridículo porque sou tão rica quanto ela. Meu nome? Lauren Michelle...