Capítulo 19

2K 109 1
                                    

A Alice é a cara dela só que com olhos verdes. Ally viajou no dia 22 e a Dinah no dia 23 a tarde. Minha irmã foi no dia 23 de manhã então deu tudo certo.

Eu: Agora somos só nós duas filhotinha. – a peguei pra trocar a fralda de coco dela. – Ai pescocinho suado credo vamos tomar um banho com a mamãe bem gostoso? – coloquei minha banheira pra encher, a limpei direitinho, já deixei meu roupão a postos e a toalha dela com a roupa e a fralda o aquecedor quentinho ficamos 20 minutos na banheira nos curtindo. Ela tava de preguicinha.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha mini emo. Tem horas que tem que rolar um tetê de mamadeira porque senão perde o leite né filha? Você mama muito, mas a mamãe ama tanto isso. Nosso momento né meu amor? Um banho gostoso uma roupinha quentinha uma fralda limpinha e um tetê gostoso. Barriguinha cheia já já arrota e vai dormir e a mamãe também porque a mamãe aqui está exausta. Eu que fiz gente, nem acredito. Tão perfeita né? Olhinhos verdes, cabelinhos chocolate. Zero defeitos, perfeição mil... Meu mundo de menina, minha princesa linda, minha Alice.


No dia 24 a noite minha mãe ligou e eu atendi.

Mãe: Que silêncio. Você não está na casa da Ally cadê a gritaria?

Eu: Eu to em casa mãe eu não fui pra casa da Ally.

Mãe: O que? Você está sozinha em casa com uma bebê de 15 dias? – praticamente berrou comigo no telefone.

Eu: Sim mãe. Eu estou sozinha com uma bebê de 15 dias em casa e estamos muito bem não se preocupe. Encomendei um jantar incrível pra mim, comprei presentes pra mim e pra ela. Ela tá de banho tomado, já mamou e está dormindo no carrinho aqui na minha frente nesse momento.

Mãe: Lauren... Ficar sozinha no natal filha... – falou triste.

Eu: Mãe, eu e a Camila passamos muitos natais sozinhas e eu ficava triste as vezes por mais que a amasse e ainda a amo. Estou triste por não estar com vocês e nem com ela, mas estou imensamente feliz por estar com a minha filha e isso já é incrível pra mim, não se preocupe. Ta tudo bem. Eu sabia que você ficaria sentida se eu não fosse. Mas não dava pra ir pra casa da Dinah com aquele monte de gente la gritando e a Alice com 15 dias, ou pra casa da Ally, ou pra Miami, além do agravante do papai não me querer ai com a Alice. A Alice ainda nem tomou as vacinas ideais, só saiu de casa 1 vez pra ir ao pediatra e tomar vacinas. Como eu ia entrar num avião e viajar 4 horas com ela? Não tinha jeito.

Mãe: Poxa filha... Ficar sozinha com ela ai... – ela ficou realmente triste.

Eu: Mãe, fica tranquila que ta tudo bem... – falei com ela mais um pouco e desligamos. Eu acabei chorando quando peguei a Alice pra mamar. – Filha eu sei que a sua mamãe te amaria muito se ela soubesse que você existe e que você é dela. Ela quis tanto filha... Ela foi uma idiota com a mamãe, e a mamãe a ama muito ainda, mas a mamãe precisou seguir em frente pra te ter saudável. Um dia quem sabe tudo isso muda né meu amor? Quem sabe – beijei a mãozinha dela. Logo recebi uma mensagem da Dinah muito sentida comigo por eu ter mentido, e da Ally também. Minha mãe já deveria ter ligado pra geral. 

CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...Onde histórias criam vida. Descubra agora