Capítulo 105

1.1K 61 5
                                    

Oi pessoal boa tarde tudo bem com vocês? Vamos para os dois últimos capítulos dessa fanfic :(. Confesso que estou sofrendo. Mas uma hora tem que acabar não é mesmo? Espero que gostem... Super beijo...

---------------------

LAUREN NARRANDO...

Nesses cinco dias no hospital, eu experimentei todos os sentimentos possíveis e impossíveis. Medo, esperança, angustia, dor, mal estar, bem estar, indignação, conforto, raiva, alegria. Cloe estava ótima, mamava super bem, e a Camila se vangloriando de finalmente ter uma filha que se parece com ela e não tem olhos verdes. Essa era a parte engraçada disso tudo. A Serena era tão pequena, mas ao mesmo tempo era muito guerreira. Um dia ela reagia muito bem e no outro ela não reagia. Isso tudo era desesperador pra mim. Eu queria que ela ficasse bem logo que ela saísse disso tudo logo. No dia da minha alta foi a cirurgia dela. Eu me recusei a sair do hospital, antes que a cirurgia acabasse. Quando acabou o alivio e a esperança retornaram, ela conseguiu. Fui para casa com a Cloe e com o coração partido por deixar a Serena para trás.

25 DE FEVEREIRO...

Minhas filhas nasceram há 15 dias. A Cloe está super bem, é super tranquila, mais dorme que tudo. Preciso acordá-la para mamar. A Serena segue intubada, pesando 2,100. Ela não está evoluindo como os médicos gostariam, mas continuavam se esforçando muito por ela. As meninas tem me ajudado muito com a Cloe, já que não posso fazer esforço.

Camz tem sido uma parceira incrível nos cuidados com ela, como foi com a Alice e principalmente com a Mel que ela acompanhou toda a gestação. Eu andava muito triste pela situação da Serena, eu queria tanto que ela reagisse e se recuperasse, que chegava a doer.

MARÇO... ANIVERSÁRIO DA CAMILA...

Era aniversário da Camz, ela não queria fazer nada para comemorar. Ela estava bem baqueada depois do nascimento das meninas e com a situação da Serena. Eu mesma fiz um bolo pra ela, e comemos no café da tarde. Fizemos só um café da tarde, convidamos as meninas. Ela tava tão triste. A noite fui amamentar a Cloe, dei um beijo nas meninas e fui deitar. Camz tava deitada já.

Eu: Oi amor já ta tarde... – dei um beijo nela.

Camz: To sem sono – suspirou.

Eu: No que está pensando? – deitei de frente pra ela.

Camz: Não Serena... Queria tanto que ela estivesse aqui. – deixou cair uma lágrima.

Eu: Eu sei amor eu também queria muito que ela estivesse aqui. Mas infelizmente não cabe a nós. A gente tem orado tanto a Deus, a gente tem os melhores médicos tratando dela, temos amigos incríveis nos apoiando. Estamos tão confiantes. Não fica triste. – sequei a lágrima dela.

Camz: Ela tá sofrendo Lauren... Eu não sei se o que estamos fazendo é o certo. Ela todo dia é espetada para exames, tem tubos nela, todo dia ela recebe um mundo de remédios fortes e ela não pesa nem dois quilos e meio ainda. A gente está torturando ela. – soluçou e eu a abracei. Eu não sabia o que dizer. Ela não estava errada, mas se desistíssemos, ela não teria chance de sobreviver. – A cada dia que ela passa naquele respirador, ela perde um pouco a chance de sair dele no futuro.

Eu: Eu sei que tem medo dela depender de respirador pra sempre, eu também tenho. Amanhã é dia de conversar com os médicos dela, vamos ver quais são as possibilidades. – a abracei. – Não desanima, eu não quero desanimar.

Camz: Te amo.

Eu: Te amo... Vamos dormir que daqui a pouco a Cloe acorda. – ela me abraçou e dormimos um tempo depois.

CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...Onde histórias criam vida. Descubra agora